sábado, março 10, 2007

O dia começou assim

Uma música dos Beatles, na voz do Eddie Vedder, banda sonora de I am Sam.

Here I stand head in hand
Turn my face to the wall
If she's gone I can't go on
Feeling two foot small
Everywhere people stare
each and every day
I can see them laugh at me
And I hear them say

Hey you've got to hide your love away
Hey you've got to hide your love away

How can I even try?
I can never win
Hearing them, seeing them
In the state I'm in
How could she say to me
"Love will find a way?"
Gather round all you clowns
Let me hear you say

Hey you've got to hide your love away
Hey you've got to hide your love away

14 Comments:

At 11:28 da manhã, Blogger Pedro said...

Basta ser com a voz do Eddie Vedder...

Bom Dia.

 
At 11:31 da manhã, Blogger d. said...

É das bandas sonoras mais geniais de sempre! Adoro!
Que belíssima forma de começar o dia :)

 
At 3:30 da tarde, Blogger Unknown said...

Muito Bom.
Obrigaste-me a voltar a ouvir o concerto de State College Pennsylvania... e o fim-de-semana começou com um sorriso...

Tudo sobre Pearl Jam em Portugal AQUI

 
At 3:57 da tarde, Blogger Miss em cena herself said...

Para além de uma excelente banda sonora (Beatles são imortais e pronto!), o filme é comovente e conta com interpretações fantásticas de Sean Penn, Michelle Pfeiffer e da pequena mas muitíssimo talentosa Dakota Fanning.

Um dos meus filmes preferidos. Uma das minhas covers preferidas.

 
At 4:31 da tarde, Blogger Patricia said...

I am Sam... um filme que nos fica.

 
At 4:49 da tarde, Blogger arturzinho said...

boa musica, bom filme.

para quem gosta de musica, fica o blog:

http://www.pioresclipesdomundo.blogspot.com

 
At 7:57 da tarde, Blogger Menphis said...

um dos filmes da minha vida...e bandas sonoras também.

 
At 11:35 da tarde, Blogger wednesday said...

Muito bom... Voz do Eddie!

 
At 1:01 da manhã, Blogger Louis said...

Eddie Vedder... Muito bom!


Www.puraopiniao.blogspot.com... a a n perder!

 
At 1:13 da manhã, Blogger astuto said...

O Eddie Vedder é o maior! Os Beatles foram os maiores... E são! No filme, grande prestação de Sean Penn, aliás, como é comum nele...

Cumprimentos.

 
At 12:37 da tarde, Blogger Joana said...

Eu adoro esta banda sonora!
Eu acho que qualquer dia fico sem o cd de tanto ouvir! Graças a deus que existe o i.pod, mas mesmo assim acredito que as musicas ainda sao capazes de se gastarem!

A minha preferida é o Let it be, pelo Nick Cave!
Essa é que é "perfeita, perfeita, perfeita!"
bjs

 
At 5:17 da tarde, Blogger BadSeed said...

Uma banda sonora feita à imagem da banda original: excelente!! Imperdível e, digo eu, muito mal explorada pelas rádios nacionais...

 
At 9:09 da manhã, Blogger Allengirl said...

A voz é triste, a música é linda. Não sei se será a melhor para começar um dia...

 
At 5:00 da tarde, Blogger * said...

tá visto: só falta a reforma :-)

 

Enviar um comentário

<< Home