sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Vidas.

Fui convidado para apresentar o livro que resulta dos textos deste blogue.
Aceitei, porque já tinha espreitado o blogue e tinha achado graça á forma como ele nos mostra a vida de casado tal como ela pode ser... O blogue foi de resto um dos que já passou a programa de rádio uma vez...
Confesso que só no dia da apresentação vou conhecer pessoalmente o autor do blogue, pelo que o convite dele me surpreendeu também por isso. Mas lá estarei, na Fnac do Colombo, dia 03 de Março, às 17 horas, com muito gosto.

9 Comments:

At 9:48 da manhã, Blogger Little Miss Starlight said...

Eu sigo o blog desde o início (tal como o teu...) e acredito que o livro vai ser uma aposta ganha. E o autor não poderia ter feito melhor escolha para a sua apresentação! :)**

 
At 10:14 da manhã, Blogger Jonas said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:01 da manhã, Blogger Paula (PTS) said...

Olá Pedro!
Hoje recebi este video do You Tube e gostava de o partilhar com todos!

http://www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4

Beijos
Paula Alexandra

 
At 11:12 da manhã, Blogger Paulo said...

Outro que vai (tentar) lá estar para conhecer o autor do Blog.

 
At 1:39 da tarde, Blogger Casado said...

Eu é que fico bastante honrado por teres aceite o meu convite.
Será fácil reconhecer-me: Eu serei aquele a quem a mulher está a ajeitar a roupa :)
Até lá.

 
At 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É mais fácil escrever no teclado que à caneta... há blogs excelentes com textos. Parabéns ao Casado e ao convite feito ao Pedro Ribeiro!

 
At 4:25 da tarde, Blogger Neo said...

Excelente blog e excelente escolha de apresentador. Será uma oportunidade de conhecer o Luís Luz pessoalmente visto que apenas nos conhecemos via telefone. E será bom conhecer a megera da mulher dele. :-)

 
At 7:21 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Belas escolha do Casado, se puder vou, finalmente, conhecer o malandro que trta mal a mulher lol Ele já se identificou para o reconhecer melhor no dia! lol

 
At 9:14 da tarde, Blogger Leonor Martins said...

Na sequência da sugestão da Paula Alexandra, proponho uma passagem em http://leonormartins.blogspot.com/2007/01/dave-matthews-band-everyday.html

...com um grande abracinho para o Pedro e o Casado!

 

Enviar um comentário

<< Home