sábado, fevereiro 10, 2007

O que foi aquilo?

:-)
Está bonito está!
O Sporting que se ponha a pau que a Taça de Portugal é a prova mais difícil do mundo, está visto!
(Grande golo do Liedson!)
Um abraço especial para o Beto. Que jogador. Comovente. (É ironia, pá!)

O melhor do jogo: Diamantino Miranda, antigo craque do Benfica, agora treinador do Varzim. Não comemorou os golos. Por respeito. Grandioso.

20 Comments:

At 11:35 da tarde, Blogger O LEÃO DA ESTRELA said...

Com a surpreendente eliminação do 20º clube mais rico do mundo – o Benfica, segundo algumas estatísticas internacionais... –, depois de o mesmo ter acontecido ao FC Porto, o Sporting tem agora todas as condições para vencer a Taça de Portugal, cinco anos depois do último triunfo.

VEJA O VÍDEO COM OS 6 GOLOS DO SPORTING NO BLOG "O LEÃO DA ESTRELA" em http://oleaodaestrela.blogspot.com

 
At 12:01 da manhã, Blogger astuto said...

Foi uma vitória de um clube digno. Não que o Benfica não seja também.

Um abraço deste vizinho, para todos os poveiros, e para os varzinistas em particular.

Cumprimentos

 
At 12:55 da manhã, Blogger T-Rex said...

A Euribor que se cuide. O Santolas ainda lhe rouba o lugar...

Deplorável!

Vedeta ou Marreta ?

 
At 1:29 da manhã, Blogger Dorian Gray said...

que se passou com o Beto. n vi o jogo e n percebi!!!

 
At 1:57 da manhã, Blogger Sir said...

O Beto que me desculpe, mas aquele cabelo é mesmo para cartão amarelo.

 
At 2:42 da manhã, Blogger Marco Rebelo said...

o beto? nem foi dos piores..:)
abraço

 
At 12:01 da tarde, Blogger biodesagradaveis said...

O beto fez-me voltar á infância ... lembram-se do Poupas ?

APC

 
At 12:07 da tarde, Blogger Gaspar Gomes said...

Mais preocupante q a exibiçao do benfica pareceu-me a fantastica exibiçao do arbitro!Sim, o mesmo do sporting-nacional, e que ontem perdoou por mais que uma vez o segundo amarelo a beto, luisao e anderson!!Será que foi por medo de prejudicar o benfica no proximo jogo pa liga?!Investiguem estas arbitragens senhores!!!

abraço

WWW.SEMGAS.BLOGSPOT.COM

 
At 1:36 da tarde, Blogger Popy said...

Dorian Gray , foi mais o que nao se passou.

Como ja referiram aqui o Beto e tambem o Luisão e o Anderson nao viram o 2º cartao amarelo. Mas como o arbrito do jogo era o oLarápio benquerença, ja nada me admira, porque o meu Varzim ja ta habituado à largos anos a lutar contra senhores da mesma (baixa) categoria que o oLarápio

 
At 3:59 da tarde, Blogger Joaquim Varela said...

Assustadora esta tendência do 8 para o 80 EM TERMOS EXIBICIONAIS. Que é que ainda andam a fazer Beto (quase que a fazer um tipo ter saudades de um Paulo Almeida), Mantorras (o Benfica não pode ser a Santa Casa) e Marco Ferreira (quem?) no Benfica? Se a isto juntarmos alguns pensionistas que por lá andam...

Não haverá por lá alguém (estava agora a lembrar-me do Chalana por exemplo) capaz de dar umas aulas práticas de cruzamentos ao Nélson? É que só correr que nem uma barata tonta não chega.

Isto foi tão sofrível, que nem 2 Grandes Penalidades, que a meu ver, nos foram sonegadas, pelo Olarápio, servem de desculpa. Uma equipa do Benfica que jogue assim, não merece (e pelos vistos não vai) gaNhar nada.

 
At 7:24 da tarde, Blogger Bruno Miguel Dias said...

Pois é, isto não está mesmo fácil!
Falta a Taça Uefa e o capeonato... a ver vamos se os rapazes já perderam o fôlego todo depois de se começar a dizer que o Benfica estava em crescendo!
A ver vamos...

 
At 7:31 da tarde, Blogger Just a blog said...

Acho que este ano o meu clube ainda chega a final assim, dos 3 grandes já só falta o SCP e já agora o Braga tambem.
Em relação ao Beto não concordo, na rádio (pois não vi apenas ouvi o jogo) para alem de dizerem que jogou bastante mal disseram tambem aquilo que já toda a gente sabe que não tem qualidades para jogar num clube como o SLB.

 
At 8:59 da tarde, Blogger Barros said...

gaspar gomes, so um reparo, não não foi este o arbitro do sporting nacional, este sim foi o arbito que por muito menos que o beto fez ontem, expulsou o alecsandro no bessa e que fez um rico trabalho no mesmo estádio... mas não entrando por ai...
Assisti ao encontro a uns kilometros de distancia, em Dublin, e ou o sinal da imagem distorceu muito até aqui, ou então eu vi um jogo que mais parecia solteiros casados... passo a explicar...
o varzim marcou o golo, ou melhor, o nelson marcou o golo, e o jogo era pontapé para frente (como diria o malogrado perestrelo, até eu com a minha barriguinha jogava melhor), ao beto foi-lhe perdoado o 4º cartão amarelo ao beto (se em vez do cabelo amarelo o tivesse verde não acabava o jogo)... mas resumindo vi um jogo onde uma das equipas não conseguia fazer mais, visto estarem 3 ou 4 jogadores a levarem os outros 7 ou 8 as costas... o rui costa mais uma vez não pode correr (se lhe derem espaço faz milagres), o simão, o luisão... e o quim (que mais rezava para o "Deixem o mendonça jogar" não lhe aparece-se a frente)...
Aparentemente, o meu clube, a tarefa encontra-se mais facilitada no caminho pela vitoria na taça ... no entanto ha que encarar todos os jogos de taça como finais... olhem para o porto e para a naval...
O 2º golo do liedson acho que é simplesmente uma coisa do outro mundo...

Saudações leoninas

 
At 9:51 da tarde, Blogger N.M said...

Aquilo?Foi uma oportunidade jogada fora de se ganhar a taça de Portugal!!Jogamos mal!!!
Beto?Não jogou nada mas acho que o Nelson foi o pior da noite e não digo isto pelo autogolo,digo-o pelos maus noventa minutos que fez!!

 
At 1:12 da manhã, Blogger A mão que escreve said...

lol...
era para não gozar mais com a cara dos benfiquistas... lol

 
At 10:19 da manhã, Blogger Pedro said...

Espero q não aches q foi pelo Beto q perdemos o jogo...é q não foi mesmo.

Magico SLB

 
At 6:39 da tarde, Blogger João Paulo Cardoso said...

Olá, Pedro.

Tive o privilégio de ter estado no Lavradio para assistir ao mítico Pinhalnovense x Sporting.

Fui como sportinguista nascido e criado em Pinhal Novo. O coração esteve dividido 30 seegundos. Os golos em tons verdes, a combinar com as bancadas do belo e decadente Estádio Alfredo da Silva, chegaram em catadupa.

Quanto ao Benfica... só posso dizer que as gentes da Póvoa de Varzim , mesmo que vindas de Angola, são danadas para a brincadeira...

Sei-o por experiênia efémera, mas inesquecível.

Um abraço.

http://oeldorado.blogspot.com/

 
At 6:46 da tarde, Blogger ReDhAuNT said...

Vou aproveitar o estaminé para fazer um bocado de publicidade. Quem quiser falar de bola tem www.donosdabola.com. É um fórum, basta registar e mandar bitaites.

Quanto ao jogo... Os jogadores entraram de animo leve, muito por culpa da boa fase que atravessam e a falta de atitude deu no que deu.

 
At 10:50 da manhã, Blogger Sandro said...

O sPorting é o tomba-gigantes este ano da taça!
:)

 
At 6:07 da tarde, Blogger Devir said...

Uma das maiores penas que tenho na vida é, ainda no inicio da sua primeira epoca no Benfica, ter-me cruzado com o Beto no Colombo e não lhe ter enfiado um bela duma cabeçada em cheio nakela fronha!
Sou benfiquista de coração cheio, e quando vejo o Beto em campo desejo, com todo esse meu coração cheio, que o arbito o expulse, visto que, por razões inexplicaveis, os treinadores duram, duram e duram em substitui-lo.
Naminha balança de odeos, acho que se puser o Beto e por exemplo, o Bush, ganha o Beto em larga escala.
Hasta.

 

Enviar um comentário

<< Home