terça-feira, janeiro 09, 2007

Olha, olha...está bonito está.

Mas porque raio é que o meu carro, de cada vez que faz uma viagenzita maior, reclama logo por óleo. E não é de agora, sempre foi assim. Que saudades do Volvo! Irra !
Outra pequena irritação: aquele pessoal que fura a fila da saída da Cril para a 2ª circular. É pá, enerva-me! E é isto. (Dormi pouco é o que é)

22 Comments:

At 10:21 da manhã, Blogger Olinda Dinis said...

Não sei que carro tens, mas o meu A3 tambem está "sempre" a pedir oleo nunca aguenta até á proxima revisão, já reclamei, mas eles dizem que é assim e dão-me sempre uma latinha de oleo para ir repondo....

 
At 10:34 da manhã, Blogger 9MM said...

pois...se for um tdi...nao eh defeito, eh feitio.
quanto aos fura filas...eh a nossa maneira de protestar contra o mau tracado do local...1 fila q se transforma em 2 e depois em 1...se foste o tipo q me meti ah frente hoje...desculpa la qq coisinha :P

 
At 10:58 da manhã, Blogger Alcabrozes said...

RE: olinda dinis
Já tive um A3 tdi e sempre levou óleo quando tinha que levar, de 15000 em 15000...
Com que raio de mecânicos é que vocês andam metidos?
Pedro, lá na nossa terra há um mecânico muito bom que pode ver isso...

 
At 12:15 da tarde, Blogger Patrícia said...

Ontem à hora de almoço passei pela cril em direcção à 2ª circular, o que é até raro. Não estava trânsito, mas 2 carros à minha frente vem um tipo de trás a abrir, e enfiou-se na fila por cima do risco continuo. Ao mesmo tempo começo a ouvir uma sirene e aparecceram sei lá de onde 2 motas da polícia que o escoltaram até mais à frente e o mandaram parar. Lá está... há dias que até os chenhores agentes da autoridade nos fazem sorrir;)

 
At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Qual será a cor do carro que provoca tanta agitação?

 
At 2:11 da tarde, Blogger João Paulo Cardoso said...

Pedro, eu tenho um Citroen Saxo de 1997, que mal gasta gasolina, quanto mais óleo...

Em 2003, fiz uma viagem Pinhal Novo - Granada - Pinhal Novo, e na hora de dividir as depesas de combustível pelas quatro pessoas, "deu" 20 Euros a cada um!

Em 2006, o carro sofreu um atentado de um energúmeno que não parou no Stop. Toda a lateral esquerda ficou destruída. Mas ele vive!!

Faz cada vez mais ruídos estranhos, mas vive!!

Depois dos meus pais, da minha namorada, do meu sobrinho e do meu cão, está o meu Citroen.

Amo-o, é o que é. Quero fazer amor com ele.

 
At 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu não sou mecânica, mas isso não me parece nada normal, seja qual for a marca do carro... que tal uma visita à oficina?

 
At 11:45 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Eu já teria feito uma grande reclamação à marca. Não acho isso normal de todo e percebo pouco de carros!!! Quanto ao segundo assunto também detesto esses espertalhões!!!!

 
At 12:26 da manhã, Blogger Frédéric said...

grande concerto, o do Sardet..;)

 
At 12:40 da manhã, Blogger Gomezzz said...

VW... Grupo...
O meu Skoda 1.4 pede oléo aos 7500...
O meu Leon 2.0 TDI não pediu nada em 25 mil feitos ontem!

Mas carro sabe-se bem que não é um investimento... É uma amante...

E este acho que fio o meu primeiro comentário aqui na tasca! E sorte a minha que tenho um users no blogger... Mas o meu poiso é weblog e se calhar não sou benvindo... Ou bemvindo... Se calhar é bem-vindo...

 
At 3:15 da manhã, Blogger Unknown said...

É da ferrugem... quando é preciso desenferrujar, aquilo bebe um oleozito.... Ao contrario do que se pensa, gastar oleao não é mal nenhum!! (talvez à carteira....)

 
At 9:30 da manhã, Blogger Pedro said...

Tive um A3 1.9 tdi e agora tenho uma A4 1.9 tdi e nunca tive esse tipo de problemas!!!

Ai q saudades do A3....q maquinão...

 
At 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O meu consome 1L a cada 1000km. E como diz o mestre, ando sempre com uma garrafa de reserva. A marca diz que é normal e pelos comentários estou a ver que não sou a unica a sofrer do mesmo "mal"

 
At 1:27 da tarde, Blogger Resmungona said...

É. :P
Há dias assim...

 
At 3:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tenho um Citroenzinho AX de 1995 (pecinha de museu)e alem de não gastar quase gasóleo nenhum tambem não gasta oleo.
Bem se que o VW é bonitinho mas não se pode ter tudo e portanto não se queixem.

 
At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Entao e aqueles que so sabem andar na fila do meio? E aqueles que na A5 ficam na faixa da esquerda a 80 so porque da muito trabalho chegarem-se para o lado para o transito fluir? E a descida da Pimenteira que toda a gente trava na faixa do meio porque querem ir para 2a circular? Sim por isso e que quando saio as 7h15 vou pela marginal...E uma viagem muito mais tranquila...
Daqui por umas horas vou enfrentar o inferno de novo...Mas compensa...A qualidade de vida e melhor na linha...

 
At 5:08 da tarde, Blogger Salseira said...

Olá!

Eu sou das que costumava furar a fila! Mas só até ao risco contínuo... desculpa mas não dava para estar a perder 1/2h por dia! :)

Agora mudei de casa por isso já não me meto à tua fente!

 
At 5:23 da tarde, Blogger Olinda Dinis said...

Alcabrozes:
Os mecanicos do meu carros foi sempre a tecsport que são os representantes da Audi cá da zona(onde o carro foi comprado)

 
At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu pópó também é muito goloso por óleo, não sei porque será... Será por ter já 15 aninhos????

Também já tenho saudades da minha bicicleta...essa não pedia óleo com tanta frequência.

Boa semana.

http://oladocerto.blogspot.com

 
At 5:28 da tarde, Blogger Alcabrozes said...

Re: olinda
Não é normal... O meu levava de 15000 em 15000 mas sem haver sequer aviso, coisa que em carro algum já me aconteceu. Manutenção preventiva ajuda, sabe? Passar só pela oficina para ver o óleo, etc...

 
At 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A mim também me irritam esses caramelos que furam a fila! Haveria de estar mais vezes a BT lá junto às raias como antes os via imensas vezes... punham logo todos na ordem.

Mas vai daí, eu proponho a total modificação daquele acesso. As duas faixas da direita deveriam dar acesso directo à 2ª circular e antes de entrar na dita cuja não deveria estreitar para uma só.

Assim, a faixa de entrada esquerda passava a ser parte da segunda circular e a da direita dava logo acesso à radial de Benfica.

Aposto e ganho em que grande parte do engarrafamento se resolveria com esta simples modificação.

 
At 8:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah, pequeno acrescento: o carro do meu chefe é um VW Touran 1.9 TDI e sofre de faltas de óleo esporádicas também.

Escusado será dizer que na marca dizem-lhe que é "normal"....

 

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