segunda-feira, novembro 20, 2006

Fixe.

Não tive possibilidade na altura, mas agora que já passaram alguns dias quero só lembrar aqui como foi mágico e emocionante para mim, o concerto (e entrevista feita à tarde) com o Fish, na Aula Magna.
A sala estava cheia e apesar de alguns problemas de som e de todo o ambiente de produção low cost, foi íncrivel ouvir todo o mítico "Misplaced Childhood" ali ao vivo, pela voz que o cantou milhares de vezes no gira-discos lá de casa, há muitos anos.
E o Market Square Heroes, o Incommunicado...Acima de tudo, guardo a emoção de fazer parte do coro de mais de mil pessoas, a cantar o Lavender, com o Fish misturado entre o público.
Esperei 20 anos por este concerto (o outro que ele deu pelo meio no velho cinema Alvalade foi muito pobrezinho e esqueci-o rapidamente) e posso dizer que só faltou Sugar Mice, Assassing, Forgoton Sons e Cinderela Search para ser perfeito.
Mas foi perfeito na mesma. "There is no childhood's end".

7 Comments:

At 2:52 da tarde, Blogger Herculano Filipe Câmara said...

P-"Esperei 20 anos por este concerto" É caso para dizer, quem espera sempre alcança.

http://ante-camara.blogspot.com

* Agora além da Rádio, tambem podes ver TV.

 
At 6:29 da tarde, Blogger clara said...

Não conheço (shame on me) mas já pus a sacar no e-mule :)

 
At 7:13 da tarde, Blogger Sir said...

Não é do meu tempo..

Já agora, escreve-se cost :-)

 
At 10:05 da manhã, Blogger Mim said...

Bem, eu era outra das pessoas do coro e se vibrei! Essa emoção de que falas, ao ouvir ali a voz ao vivo é qualquer coisa que só entende quem gosta e quem lá esteve!
Um dos meus sonhos realizados, que por acaso não pensava ser possível! Tenho mesmo que te agradecer, pois foi no teu blog que descobri que ía acontecer!

 
At 10:23 da manhã, Blogger josé alberto lopes said...

excelente disco, apesar de subestimado na altura. o tempo encarregou-se de lhe atribuir esse estatuto de disco indispensável. grandes músicas (lavender, kayleigh, pseudo sil kimono, heart of lothian), momentos de puro deleite instrumental, num disco homogéneo e linear. é daqueles discos que se ouve de princípio ao fim, como se vê um filme: tem momentos calmos, momentos de raiva, tem sentimentos à flor da pele. tive pena de não ter ido ao concerto, como tive pena de perder os antony and the johnsons em braga. mas tenho esperança de ir ver os lambchop na aula magna, no dia 10 de dezembro.

 
At 12:22 da manhã, Blogger André said...

A que se deve a tua falta de posts Pedro? Sinto falta!

O teu Benfica tem azar, o Celtic não joga nada e já passou. Que injustiça!

 
At 4:48 da tarde, Blogger Joao Forte @ Blog said...

P, preciso de uma ajudita tua!
Passa por lá...Please!
Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home