segunda-feira, março 19, 2007

Dia 01.


Lá estarei.

40 Comments:

At 10:56 da tarde, Blogger Mike said...

Acabei de colocar um post no meu blog sobre a vitória de hoje. Não me vou repetir aqui, por isso, apenas digo que é assim que se constroem os campeões. Com a chamada "dranquilidade" e controlo de jogo. Com um momento de inspiração de Petit abençoado pelos deuses (ou pela cabeça do adversário), com a estrelinha de campeão. Recorrendo ao hino do benfica, digo que o Petit é a raça, a força e o querer, e é assim que tem que ser.

 
At 11:34 da tarde, Blogger wednesday said...

Cá estaremos para ver como vai correr o jogo no fim de semana de 1 de Abril... O que é que será que vai ser mentira nesse dia? ;)

 
At 2:22 da manhã, Blogger D said...

Ja somos 2 tb la estarei

 
At 2:53 da manhã, Blogger joao said...

vai ser o "mata mata"

 
At 9:32 da manhã, Blogger Pedro said...

Vais estar lá tu e vou lá estar eu !!!!

Até os comemos!!!!

 
At 11:22 da manhã, Blogger f_mg said...

e eu cheio de pena pour não poder lá estar também

 
At 11:48 da manhã, Blogger Hugo said...

Vamos estar 65 mil e uns milhões por todo mundo de olhos postos na CATEDRAL. SOMOS ENORMES!! Eu já tive ontem na reboleira e vou estar na LUZ. LEVADOS AO COLO...PELOS JOGADORES. FORÇA BENFICA VENCE POR NÓS.

 
At 11:50 da manhã, Blogger PM said...

And it all comes down to ONE point...

Nunca pensei chegar a vésperas deste jogo com uma diferença tão pequena.

Vamos ganhar??? Claro, chegar tão perto e morrer na praia não está na nossa alma.

P.

 
At 11:52 da manhã, Blogger Cristina said...

Eu, infelizmente, não vou lá estar nem, se calhar, vou poder ver o jogo... Que sofrimento! Espero que a Catedral esteja apinhada de gente pronta para empurrrar o Benfica para a frente do campeonato. Faltam 8 finais para pudermos dizer:
Benfica Campeão Nacional 2006/07


NINGUÉM PÁRA O BENFICA!!

 
At 11:54 da manhã, Blogger Joaquim Varela said...

Eu não estarei, mas torcerei por fora. pena que a malta este ano tenha perdido 3 pontos (que valem 5) nos últimos instantes dos jogos, senão outro galo cantaria. Mesmo assim ainda há hipóteses de lixarmos os andrades. Assim o Einginheiro perceba de uma vez por todas, que não pode meter em campo jogadores absolutamente inúteis, do calibre de um Derlei, que parece que tem no contrato uma cláusula de jogar sempre.

 
At 2:13 da tarde, Blogger fantasma said...

Ai que nervoso miudinho já!!

 
At 2:30 da tarde, Blogger Doll said...

eu gosto do blog, e se ele se transforma-se em livro era bem bom :)
gostei *

 
At 2:52 da tarde, Blogger João Bizarro said...

Até os comemos.

 
At 3:40 da tarde, Blogger João Paulo Cardoso said...

O1 de Abril ainda vem longe, mas o meu desejo é... que empatem!
Só para ver o que é que o Sporting ainda consegue fazer...

Mas, apesar de sportinguista e sonhador, tenho que admitir que a foto do Estádio da Luz que puseste no último post, é de facto, bem bonita, embora não tanto como a réplica do Estádio de Alvalade que estou a fazer com o patrocínio de "A Bola", eh,eh!

http://oledorado.blogspot.com/

 
At 3:46 da tarde, Blogger João Paulo Cardoso said...

Pedro! Deixando agora o Benfica de lado... então ainda estás esperançado numa vitória do Chelsea, na Liga inglesa?

Vai ver o meu comentário ao teu post de 03 de Janeiro...

Pois é!! Manchester às costas do Ronaldo, rumo ao título inglês e, quem sabe, a algo mais!!

Um abraço!

http://oeldorado.blogspot.com/

 
At 4:35 da tarde, Blogger Olinda Dinis said...

Eu ainda não sei se tenho coragem de ir, tal é o receio se ganharmos os tripeiros são bem capazes de destrir alguma coisa, se perdemos sou eu que destruo....

 
At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostava de poder lá estar.
Vou ver se consigo!
mas vai ser dificil.
Tenho fé que vamos ganhar!
Abraço.Pedro

 
At 6:20 da tarde, Blogger mOsKa said...

vamos ganhar ;) ... existem duvidas?? :D ... *

 
At 6:32 da tarde, Blogger Maria H said...

Ó Mr.Peter eu só queria saber se ainda há bilhetes. É que ouvi dizer que não...

 
At 8:32 da tarde, Blogger Unknown said...

E um borla para mim, não?

 
At 9:00 da tarde, Blogger incognito said...

sl b 0 - FC PORTO 2... é preciso dizer mais? a vossa sorte não dura sp... ;-)

aquele abraço com as mais cordiais saudações tripeiras

 
At 9:11 da tarde, Blogger Cristina said...

leva uma vela :DDD

 
At 11:07 da tarde, Blogger T-Rex said...

EU ACREDITO! E também lá estarei de camisola berrante a puxar pelos nossos bravos ao som de Luís Piçarra.

Vedeta ou Marreta ?

 
At 11:09 da tarde, Blogger Cristiano Moreira said...

Fazes bem em ir,Pedro...é sempre bom ver o FCPorto ao vivo, ver aquela grande claque, ver o Quaresma, o Anderson ( que espera não ver o Katsuranis LoL )...e claro, ver o FCP ganhar ao SLB, naquela cestinha de pão!!
Acima de tudo que seja um bom jogo, com muito fair play, que ninguém se magoe e que vença o melhor!!
PS-Já agora...e que o meu amigo SIMÃO SABROSA não esteja nos seus dias!!Só quero ver o Quaresma e o Anderson!!

 
At 11:30 da tarde, Blogger Voyager said...

A ver o Benfica perder? =P

Benfica 1-2 Porto

 
At 12:20 da manhã, Blogger Luis Prata said...

Bem.. Que grande foto!

Espero que o Benfica ganhe este jogo. Acima disso espero que seja um jogo bonito, com poucas faltas e com FairPlay.

1 Abraço
Luis

 
At 9:06 da manhã, Blogger Tânia said...

Eu também ;) Rumo ao sonho!

 
At 10:05 da manhã, Blogger dulcineia said...

lá estaremos

 
At 2:23 da tarde, Blogger Paulo said...

Infelizmente não vou poder estar lá (afinal, o dinheiro não chega para tudo). Estive na Amadora com a minha mulher e o meu filho (que se estreou num estádio de futebol) e onde apanhei uma semi-desilusão com a fraca mobilização dos adeptos do Benfica para apoiar o clube. Aquele pequeno estádio deveria ter enchido!
Mas vá lá, ganhámos.
Agora temos de acreditar!!!
FORÇA SLB!!!

 
At 5:09 da tarde, Blogger Cláudia e Biducas said...

benfiquista que é benfiquista não tem um blog verde!!!
Está na hora de mudar...
já agora SLB, SLB, SLB

 
At 8:02 da tarde, Blogger A.M. said...

Boas Pedro, lá estarei também e já agora um aparte para quem até lida de perto com os protagonistas do futebolcomo tu, um treinador um dia disse-me que o trabalho dos jogadores nos treinos é o que o faz decidir qual o 11 que entra em campo. Serve isto para relembrar as palavras de Fernando Santos após a vitória sobre o PSG e nas quais varias vezes afirmou que ele sabia o que os dois guarda redes faziam nos treinos e como trabalhavam e por isso mesmo a decisao dele era irreversivel e seria Moreto.
Eu como tu tambem tenho mais apreço pelas qualidades de Moreira mas.....nao estou no dia a dia com os jogadores e por isso e apesar de discordar e como quero que o Glorioso ganhe tudo apoio a decisao e bato palmas, ele saberá tomar as melhores opçoes e nós benfiquistas muitas vezes com o nosso modo de expor as nossas opinioes deveriamos apoiar incondicionalmente as opçoes e no final da epoca entao sim e conforme os resultados ou lhe damos uma medalha ou lhe damos um pontapé no traseiro rssss, e já agora suponho que ao dizeres que o Moreira é benfiquistas nao colocaras em causa que quem tomou a opçao Moreto nao seja benfiquista pois nao? Já agora o tal treinador é adjunto de um tal Alex que treina tambem um clube Glorioso em terras de sua Majestade. Abraço e viva o Glorioso!!!

 
At 10:02 da tarde, Blogger N.M said...

Eu não estarei lá,mas espero que todos aqueles que estejam lá vejam o SLB a ganhar ao fcp!!!Tem de ser desta vez que a gente passa para primeiro lugar.

 
At 12:27 da manhã, Blogger João Filipe Ferreira said...

e eu tb...PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

só espero que n enviem beijocas pa liga!!

 
At 12:46 da manhã, Blogger Unknown said...

Vai ser a minha estreia nesta nova CATEDRAL, vai ser grande o momento.Vou com um amigo brazuca que ainda é mais fanático que eu.
É que até os comemos...
...e depois, que vão de metro pr'ó porto.

Hasta la vista

 
At 9:31 da manhã, Blogger Bola said...

marca mais um lugar para mim! tb vou! ;P [[]]

 
At 4:37 da tarde, Blogger flee said...

Não estarei lá mas espero "ver" os vermelhos cuspirem fumo azul!

 
At 5:03 da tarde, Blogger Ricardo said...

Desta vez, e ao contrário do dia em que a foto foi tirada, não haverá motivo para os benfiquistas festejarem. Espero... E se for para partir a perna a alguém, por favor - por favor! - que seja a do Postiga. Nós, portistas, agradecemos.

 
At 4:42 da tarde, Blogger Mary Lamb said...

Ai, ai, ai, ai, ai, ai!!!

 
At 10:13 da tarde, Blogger AR said...

Também eu lá estarei. Mas a torcer pelos outros... se fossemos todos do mesmo não havia futebol... verdade inabalável...

 
At 12:49 da manhã, Blogger Rita Costa said...

Eu também lá estarei. Infelizmente, a trabalhar. Mas sempre a apoiar o nosso grande clube!

 

Enviar um comentário

<< Home