sexta-feira, dezembro 29, 2006

O Natal.

Quando comprei um DVD lindo sobre o milagre da gravidez, com imagens incríveis dessa que é a maior das aventuras, comprei-o a pensar na minha irmã. Quando a minha mãe viu perguntou-me se eu sabia algo que ela desconhecia...Eu respondi: Não, não sei nada, mas tenho cá um feeling.
Na noita da consoada a minha irmã anunciou que, sim, está grávida. Vou ser tio pela segunda vez.
Não sei se existe um sexto sentido que une os irmãos, mas apostaria nisso, tendo em conta o que aqui conto. Parecia que já sabia, antes que alguém me tivesse dito. Já sabia, sem saber como nem porquê.
Sei que será um rapaz. Sei. :-)

27 Comments:

At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bem! Parabéns! Eu também acredito nisso do sexto sentido entre irmãos. Não sei muito bem, mas é cá um feeling!

 
At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de saber a opinião dos ateus em relação a essa coisa do 6º sentido!
Também tem explicação cientifica?

 
At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas notícias! Parabéns!
Isso de já saberes que é um rapaz é que tens de explicar... ;o)
Um excelente 2007 para ti!!

 
At 6:48 da tarde, Blogger T-Rex said...

Parabéns, tio babado.

Bom 2007!

PS:Esquece lá essa treta do 6º sentido, p. Um gajo sabe porque... é gajo! ;)

Vedeta ou Marreta ?

 
At 7:08 da tarde, Blogger Patricia Parreira said...

Parabéns... Tio.
Isso do sexto sentido entre irmãos sei o que é perfeitamente.

Bom 2007 para ti!!!

 
At 7:46 da tarde, Blogger João Paulo Cardoso said...

Eu também tenho um irmão mas, até hoje, nunca pressenti que ele estivesse grávido.

Um abraço e bom 2007.

http://oeldorado.blogspot.com

 
At 8:07 da tarde, Blogger Vegana da Serra said...

Fixe. Também queria um sobrinho, mas está difícil!
Parabéns!

 
At 8:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu cá não tenho dessas "manobras telepáticas" entre irmãos.

Se calhar é mesmo por não ter nenhum...

 
At 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns então!

 
At 12:30 da manhã, Blogger biodesagradaveis said...

eu queria um sobrinho, mas n tenho irmãos ... ora porra

 
At 4:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ribeiro, de um tio para outro:
Vivam as irmãs !

ps- eu sabia q ia ser menina...

 
At 7:31 da manhã, Blogger quima said...

Eduardo Ramos, o que é que o sexto sentido tem a ver com a religião? Não me digas que é obra de um espírito santo de orelha? Tal como o menino Jesus, não?

 
At 11:10 da manhã, Blogger janica said...

Uepah! :) É o chamado Ano Novo, Nova Vida! :) Vamos ser tios no mesmo ano ;) bela colheita de sobrinhos!
Beijinhos

 
At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns.
Parece que o Ano Novo trás boas novidades.
Se sair com o bom humor do tio...
:))

 
At 7:10 da tarde, Blogger bounty said...

Parabéns :))
Bom Ano ;)

 
At 7:13 da tarde, Blogger Marina Santos said...

parabens (:

 
At 10:05 da tarde, Blogger PAH, nã sei! said...

Eh pah! e se for uma cachopa???

Tudo de bom para a família feliz!!!

 
At 11:39 da manhã, Blogger Nandita said...

lool bem, ha um ano a minha irma aproveitou o almoço de natal em familia para anunciar o mesmo... estava gravida da minha sobrinha mariana :)
(dez minutos antes do anuncio eu tinha estado a chagar o meu cunhado com coisas como "e quando e que me dao um sobrinho, hein?")
sim, ha qualquer coisa parecida com um sexto sentido lol
Beijo

 
At 1:38 da tarde, Blogger Nuno said...

Tendo em conta que a minha cunhada vai fazer fecundação In Vitro em Janeiro será dificil esse sexto sentido dizer-me que vou ser tio pela segunda vez em Outubro? Será que devo jogar no euro-milhões? sou um predestinado....
Hoje vi-te no Oeiras Parque com os teus filhos... Eles são lindos... Abraço e bom ano...

 
At 2:03 da tarde, Blogger Tyler_____Durden said...

tb quero um sobrinho!!!
mas acho que quando for pai,ou melhor,quando a minha maria estiver a "gesta-lo" vou po-la a ver videos do cristiano ronaldo durante24horas por dia durante os 9 sacripantas meses para ver se o puto consegue assimilar alguma coisa (pormenor...so tenho 24 anos...) um bom ano para ti pedro ribeiro!

P.S tb sou fiel aos teus programas de radio desde que a minha irma se lembrava de rir a bandeiras despregadas ás 7:30 da manha e eu nao conseguia perceber o porque de tanto regabofe logo de manha...

 
At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se sabias que ela estava gravia porque é que não lhe disses-te?? sempre poupava dinheiro nas consultas... já agora diz-lhe que é um menino pa ela não precisar de fazer as ecografias... lol

Parabens!!
e BOM ANO NOVO...

 
At 2:37 da tarde, Blogger Isabel Paixão said...

Acho que sim, deve haver realmente um sexto sentido com os irmãos. Tenho uma irmã gémea, e muitas vezes (muitas vezes mesmo!)acontece saber das coisas sem precisar de falar com ela. Coisas simples, mas mesmo assim dá para sentir um "sexto sentido". Senti que ela ia chumbar no exame de condução, por exemplo, quando lhe telefonei começei logo com o "oh, deixa lá, fica para a próxima" antes de ela falar. Mas isto é para meninos a comparar com a tua previsão, isso é em grande =) Muitos parabéns pelo sobrinho (é rapaz com certeza) e quando adivinhares os números do Euromilhões diz =)

 
At 12:41 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

Não tenho irmãos, mas tenho amigos com quem tenho uma proximidade tal que de quando em vez pressinto coisas q me querem dizer e acerto. Se é sexto sentido ou não, não sei! Mas é bom! Parabéns a toda a família, à tua mana e ao Tio Pedro babado! Para a tua mana: umanhora pequenina!

 
At 10:42 da manhã, Blogger nfbp77 said...

Parabéns Pedro!
Dá para dizeres qual era o DVD?
Thks.

 
At 12:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem me lembro desse sentimento e cumplicidade entre irmãos, por mais anos que viva nunca me vou esquecer, nem quero!
Naquela noite, exactamente à hora do acidente, senti um arrepio, uma sensação estranha... e o meu pior pesadelo tornou-se realidade.
Felizmente ainda pude dar ao meu irmão a alegria de ter um sobrinho.

Tudo de bom!
Um Bom 2007!

 
At 12:02 da tarde, Blogger Rita Ribeiro said...

Este sexto sentido é um amor incondicional entre nós, que nos liga sem nem entendermos bem como por vezes nos sentimos assim um ao outro.
Em relação ao menino...por alturas de Julho falamos!!!
Beijo da mana

 
At 12:31 da tarde, Blogger Olinda Dinis said...

Parabens :D
Eu tambem vou ser tia, tambem pela primeira vez, não tive esse felling mas tambem tenho a certeza que vai ser um rapaz, pá, tenho!!
Não sei bem como foi para ti, mas para mim foi mesmo muito bom saber que vou ser tia estou mesmo muito feliz e confiante no 2007, finalmente vou voltar a ser feliz! o meu pedido para 2007 foi que o meu menino nasça cheio de saúde :D

 

Enviar um comentário

<< Home