sexta-feira, janeiro 12, 2007

Confere !

You are 80% Aquarius



16 Comments:

At 9:34 da manhã, Blogger BAd said...

80%!
Eu também, exactamente 80%...
Mas não fiquei contente...
Eu ía jurar que era 100% aquário.
Com todas as suas qualidades e ausências de defeitos... LOL

 
At 10:45 da manhã, Blogger Ruy Barros said...

93 orgulhosos %

 
At 11:05 da manhã, Blogger Unknown said...

80% também, andam por aí muitos pelos vistos....

 
At 12:27 da tarde, Blogger Tânia Pato said...

Eu também tenho 80%, mas de Caranguejo...eheheeh

Beijinhos

www.taniapato.pt.vu

 
At 12:32 da tarde, Blogger Monica said...

Aquario!! Tal como eu. Isto são pessoas de garnde qualidade..essa é que é essa.lool!!

Vou ver quanto sou, cheira-me que por ai também!!

beijinho*

 
At 12:35 da tarde, Blogger Monica said...

Pronto eu cá sou 87% Aquário!!

Confere sim senhora..

bjo*

 
At 12:56 da tarde, Blogger T-Rex said...

Por acaso até deu 80%, mas haverá uma justificação.
Pelo menos é o que sempre pensa um verdadeiro Carneiro.
Tudo tem uma explicação.

Um abraço.

Vedeta ou Marreta ?

 
At 9:05 da tarde, Blogger Ghost said...

60%! Eu sou gémeos porra...

 
At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E nao existe isso, mas em versao escorpião?

 
At 12:55 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

47% e não há isso versão sagitário???? dava-me mais jeito1! mas olha que me dou lindamente com quase todos os aquarianos. É que agora lembrei-me de que há um com quem me dou apenas por força de uma relação profissional! :-)

 
At 4:58 da tarde, Blogger Delta_PT said...

... eu não me dei ao trabalho de carregar ali porque acho que isto é simplesmente parvo(como eu)... isto parece aquelas máquinas para ver o não sei quê sexual... aquelas dos centros comerciais... que se poe o dedo numa cena.. e aquilo diz não sei o que :\

enfim...

kipe da goode worke! (ies i'em rassiane)

 
At 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

67%!
Deve ser do meu ascendente em leão...

 
At 2:38 da manhã, Blogger SNA said...

Os SNA acabam de reabrir... e convidamo-lo a conhecer o nosso espaço torne-se membro e tenha voz activa nesta comunidade... participe!!!

Sexualizemos :p

 
At 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que os 80% sem aplicam ;) Eu sou 93% Escorpião! O resto deve ser o que pertence ao ascendente! LoL Bjs!

 
At 12:54 da tarde, Blogger Maria H said...

Parabéns! Eu só sou 67% Tou "tiste"

 
At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sou 100% aquário...e que feliz que fiquei...gosto mesmo de ser aquariana :D!

 

Enviar um comentário

<< Home