sábado, janeiro 27, 2007

Semanada

A semana correu, fria e lenta.
Diverti-me no trabalho, aborreci-me no trabalho. Irritei-me e ri-me. Ri-me mais do que me irritei. Diverti-me mais do que me aborreci. Enviei duas sms a dois amigos especiais. Um deles respondeu. Queria ter ido ao Porto e não deu, vou para a semana. Esta semana houve ideias que avançaram e outras que se travaram. Esta semana não se perdeu nada e alguma coisa se ganhou. Esta semana comprovei mais uma vez o tanto que há, sempre, para aprender. E alguma coisa que já se aprendeu. Tive surpresas, ofereci surpresas também. Foi o melhor da semana. Ofereci uma guitarra a um amigo, a meias com uma grande amiga. Ele quase chorou.
Não resolvi o chão do quintal. A porta do congelador. A gaveta que falta ir buscar ao Ikea. A porta da casa das máquinas. O muro por pintar. Em compensação tratei do carro. Marquei uma consulta. O meu clube convidou os meus filhos para irem à bola, um dia destes. Hoje há festa.
A semana correu, fria e lenta. É sábado, está sol, o frio manda nos dias, e este vai ser bom. O Porto perdeu, eu nem acreditei quando vi na net. Nem me lembrei de ver o jogo. Desconfio que vamos passar em Belém. Ou não. Há 3 semanas que trabalho todos os dias. Hoje também. Calhou-me o jogo menos apelativo da semana, mas isso aumenta o desafio. Amanhã não trabalho. Está um certo frio, já disse?
Bom fim de semana.

20 Comments:

At 11:15 da manhã, Blogger Domingos Patena said...

Parece que a semana foi boa. Quanto ao meu porto, foi um acidente de percurso. Aquele Domingos aprendeu bem a lição. Bom fim-de-semana.

 
At 11:43 da manhã, Blogger Monica said...

Bom fim de semana.
Está frio está. Mas o Porto perdeu, e isso parecendo que não dá um certo alento. Será? Tenho fé.

Bjs**

 
At 12:11 da tarde, Blogger Tânia Pato said...

É tão bom passarmos por todas estas experiências, semana após semana, saber que estamos vivos :)
Bom fim de semana

Tânia Pato http://www.taniapato.pt.vu/

 
At 3:54 da tarde, Blogger Ana said...

Nada como uma boa noticia para que o dia fique mais animado!!!
mas já era altura desse muro ficar de cara lavada!

 
At 8:29 da tarde, Blogger JAAS said...

semana preenchida.
e para aquelas coisas que ficaram por fazer, bem, há sempre a semana que vem... até que deixa de haver... hum...

bom fim-de-semana

 
At 11:48 da tarde, Blogger Isabel Paixão said...

A minha semana também correu bem. O Benfica ganhou hoje. Jantei com os amigos na sexta, reencontro com uma velha amiga no Bairro Alto. Sorri muito, vi sorrir, recebi beijinhos e olhares bons. E mesmo com um exame hoje que não me correu muito bem, para terminar a semana em beleza ganhei um bilhete para ver a gravação do DVD da Mafalda Veiga com o João Pedro Pais, amanhã. Há semanas assim, não é? Apesar do frio, há alturas em que nos sentimos quentinhos cá dentro. Espero que tenhas tido momentos desses. Bom fim de semana =)

 
At 2:35 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

As minhas semanas têm sido assim-assim com alguns pontos altos e muito preenchidas. Que bom que há alguém com semanas mais animadas e enriquecedoras. A mim tu animas-me as manhãs de segunda a sexta e a hora de almoço de sábado. Bom fim-de-semana, Pedro.

E trata lá da porta do congelador que o frio já está a chegar aqui. :-)

 
At 5:38 da manhã, Blogger Pires said...

a para disser ke admiro muito o teu trabalho como talhante da piada seca, em que consegues retirar o lombo, a melhor parte da piada seca para nos contar lool.
força e muita saudinha.

 
At 5:54 da manhã, Blogger Cristina said...

que stress!

beijinho, e semana tranquila...

 
At 5:55 da manhã, Blogger Cristina said...

e vivó Benfas!

 
At 5:23 da tarde, Blogger Pedro said...

Eu tenho é q arregaçar as mangas e tratar do teu futuro como comentador desportivo. Já estou farto daquele tarolas do Marinho q fica com os melhores jogos e diz cada barbaridade q transforma o mitivo Gabriel Alves num verdadeiro expert da bola.
Tu e o Zé Nunes são, de longe, os melhores narradores do jogo e deveriam ser mais vezes acompanhados pelo Rui Águas e Paneira (grande surpresa) nos comentários aos grandes jogos.

 
At 1:45 da manhã, Blogger Vanessa Lourenço said...

Eu vi-te esta semana, passei por ti umas vezes e senti-me muito estupida porque sempre que passava por ti pensava..."olha é o Pedro Ribeiro", assim tipo em dejá vu...mas como me sabia bem de cada vez que o dizia, ia passando.
Beijo

 
At 9:54 da manhã, Blogger Carina Oliveira said...

As minhas semanas têm sido curtas para todas as coisas que precisava de fazer.
Enfim, os dias correm uns atrás dos outros.

Só passei aqui para te desejar boa semana, para te dizer, que é fundamental ouvir-te para que os meus dias se tornem melhores!
Obrigada por estares aí e por me fazeres sorrir, por tantas e tantas vezes!

Um grande beijo e nunca percas, essa tão pura, maneira de ser!

 
At 11:22 da manhã, Blogger SoNosCredita said...

espero que tenhas tido um bom fim-de-semana... influenciado pelas três vitórias do nosso Benfica!
:)

 
At 11:33 da manhã, Blogger Lídia Amorim said...

naaaaaaaaaa

está é um calor esquisito!

:)

 
At 12:34 da tarde, Blogger Olinda Dinis said...

Bom fim de semana para ti tambem!! Tiveste uma semana que valeu a pena, ainda bem... E lá ganhamos pontos aos adversarios, só falta contecer "mais umas 8 semanas" :D

 
At 12:41 da tarde, Blogger Andreia Azevedo Moreira said...

A minha semana gelou sábado à noite com um filme: Diamante de sangue. Não há frio meteorológico que ultrapasse o gelo de realidades como aquela...

 
At 4:52 da tarde, Blogger tuBo em cima said...

sei o que isso é...
deixo uma sugestão que aquece.
"frozen world" de emilie simon...
ML

 
At 10:25 da manhã, Blogger Vanessa said...

Hoje de manhã ao ouvir a música "galafões" no rádio, e sendo eu filha e neta de Açoreanos Micaelenses, não pude deixar de vir aqui dizer que fazes muito bem em planear uma viagem por lá. É francamente digno de se ver/cheirar/sentir.
Entretanto, pensei que podias achar interessante visitar este site:
http://www.joaoarruda.net/smiguel/mp3.html (foi daqui que reconheci a música que passou no rádio).

PS: Está de facto, muito frio!

 
At 6:43 da tarde, Blogger ZapporssoN_81 said...

E que semana...uma semana de frio, neve, chuva! e aquele calor dentro de casa próprio da confusão de uma familia. mais uma semana... já agora dáuma espreitadela em 3m2.blogspot.comtambem aí vais encontrar a mesma semana, de um outro ponto d vista

 

Enviar um comentário

<< Home