sexta-feira, janeiro 19, 2007

O chamado nojo.

Um tipo chega a casa, sexta-feira à tarde, faz um zapping rápido e o que é que vê? Um documentário sobre esse animal adorável que é a Anaconda.
Claro que se fez a triste figura do costume quando confrontado com esta velha fobia. E a minha filha, de 6 anos, olha para mim e pergunta, espantada: O que foi papá? Não me digas que tens medo de cobras! Estas só estão na televisão!
Exacto, pensei eu, que disparate, realmente.
(Lembrem-me de evitar o Discovery Channel nos próximos tempos)

10 Comments:

At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedro, o que tu precisas é de arranjar um coelho destes: http://www.youtube.com/watch?v=oNQmtSi0O94

:-)

 
At 7:45 da tarde, Blogger João Paulo Cardoso said...

21 Coisas Mais Más que as Cobras:

- As aranhas
- O Carlos Castro
- Os saudosistas de Salazar
- O Cláudio Ramos
- O Toy
- A Maya
- George W. Bush
- Pinto da Costa
- O racismo
- O/a José Castelo Branco
- O Manuel Luís Goucha
- A Carolina Salgado
- Os vendores
- O IRS
- A Elsa Raposo
- Asnos ao volante
- O teletexto da TVI
- A/o Teresa Guilherme
- As novelas ao serão
- A hipocrisia
- A Tv Cabo

Mais críticas, elogios, melancolia e anedotas em
http://oeldorado.com/

 
At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lol, tens de aprender com a tua filha ;)

 
At 8:32 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

As crianças é que sabem, esa é q é essa! Eu pelo sim pelo não evito sempre esse canal. :-)

 
At 8:33 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

esa=essa lol

 
At 2:08 da manhã, Blogger Marco Rebelo said...

não sejam mauzinhos...o discovery até tem qualidade :)

abraço

 
At 3:36 da manhã, Blogger Tino_de_Rans said...

Já tinha ouvido falar dessa tua fobia. Eu este verão fui confrontado com uma em minha casa, na garagem. Lá tive que arranjar coragem, e apesar de ter esse dito "nojo" lá lhe mandei umas pauladas. Agora venham os cócós da defesa dos animais dizer que sou uma besta que eu mando-os f****. Quando tiverem uma cobra de metro e meio dentro de vossa casa falamos.

Ahhh, e digam ás vossas mães para quando tirarem o carro da garagem que fechem o portão!

 
At 6:48 da tarde, Blogger N.M said...

Que visão incrivel:a tua filha a brincar e a rir pelo teu medo das cobras!!Afinal elas só estavam na televisão...LOLOL
No entanto também não são um animal que aprecie muito.

 
At 11:29 da manhã, Blogger Tyler_____Durden said...

ehr...lagoa de albufeira tive uma a meros 17,7 cm de mim....poderia ter corrido...voado....mas quando a minha amiga diz "gonçalo,tens uma cobra aos pé..." gelei...

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

com medo de cobras? na tv?


urrrrrrrrr não te preocupes não és o único! :-p eheheh

 

Enviar um comentário

<< Home