sábado, dezembro 16, 2006

Off.


É com pesar que comunico que o meu telemóvel já não está entre nós.
Foi vitima de (mais uma e definitiva) queda.
Agradece-se aos meus amigos e amigas, bem como familiares, o favor de enviar por mail os respectivos contactos, bem como outros que estando na vossa agenda poderiam perfeitamente figurar na minha. É que acho que os números que tinha no falecido telemovel não estavam, desgraçadamente, todos no cartão.
Obrigado pela vossa solidariedade. Era um telefone todo jeitoso, e amigo de todas as horas.

P.S. - Aceitam-se dicas sobre novo telemovel a adquirir.

29 Comments:

At 7:57 da tarde, Blogger Vegana da Serra said...

Acontece...

 
At 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é ainda não fazem eles inquebráveis, mas se queres um conselho faz como eu fiz depois de ter perdido tambem 1 telémovel em que muitos contactos só os tinha gravados no telémovel, agora quando coloco algum contacto nele coloco tambem numa lista telefónica que comprei de propósito para se amanhã ou depois ou der alguma ao movel não ficar sem muitos contactos.

 
At 11:02 da tarde, Blogger Voyager said...

Venha outro...


Agora os duendes da TMN têm bons telemóveis LOL

 
At 12:06 da manhã, Blogger Sir said...

É Natal, aproveita! :D

 
At 9:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois deixo aqui os meus sinceros pêsames por tao importante perda.

Outros virao certamente :)

Até à próxima.

P.S.- E acontecer logo isso num dia em que o SLB ganhou 3-0.

 
At 12:08 da tarde, Blogger T-Rex said...

E que tal um Sharp?

Experimenta e não te arrependerás! ;)

Vedeta ou Marreta ?
Pernas de Pau

 
At 1:13 da tarde, Blogger André said...

Porque é que não tinhas a lista sincronizada com o Adress Book do Mac OS X? Agora que tens um mac tens de aproveitar a tecnologia...

 
At 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

N73! Dos melhores que para aí andam!

 
At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quanto é que queres gastar?

 
At 2:12 da tarde, Blogger dentrodabolinhactimel said...

pois que doi a morte de "um ente querido" mas arrebita... ha muitos por aí a suspirar pela tua mão! =) **

 
At 3:31 da tarde, Blogger Miudaaa said...

Pedro???
Depressa, escreve uma carta ao Pai Natal e pede-lhe outro Nokia.
Depois de ter um Nokia, não marca nenhuma que o substitua...em termos operacionais...
Até Já.
miudaaa

 
At 9:26 da tarde, Blogger João Tiago said...

qualquer coisa que tenha sony ericsson no nome...
é tipo o MAc dos telemoveis, vs o windows da nokia

 
At 9:51 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Tinha um desses que me foi roubado este ano. :-( Compra um Nokia. Once a Nokia always a Nokia!!!

 
At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nokia 6234 ou 6280.

Queria era saber mais sobre essa viagem brutal! Desta vez não concorri, mas há 2 anos ganhei a viagem a Seattle com a Best Rock fm. A viagem foi óptima, pena foi ter sido com falso pretexto.
Então fizeram uma competição na rádio sobre Pearl Jam e Seattle e depois não havia concerto, só mesmo a viagem de 15 horas, 2 dias por la e voltar..? Não que me queixe de lá ter ido, como é obvio, mas esta do Hawaii deve ter sido qq coisa de espectacular.
Abraço

 
At 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu gosto muito do meu K750 :)

Na operadora não te recuperam os dados que estavam no telemovel? Hummm, se calhar tens é que pagar, pois...

 
At 9:24 da manhã, Blogger S. C. R. said...

Se me permites a opinião, o Nokia 6280. Sem dúvida. Eu própria ando a namorá-lo e em breve espero ter um exemplar comigo!

É realmente extraordinário!

Um Grande beijo!

 
At 9:53 da manhã, Blogger Olinda Dinis said...

Olha esse era um bonito telemovel, é igual ao meu :D
Agora um novo gosto do Nokia 6288 e a minha cunhada está muito contente com ele...

 
At 10:33 da manhã, Blogger Tiro e queda said...

Devias ter os teus contactos guardados no computador, parecendo que não facilita.
Quanto a um telemóvel novo tou curioso para experimentar os novos BenQ-Siemens.
Um abraço.

Ricardo Lourenço

 
At 12:07 da tarde, Blogger ZapporssoN_81 said...

modelo n interessa... desde que seja um Nokia...
Nenhuma marca chega à funcionalidade dum Nokia, sabes pk? pk é a u
única que realmente te ajuda no connecting people

 
At 1:54 da tarde, Blogger Tiago Ramos said...

Não aprecio Nokia's. Gosto da Samsung!

Essa dos duendes da TMN... =P

 
At 1:58 da tarde, Blogger bounty said...

O meu também se foi...e com ele os números todos que tinha, porque estupidamente não os tinha gravado no cartão. Shame on me. Estou a pensar seriamente no Nokia 6280, já me falaram muito bem dele.

 
At 6:02 da tarde, Blogger Papoila said...

Que tal o Nokia N70?

Parece-me uma boa máquina para quem é fâ da Nokia (tenho um igual a ao teu tlm que morreu...).

Se quiseres mais tecnologia opta por um Qtek que é PDA, Máquina Fotográfica, leitor de MP3 e até faz chamadas telefónicas...

http://oladocerto.blogspot.com

 
At 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Epa sinceramente? Nokia N73, para quem não se preocupa muito com a carteira, tens aqui um telemóvel que tem tudo, rádio, camara 3.2 c/ flash, sysmbian 9.0 3sr, 60MB de memória, aceita micro-SD até 10GB! Epa simplesmente excepcional!!

 
At 7:17 da tarde, Blogger Ana said...

Modelos não sei mas sou fá incondicional da Nokia.

 
At 1:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Agradeço as dicas que deram ao Pedro...é que eu tenho um igualzinho, que hoje de manha, depois de inúmeros saltos radicais, resolveu ficar bloqueado para sempre ...

Não consigo fazer nadinha...não consigo ver os sms que recebo, nem fazer telefonemas, nem ver os contactos...mas apesar de tudo ainda recebe chamadas...incrivel! Têm sido um excelente telemóvel...shuifff

Vou espreitar o 6280 e o n73...e tentar salvar os meus contactos...

 
At 2:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Um que dê para fazer chamadas, e escrever mensagens, qualquer dia os telemóveis servem para ir à casa-de banho, era muito melhor quando não existiam telemóveis, estas modernices só prejudicam :D

 
At 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sugiro algo completamente diferente: sony ericsson! Faz agora 1 ano q mudei e recomendo vivamente - tb eu era 1 fã incondicional da nokia. A questão é q em termos de autonomia (tanto conversação como em stand-by) a sony é muuuuuuito melhor.

Quanto ao modelo, depende do tempo... Se puder, sugiro o "W8010i" - é 1 dos walkman - é o do meu marido, é uindoooooo.
O meu não é preciso tanto "tempo" é o "K610i" - e também já sofreu o embate de algumas quedas e... está vivinho da silva!

É só uma sugestão.


Kikas.

 
At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sugiro algo completamente diferente: sony ericsson! Faz agora 1 ano q mudei e recomendo vivamente - tb eu era 1 fã incondicional da nokia. A questão é q em termos de autonomia de a sony é muuuuuuito melhor.

Quanto ao modelo, depende do tempo... Se puder, sugiro o "W8010i" - é 1 dos walkman - é o do meu marido, é uindoooooo.
O meu não é preciso tanto "tempo" é o "K610i" - e também já sofreu o embate de algumas quedas e... está vivinho da silva!

É só uma sugestão.


Kikas.

 
At 11:03 da manhã, Blogger Schweinstein said...

assim há esperança para mim!
há uns meses escrevi um post quase igual no meu blog!
ora, como te considero um gajo criativo e com piada, é natural que tente aqui fazer um paralelismo com a minha pessoa :)
continua o bom trabalho

 

Enviar um comentário

<< Home