domingo, fevereiro 04, 2007

Em grande.

Ontem, antes de ver o André Sardet no Coliseu, fui jantar a um sítio onde só tinha ido uma vez, mas onde tenho a certeza que vou voltar mais vezes.
O serviço, a comida, o espaço. O resultado do Estrela soprado da mesa ao lado. O queijinho de Azeitão. O Cabrito, meu deus o Cabrito! O pão de ló com doce de ovos e canela (obsceno, no mínimo).
Muito bom.
O concerto foi bonito, depois.

19 Comments:

At 4:54 da tarde, Blogger headache said...

Nunca tinhas provado um pão-de-ló de Alfeizerão? São obscenamente bons, dou cabo de um inteiro (tamanho médio)em menos de 24h.

 
At 8:15 da tarde, Blogger Catarina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8:16 da tarde, Blogger Catarina said...

Meu caro Pedro, não tem mesmo nada mau gosto! Até amanhã (como em todas as manhãs)! Catarina

 
At 8:32 da tarde, Blogger SaraBarros said...

Que engraçado, fui la pela primeira vez anteontem :)

 
At 9:25 da tarde, Blogger M Chip said...

"O concerto foi bonito, depois", não me parece muito convincente.
Ainda por cima tiveste direito a dedicatória e tudo.
Que emocionante!

 
At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isso é que se chama saber viver...

 
At 11:15 da tarde, Blogger A.M. said...

Pois é Pedro, nada melhor que um sopro ao ouvido para que a barriga assente melhor os belos condimentos desse restaurante.
Já agora estive a reparar numa coisa, todos aqui sabemos quem és, o que fazes, onde trabalhas e.....nao percebo porque raio é que no teu bolg no local onde está o teu nome só aparece...P.
Abraços

 
At 12:00 da tarde, Blogger Ana said...

Já agr esse restaurante, o qual ja espreitei o site, onde a cominda me parece maravilhosa, é na ordem de qto por pessoa?

 
At 1:22 da tarde, Blogger Empregado de balcão said...

Epá!! Depois de cabrito e o belo do pão de ló a noite estava ganha. O André foi um bónus.

mham! mham! estou a ficar com água na boca

 
At 6:25 da tarde, Blogger Cristina said...

O concerto do André deve ter sido um espectáculo porque, pelo que soube, teve direito a uma dedicatória a ti. Domingo, também não foi nada mal... André em grande!!

 
At 10:47 da manhã, Blogger Ana said...

Sou fã desse restaurante! Boa escolha!

 
At 1:53 da tarde, Blogger Cristiano Moreira said...

Tu és um básico,desculpa que te diga!!
Mas quando um jornalista ( como tu ) só vê Benfica e "obriga" quem não gosta a ler o que escreves ... nunca pode ser grande!`
És quilo tipico benfiquista doente, que se coça de noite com inveja do Porto. Queres saber uma coisa!? O Porto vai à frente, tu e o teu clubezeco vão em terceiros, vai comendo cabrito enquanto olhas para cima na tabela classificativa!!
Só mereces comentários assim a este tipo de posts. É demais tão grande doença!!!

 
At 2:52 da tarde, Blogger INTER said...

Só podia ser uma grande noite com um jantar nesse restaurante e um concerto daqueles.

P.S. Parece que o "sr" Cristiano Moreira já ganhou mais umas visitas no seu blog só por andar aqui com dor de cotovelo a distribuir agressões verbais não fundamentadas gratuitamente.

 
At 10:36 da tarde, Blogger P said...

"Tu és um básico,desculpa que te diga!!
Mas quando um jornalista ( como tu ) só vê Benfica e "obriga" quem não gosta a ler o que escreves ... nunca pode ser grande!`
És quilo tipico benfiquista doente, que se coça de noite com inveja do Porto. Queres saber uma coisa!? O Porto vai à frente, tu e o teu clubezeco vão em terceiros, vai comendo cabrito enquanto olhas para cima na tabela classificativa!!
Só mereces comentários assim a este tipo de posts. É demais tão grande doença!!!"

Que post deliciosamente estúpido. Obrigado. :-)
É tão sem sentido, tão pobre de espírito e tão limitado que só pode ser uma finíssima forma de ironia. Atenção: ninguém é obrigado a ler este blog :-) Obrigado, a sério. E aqui vai o texto modificado para o acalmar:

"Ontem, antes de ver o André Sardet no Coliseu, fui jantar a um sítio onde só tinha ido uma vez, mas onde tenho a certeza que vou voltar mais vezes.
O serviço, a comida, o espaço. O empate do Benfica soprado da mesa ao lado. O queijinho de Azeitão. O Cabrito, meu deus o Cabrito! O pão de ló com doce de ovos e canela (obsceno, no mínimo).
Muito bom.
O concerto foi bonito, depois."

Assim já é melhor não?
Cristiano...get a life.

 
At 2:50 da manhã, Blogger Cristiano Moreira said...

Estupido és tu e os teus posts quando roçam o ridiculo, como quase todos os que falam de futebol, a tua aversão ao FCPorto é tão extrema que grita "INVEJA" ... mas deixa lá, continuas com as tuas piadas aqui no teu canto, onde todos te lambem as botas, porque na vida real és como eu, ou talvez menos. Um jornalista deve ser imparcial. Visito vários blogs de colegas teus e nada se parece com isto. A sério, tens que te tratar. Nem o Veiga sofre tanto...
Eras obrigado a mais...
Se eu não gostasse do teu trabalho e do que aqui escreves não vinha aqui, como tu próprio dizes, ninguém é obrigado a lê-lo, mas acho que devias ter consideração por pessoas que admirem o teu trabalho e (peço desculpa) não sejam do teu clube. Mas parece que vou ter que deixar de vir aqui, o que a ti pouco te afecta e a mim nada me afecta...a minha vida nem a esta, nem nada que se pareça. A tua é. Faz por ela.

 
At 8:03 da tarde, Blogger P said...

Cristiano, para fecharmos este debate:

Aversão ao FCP, eu? Zero. Alegria porque o Porto perdeu e assim o Benfica mantem-se na corrida? Sim, sem complexos. Isso faz de mim doente? Não creio. Assumo o meu clube? Sim. Isso é falta de respeito por quem é de outro clube? Porquê? Tu não ficas contente quando o Benfica perde? Isso é o futebol! Agora numa coisa concordamos: o Veiga não sofre tanto como eu. Seguro. :-)
Um abraço

 
At 1:54 da tarde, Blogger Cristiano Moreira said...

Olha,sabes que mais,tu tens razão,o blog é teu,só vem cá quem quer e parvo sou eu em criticar. Se calhar foi um bocado o meu "anti benfiquista" a falar! :-)
Eu até gosto do teu blog ... pra quê criticá-lo?!
Enfim,todos nós fazemos coisas parvas,eu fiz uma...e peço-te desculpa por isso!!
Ah ... e claro que fico feliz quando o Benfica perde!! ;-)

 
At 3:59 da tarde, Blogger CCC said...

Falando ainda de restaurantes. Pedro, tu que é fan do Novo Altaír, já sabes que eles abriram outro restaurante? Chama-se CartolAltaír e, para além de também servirem fondues, são casa de espectáculos. O espaço é absolutamente lindo, a comida fantástica, e temos a garantia de uma noite diferente e divertida. Vai lá e depois diz se gostaste!
já agora o site: www.cartolaltair.pt

 
At 4:14 da tarde, Blogger Euzinha said...

o Cartolaltair é aquele mesmo ao lado do Alcântara Café, não é?
Já lá fui e adorei! O espaço é único de tão bonito. Lisboa já precisava de 1 sítio assim.
E como tem espectáculos diferentes todos os dias (já assisti ao teatro e às variedades), é sempre giro lá voltar.
E nem é obrigatório lá ir jantar, pode-se assistir só aos espectáculos.

 

Enviar um comentário

<< Home