sábado, dezembro 02, 2006

Todos os dias.

Por estes dias. Esta canção:

Talvez por não saber falar de cor, imaginei
Talvez por saber o que não será melhor, aproximei
Meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós...sei lá eu o que queres dizer.
Despedir-me de ti, "Adeus, um dia, voltarei a ser feliz."
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Triste é o virar de costas, o último adeus sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim...
Escutar quem sou e se ao menos tudo fosse igual a ti...
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender. É o amor que chega ao fim. Um final assim, assim é mais fácil de entender... Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse é mais fácil de entender.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.

The Gift

25 Comments:

At 11:50 da tarde, Blogger D. GRAXA said...

Sempre!

 
At 10:57 da manhã, Blogger Monica said...

E linda essa musica!! Que bem que fica uma musica em portugues no reportório deles..Bonita mesmo.


bj**

 
At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sem duvida uma das melhores musicas protuguesas actualmente...

Sempre no carro, no computador, na escola, em casa, no ouvido...

Eh eh, e quem vai vê-los ao CCB quem é?

 
At 12:01 da tarde, Blogger Voyager said...

Grande, grande música...


Música portuguesa no seu melhor.

 
At 6:29 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Soberba!!! Fabulosa!!! Uma das múicas revelações do ano para mim! Está lá tudo, tudo!!!

 
At 9:38 da tarde, Blogger Calu said...

É sem dúvida uma música fabulosa! Descobri-a no lançamento do AM-FM como faixa escondida e desde aí não me canso de a ouvir! Apesar de gostar da versão que passa na rádio, a versão original é mágica. The Gift sempre foi a minha banda de eleição e a voz da Sónia nesta música com o piano e com uma letra linda consegue arrepiar-me cada vez que a ouço.
Bom gosto o teu =)

 
At 10:19 da tarde, Blogger S. C. R. said...

Dedicaram-me essa canção "em segredo" e a partir desse momento, parece que passou a ter um gostinho mais especial...

E também graças a ti...
Que fazes com que os meus dias comecem sempre com outro brilho (ainda que o céu esteja negro e sem brilho algum).

Muito boa viagem para o Hawai.
Vais realizar o Sonho que muitas pessoas gostavam de ter.
Bjnho

 
At 9:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

lindo!

 
At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e é tão bom não é? ainda para mais the gift em português, coisa rara, mas que quando acontece, torna-se fantástica!

 
At 3:08 da tarde, Blogger Tiago Ramos said...

Linda Linda... Faixa escondida propositadamente... É "MINHA"... Lá me ponho eu a cantá-la, como se não houvesse amanha!

 
At 3:43 da tarde, Blogger Patricia Parreira said...

Não há palavras... é simplesmente linda.

 
At 3:46 da tarde, Blogger N.M said...

Esta musica é simplesmente fantástica,linda mesmo!!!The gift em portugês também é muito bom!

 
At 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa música guardo-a para mim desde a “faixa escondida” no AM-FM, é perfeita e portuguesa.

E dia 9 lá estarei de alma e coração!

 
At 5:11 da tarde, Blogger Unknown said...

Apesar da proximidade geográfica e afinidades afins nunca gostei desses senhores...
Mas esta musiquinha é bem bonita!
Bem, Bonita!
Talvez por ser em pt...

 
At 5:23 da tarde, Blogger Jet said...

é português, e é bom.

 
At 8:20 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

é divinal!

 
At 8:27 da tarde, Blogger T-Rex said...

Música portuguesa de grande qualidade e em português. Como eu gosto.

Grande Sónia!

Vedeta ou Marreta ?
.

 
At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente linda!!! ... todos temos dias em que nos sentimos...difíceis de entender!

Aproveito para desejar uma excelente viagem, um óptimo concerto e dias cheios de divertimento e boa disposição...

...e claro, bom trabalho...para o bronze :)

Leonor

 
At 7:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

vai ser a minha prenda de Natal, ainda nao ouvi a música, mas sei que vou gostar :)

 
At 10:27 da manhã, Blogger Tino_de_Rans said...

A única música que se aproveita dos The Gift, e logo em português...ohhhh ironia. Uma banda que vive na esperança de se tornar internacional, lançando xaropadas atrás de xaropadas, e acaba por ter sucesso em português. Eles devem estar neste momento a olhar para o seu enorme umbigo e a pensar o que fazer no futuro...

 
At 11:41 da manhã, Blogger Licas said...

à custa dum certo programa da manhã,estou viciada nesta música. Felizmente hoje não trabalhei, e por isso deliciei-me a ouvir-vos enquanto conduzia. Melhor que esta só o "Lá em cima..." cantado pela Sónia. Matou saudades.
Obrigada, Pedro.
E boa viagem.

 
At 10:31 da manhã, Blogger memory_lane said...

Bem, por estes dias terei de ser torturado com a minha própria música. Sabias que acabaste por ter um papel importantíssimo para escrever em português, quando me confrontaste com isso? Não sei se recordas. É esta a "special song" do momento:

"Guima"
(letra e musica: Gustavo C.Dayer)

Da cor do mar quando as ondas fogem para o píncaro do sul
Andar elegante que não pisa as nuvens
Há.de.ser sempre assim

A voz de areia cinzenta e rouca
Segue tatuada em mim
Em decibéis de ondas psicadélicas
E sorriso de cetim

refrao:
O mundo pára quando passa a Guima
E os lobos uivam ao vê.la colorida
As flores nascem quando passa a Guima
E as águas turvam por ela ser tão linda [quando quer]

Não há razão aparente para ter em conta aquele olhar magnético
Se existe um Deus só esteve perfeito
No dia em que ela nasceu...

 
At 2:54 da tarde, Blogger Rita Mi. said...

nunca fui mt de gift mas esta música...é fabulosa. adoro, adoro, adoro.

 
At 10:38 da manhã, Blogger alma-em-4-corpos said...

A cada blog que espreito, leio uma menção a esta música. Os bloggers estão rendidos (incluso moi même).
Aí está a prova que, para cantar bem, não é preciso andar a fazer malabarismos com a voz, engolindo muitas vezes sílabas fazendo-nos duvidar que estejam a cantar em português.
Bem, como recém-chegada que sou, vou continuar a calcorrear esta nova descoberta. Toua gostar :-)
Bjs

 
At 12:41 da tarde, Blogger ina said...

MUSICA É LINDA E CANTADO AO VIVO AKI NO EUROPARQUE EM STªMª FEIRA..UUUUUUUUUUUUUU FOI LINDO...MA STD O CONCERTO EM AUDITORIO ETEVE EXCELENTE AFINAL TD O CENARIO.....MEU DEUS TB AJUDA..!!!

AXO Q É UM ORGULHOTERMOS MUSICOS ASSIM NO PANORAMA MUSICA PORTUGUES..NAO AXAM????

BJO E SORRISOS DA BORBOLETA

 

Enviar um comentário

<< Home