sexta-feira, março 16, 2007

Stress, deslumbramentos matinais e jingle 3 (bom fim de semana)

Tem sido uma semana de grande de stress, e hoje não parece que vá ser mais fácil.
Mas entre Miami, Madrid e Lisboa...creio que tudo acabará bem. Mas é um stress grande, isso é. Quando tudo se resolver - espero! - conto.

Ontem deitei-me tarde (para os meus padrões claro :-) ), e quando cheguei já os putos dormiam. Esta manhã, como sempre, passei pelos quartos deles para me despedir, com eles a aproveitarem as ultimas horas de sono. E o meu filho até me respondeu, algures do mundo dos sonos onde ainda está, a esta hora: "Até logo papá." Como três palavrinhas apenas podem emocionar tanto é um mistério. Fiquei ali a vê-lo dormir um bocadinho mais...E a minha filha, a dormir, sentiu a minha mão na dela e apertou-a. Instinto puro.

Mas o que eu queria mesmo registar é que hoje passam 20 anos sobre o nascimento de uma grande estação de rádio, que o era, mesmo sendo pequenina. O CMR (Correio da Manhã Rádio) nasceu hoje, há 20 anos. Eu cheguei mais tarde à estação, mas era ouvinte desde o principio, maravilhado. E hoje há um jantar com a equipa, ou boa parte dela. Vai ser emocionante, até porque há muito tempo que não vejo boa parte da malta. Espero que não se baldem muitos!

Que equipa... sem cábula, só assim de memória (vou esquecer-me de alguém mas voilá) : Rui Pêgo, Mário Fernando, Miguel Cruz, José Mariño, Teresa Fernandes, João Vaz, Margarida Pinto Correia, Rui Vargas, Luís Costa, João Pedro Bandeira, Luis Miguel Pereira, José Nunes, Carlos Marques, Fernanda de Oliveira Ribeiro, Margarida Guimarães, Paulo Guerra, Alberto Jorge, Nuno Markl, Henrique Mateus, Catarina Furtado, Miguel Vital, Nuno Cacheira, Rui Lopes, Nuno Infante do Carmo, Carmo Rodeia, Luis Marinho, Teresa Bizarro, Pedro Mourinho, Nuno Fróis, Luis Ferreira de Almeida, João Gobern, Margarida Neves de Sousa, Célia Bernardo, José Carlos Soares, João Adelino Faria, Paulo Oliveira, Joaquim Franco, Luís Inácio, Nuno Luz, Pedro Costa, João Paulo Pinheiro, Nélson Pereira, A Cinda (e eu podia falar também do carrinho da Salsa, o estúdio de Monsanto, a discoteca na redação, os cacifos de madeira, as bobines, o sirius)...

Havia um jingle que dizia: " CMR...uma rádio bonita".
Foi.

9 Comments:

At 9:26 da manhã, Blogger Olinda Dinis said...

Parece muito bem, vai ser um grande jantar, não duvido.
Aquilo é que foi sofrer ontem, heim? Alguem falhou o prognostico do jogo, mas lá ganhamos, jogo fraquinho. E viste como se "mata" um GR? E o engenheiro diz que é o Moretto que vai continuar a jogar, parece que o Moreira não lhe caiu no goto(será?)
Gostei muito de voltar a ver-te.
Beijo

 
At 10:19 da manhã, Blogger anamoris said...

Muito bonita mesmo.
Obrigada a todos vocês e especialmente a ti Pedro por essa Rádio memorável.
Fantásticos Anos Oitenta.
Beijos

 
At 10:49 da manhã, Blogger TheCroW said...

Saudades da existencia dessa rádio... e que falta faz uma como ela agora... principalmente quando queremos seguir o sonho de surfar nas ondas do étér e tal não nos é permitido...

 
At 11:59 da manhã, Blogger T-Rex said...

Prefiro os tempos na Comercial e na 3. Manias...

Vedeta ou Marreta ?

 
At 1:12 da tarde, Blogger .:Fátima Santos Filipe:. said...

Bom fim de semana :)

 
At 4:59 da tarde, Blogger * said...

saudosista? então, as crianças são o futuro!!

 
At 6:51 da tarde, Blogger João Paulo Cardoso said...

Como é fascinante o mundo das rádios locais! (embora adorasse trabalhar numa rádio nacional como a tua, acho que tenho valor para isso...)

O CMR foi mesmo uma rádio bonita, espero que cries esses espírito de família aí na Comercial.

Entretanto...
Novos textos, novas anedotas, novo humor, um grande fim de semana no

http://oeldorado.blogspot.com/

 
At 7:41 da tarde, Blogger Maria H said...

Boa jantarada e um óptimo fds!

 
At 11:51 da tarde, Blogger Marizé said...

fikei comovida com a reacao dos meninos...os filhos sao msm fantasticos
ja ha algum tempo k visito o blog, ta mt bem conseguido
Bjs para todos
Maria e Marta

 

Enviar um comentário

<< Home