domingo, novembro 05, 2006

Epá!


E aquela finta do Miccoli?!

39 Comments:

At 9:58 da tarde, Blogger styska said...

Oh Pedro... Miccoli está mal escrito!
MI MI MICCOLI =P

 
At 10:00 da tarde, Blogger Sir said...

Se prometeres que não dás mais erros a escrever o nome do Miccoli, logo arranjo-te o vídeo.

 
At 10:28 da tarde, Blogger acoriano said...

Fiquei com os olhos trocados, como o defesa do Beira-Mar.

 
At 10:28 da tarde, Blogger Matilde de Oliveira Patriarca said...

não cabes em ti de contente amigo... 7 golos em 4 dias não é sempre que se consegue..... grande máquina o teu SLB, vamos ver se chega para levar o caneco no final.

 
At 10:36 da tarde, Blogger !nsurrecto said...

em duas palavras BRU TAL...

Porque será que quiseram que ele não jogasse no dragão?

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem agora apanharam a chapa 3 não querem outra coisa, parabens ver agora se o SLB assim continua para dar mais emoção a isto, infelizmente o meu clube escorregou(porque aquilo não parcia 1 campo de futebol mas sim 1 lamaçal)e ainda por cima em casa.

 
At 11:29 da tarde, Blogger João said...

http://d.turboupload.com/de/1175865/8ql22d6mqc.html#

Diz que é uma espécie...de finta...mas é algo mais, muito mais...ainda estou boquiaberto.

 
At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cum catano, foi uma finta do caneco. Só faltou a simulação tabelinha do Nuno Gomes lá pelo meio... ou não ou não!

 
At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

granda benfas! melhor que o resultado só mesmo a equipa! nova emissao no sitio do costume!

 
At 11:54 da tarde, Blogger O Palerma said...

eu vi ao vivo (prái a 20 metros daquela área) e ainda não acredito! tenho que ver na tv para perceber o que foi "aquilo"!

mas o momento do jogo foi quando o estádio todo gritou em uníssono:

Buba! Buba! Buba! (depois da expulsão)

 
At 11:59 da tarde, Blogger O Palerma said...

quando aqui há umas semanas só havia opiniões "desfavoráveis" em relação ao F.Santos fui o único a defendê-lo. infelizmente para alguns "benfiquistas" o treinador está em grande!

Pareceu-me que no estádio já ninguém ousou afirmar que o "Diz que é uma espécie de magazine" não presta.

 
At 12:02 da manhã, Blogger Dorian Gray said...

Mereciamos um ponto extra!!!!!

 
At 2:04 da manhã, Blogger Helena Resende said...

Sem palavras....:)
Não pude deixar de comentar...***

 
At 3:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só essa finta valeu o preço do bilhete...Abraço

 
At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oh Pedro... e que tal dizer ROSICKY em vez de RosiNsky?? ;)

 
At 9:52 da manhã, Blogger P said...

Ok S.

 
At 10:42 da manhã, Blogger T-Rex said...

MI! MI! MI-CCOLI!
MI! MI! MI-CCOLI!
MI! MI! MI-CCOLI!

Cag'randa nó! O rapazola do Beira-Mar ainda deve estar a ver se o desata...

Mesmo nas minhas barbas. Lindo!

Vedeta ou Marreta ?

Pernas de Pau

 
At 11:05 da manhã, Blogger Sandro said...

Epá... e os meus tornozelos todos lixados de já ter tentado umas 50 vezes fazer aquilo?! Ah pois é...

E viva o Benfica!!

 
At 11:09 da manhã, Blogger Tigas said...

Mais uma vez estive lá. E vendo aquilo ao vivo, apercebemo-nos da tamanha maldade que o Miccoli fez. Aquilo não se faz a um colega de profissão. Como é que o adversário vai encarar os familiares e amigos depois daquilo. :)

Só lhe faltou mesmo um golito. Aí sim. Era a cereja no topo do bolo.

 
At 11:20 da manhã, Blogger Pedro said...

Finta do Miccoli para ver aqui:

http://magicoslb.blogspot.com/2006/11/deliciosa.html

LINDA LINDA LINDA

Q pena não ter acabado em golo...

 
At 12:29 da tarde, Blogger Tigas said...

Caro joaquim varela. No meu comentário, me referi à finta do Miccoli como "maldade" mas caso não tenha percebido, ou eu me tenha feito explicar mal, foi em tom irónico. A finta foi sublime. Teria também escrito "maldade" se ele tivesse depois daquilo fintado mais 3 ou 4 jogadores adversários e marcado golo. Agora não me venha é ofender quando diz "essa grande cambada que só diz é disparates" comparando-me aos comentadores desportivos, aos quais se você fosse como eu, não dava grande credibilidade. Cada um tem a opinião que tem.

 
At 12:35 da tarde, Blogger Sir said...

Anteciparam-se-me, bolas x|

http://www.youtube.com/watch?v=to7NYBm-0_s&eurl= Fica aqui o vídeo com os highlights, cortesia do Xander.

Miccoli é o melhor estrangeiro a jogar em Portgual.

 
At 2:28 da tarde, Blogger Monica said...

Não sou do benfica, confesso! Porem sou adepta de futebol, e muito e não posso deixar de dizer que aquela finta do miccoli é simplesmente deliciosa..espectakular!! Sim porque eçe é um grande jogador...sei perfeitamente ver isso...

Bem mas que o meu spc..ganhe ao braga.isso e k era!loool

bjs**

 
At 3:03 da tarde, Blogger Rain said...

Aha.. eu estava lá! E no topo certo! lol
Grande noite :D

 
At 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Brutal, sem dúvida!

 
At 5:22 da tarde, Blogger M&M said...

so consegui ver hoje... foi lndo!!!!!!!!!!!!!!
Mi MI MIccoli

 
At 7:03 da tarde, Blogger Inês said...

Foi muito, muito boa!! Assim se vêem grandes jogadores!

 
At 7:26 da tarde, Blogger Flamingo à solta said...

Uma pessoa vem lançada para comentar o blog do SENHOR Ribeiro e TRAAAAUU! Foto do benfica para começar.... não fosse o cenário verde e ficava a sentir-me mal! :P
Mas, vá... boa finta... não percepo porque é que o pequeno miccoli n está ao lado do pequeno moutinho... ficavam tao xuxus na mesma e quipa e dava jeito, convenhamos.E digo isto com uma certa tranquilidade!!!

 
At 7:53 da tarde, Blogger Miss em cena herself said...

Épá, c'um catano!
E eu (q estava no estádio e vi!): Vai buscar!!!

Eh eh eh!

Grande beijinho

 
At 7:56 da tarde, Blogger clara said...

epah... gosto mesmo muito do teu blog... mas sou portista :D

 
At 5:08 da manhã, Blogger Mairc said...

eu não sou do slb...mas...
mas essa imagem do miccoli faz-me lembrar que no futebol o espectáculo é que conta e ainda bem que há pequenos grandes génios desses para nos lembrarem disso...

abraço para um grande benfiquista :D

 
At 11:15 da manhã, Blogger Patrícia said...

É pá foi linda!!

Esta foi a Jornada dos 3-0, já repararam?

 
At 11:17 da manhã, Blogger Olinda Dinis said...

Eu não vi... Fui ver TOOL :P

 
At 6:53 da tarde, Blogger Catarina said...

Épá, e aquela voz da Nelly!!!!! Grande manhã!!!!

 
At 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi uma finta e tanto... Apesar de não ser o meu clube foi bonito ver o que o pequeno avançado fez com a bola e principalmente com o defesa...

Apenas uma correcção:
S. escreve-de, de facto Rosicky mas lê-se RosiTSky. Em checo a letra C lê-se "ts".

 
At 9:29 da manhã, Blogger LMFM said...

É de facto uma grande maldade que ele faz ao defesa do Beira-Mar.

http://www.youtube.com/watch?v=rmj87-2j4Q4

 
At 1:14 da tarde, Blogger Delta_PT said...

uma verificação de palavras a dizer "foffa" ehh laa
eu quero apenas dizer que o miccoli é o melhor e o mais bonito(ponto)

obrigado pela vossa atenção e grande bem haja!

 
At 6:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ah pois é ... MI MI MICCOLI

 
At 2:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só uma pessoa de excepção (Pedro Ribeiro) tem capacidade de viver uma arte como a do Miccoli. E preciso ser do clube com mais socios do mundo (para o qual contribuo. Se fosse um gajo do Porto ou do Sporting nao valia grande coisa. No Benfica e uma coisa de sonho.

 

Enviar um comentário

<< Home