sexta-feira, novembro 03, 2006

In Vivo.

Humanos ao vivo, no Coliseu.
Pet Shop Boys ao vivo com a orquestra da BBC.
Mariza ao vivo com Jaques Morelenbaum e a Sinfonietta de Lisboa.
Discos para um Outono ao vivo.
Uma delícia.

9 Comments:

At 4:22 da tarde, Blogger Entrededos said...

A falar de musica, estou a ver na realidade os efeitos do pessoal que saca musica na net, é que até agora só ouvíamos dizer isto está mau e ninguém compra etc... mas esta semana comprovei com os meus próprios olhos duas lojas de musica a encerrarem as porta uma na Parede e outra no Oeiras Parque , este centro neste momento não tem um loja de musica.

É a prova dos nove que a net e sacar da net da nisto, mas a culpa não passa só por quem recorre a Internet, mas também a quem esta no ramo não foram capazes de arranjar mecanismos para combater isto, não vou dizer qual é a solução porque não sei , mas quem está no ramo que pense sobre esse assunto é do interesse deles.

"passoubem"

 
At 4:49 da tarde, Blogger B.A.B.E. said...

Humanos!!!
tou ansiosa para ouvir o cd, fechar os olhos e reviver o concerto!! adorei a energia do coliseu, o mix etário em plena harmonia! uma reunião de felicidade e leveza!


e pedro, tenho de te contar esta! 4a feira passaste por mim num qualquer shopping de Oeiras, com o teu miudo às cavalitas e eu disse à minha mãe: olha o Pedro Ribeiro!

resposta da minhã mãe entre duas garfadas de pasta al pesto: é um amigo teu?

eu disse que sim e ri-me.

se ela te perguntar, confirma ;)

 
At 5:24 da tarde, Blogger anamoris said...

Que bom, como sempre vou pelas tuas escolhas.
Beijos bom fim de semana

 
At 5:26 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

E eu que já assisti a um concerto dos Pet Shop Boys ao vivo. Ok, não tinha orquestra da BBC, mas não se pode ter tudo. Setembro de 2004, Freeport de Alcochete. Memorável! São fantásticos. Excelentes sugestões! Obrigada!!!!

 
At 8:57 da tarde, Blogger Monica said...

Boas escolhas sim senhora!! Acrescentar só..JAMIE CULLUM dia 9 no Coliseu dos Recreios..adoro, so pena não poder ir..bahhh!!!

Mariza sim...muito mas mesmo muiot bom..

belas sugestoes..fika bem
beijokas*****

MOnika
http://arevoltadaspalavras.blogs.sapo.pt

 
At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E quando chegar ao Natal nem quero ver a quantidade de novos cd`s e das já habituais compilações e reedições, isto promete.
Em resposta tambem ao entrededos quem tambem tem culpa são os artistas que cada vez mais fazem albuns com 2,3 musicas boas e as outras + fraquinhas e as rádios com as suas playlist, dantes compravamos 1 disco e eram quase todas boas e na radio até havia programas de 2 horas que passavam os albuns inteiros!!!( lembras-te Pedro??)agora é sempre a mesma musica e as vezes 20 ou 30 vezes por dia que no final da semana já não a podemos ouvir.

 
At 2:02 da manhã, Blogger Cristina said...

muito bem...

bom fim de semana

 
At 12:37 da tarde, Blogger Sir said...

Humanos? Credo.

 
At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A questão da compra dos discos é demasiado complexa para ser analisada assim... As playlists existem, mas não creio serem responsáveis pela não compra de discos. Talvez se dermos ênfase à qualidade e não à comercialidade as coisas mudem. Por outro lado o preço dos discos não ajuda... Mas, apesar de tudo, não há nada como ter o disco original em casa, poder tocar no objecto ao mesmo tempo que o ouvimos. É outro respeito!

 

Enviar um comentário

<< Home