domingo, novembro 05, 2006

Epá!


E aquela finta do Miccoli?!

45 Comments:

At 9:58 da tarde, Blogger styska said...

Oh Pedro... Miccoli está mal escrito!
MI MI MICCOLI =P

 
At 10:00 da tarde, Blogger Sir said...

Se prometeres que não dás mais erros a escrever o nome do Miccoli, logo arranjo-te o vídeo.

 
At 10:28 da tarde, Blogger Reggy said...

Fiquei com os olhos trocados, como o defesa do Beira-Mar.

 
At 10:28 da tarde, Blogger Matilde de Oliveira Patriarca said...

não cabes em ti de contente amigo... 7 golos em 4 dias não é sempre que se consegue..... grande máquina o teu SLB, vamos ver se chega para levar o caneco no final.

 
At 10:36 da tarde, Blogger Insurrecto said...

em duas palavras BRU TAL...

Porque será que quiseram que ele não jogasse no dragão?

 
At 10:50 da tarde, Blogger Joaquim Varela said...

Eu nem ligo assim muito a essas coisas (para mim o que interessa é defender bem e depois marcar nem que seja um golito com a barriga, ou tipo às 3 tabelas), mas Rálmenti foi bonito.

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem agora apanharam a chapa 3 não querem outra coisa, parabens ver agora se o SLB assim continua para dar mais emoção a isto, infelizmente o meu clube escorregou(porque aquilo não parcia 1 campo de futebol mas sim 1 lamaçal)e ainda por cima em casa.

 
At 11:29 da tarde, Blogger Joao said...

http://d.turboupload.com/de/1175865/8ql22d6mqc.html#

Diz que é uma espécie...de finta...mas é algo mais, muito mais...ainda estou boquiaberto.

 
At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cum catano, foi uma finta do caneco. Só faltou a simulação tabelinha do Nuno Gomes lá pelo meio... ou não ou não!

 
At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

granda benfas! melhor que o resultado só mesmo a equipa! nova emissao no sitio do costume!

 
At 11:54 da tarde, Blogger Ganda Bolta said...

eu vi ao vivo (prái a 20 metros daquela área) e ainda não acredito! tenho que ver na tv para perceber o que foi "aquilo"!

mas o momento do jogo foi quando o estádio todo gritou em uníssono:

Buba! Buba! Buba! (depois da expulsão)

 
At 11:56 da tarde, Blogger carloto said...

faz lembrar um colega meu que jogava comigo no distrital..tb faz fintas assim..lindo..
é chamada a virgula!!! lindo!!!

 
At 11:59 da tarde, Blogger Ganda Bolta said...

quando aqui há umas semanas só havia opiniões "desfavoráveis" em relação ao F.Santos fui o único a defendê-lo. infelizmente para alguns "benfiquistas" o treinador está em grande!

Pareceu-me que no estádio já ninguém ousou afirmar que o "Diz que é uma espécie de magazine" não presta.

 
At 12:02 da manhã, Blogger Dorian Gray said...

Mereciamos um ponto extra!!!!!

 
At 2:04 da manhã, Blogger Helena Resende said...

Sem palavras....:)
Não pude deixar de comentar...***

 
At 3:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só essa finta valeu o preço do bilhete...Abraço

 
At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oh Pedro... e que tal dizer ROSICKY em vez de RosiNsky?? ;)

 
At 9:52 da manhã, Blogger P said...

Ok S.

 
At 10:42 da manhã, Blogger T-Rex said...

MI! MI! MI-CCOLI!
MI! MI! MI-CCOLI!
MI! MI! MI-CCOLI!

Cag'randa nó! O rapazola do Beira-Mar ainda deve estar a ver se o desata...

Mesmo nas minhas barbas. Lindo!

Vedeta ou Marreta ?

Pernas de Pau

 
At 11:05 da manhã, Blogger Sandro said...

Epá... e os meus tornozelos todos lixados de já ter tentado umas 50 vezes fazer aquilo?! Ah pois é...

E viva o Benfica!!

 
At 11:09 da manhã, Blogger Pão com Coxas said...

Mais uma vez estive lá. E vendo aquilo ao vivo, apercebemo-nos da tamanha maldade que o Miccoli fez. Aquilo não se faz a um colega de profissão. Como é que o adversário vai encarar os familiares e amigos depois daquilo. :)

Só lhe faltou mesmo um golito. Aí sim. Era a cereja no topo do bolo.

 
At 11:16 da manhã, Blogger Joaquim Varela said...

Maldade? Que maldade? Essa é uma palavra muito em voga nos comentadores de futebol de hoje em dia (essa grande cambada que só diz é disparates, como ontem por exemplo ao referirem constantemente que o Beira-Mar nunca tinha perdido neste novo estádio, quando isso é mentira). E depois a malta toda vai na conversa.

Acho a palavra muito mal empregue e infeliz. Onde está a maldade de um gesto técnico que empolga as pessoas? Maldade está, por exemplo, em entradas faltosas que podem lesionar jogadores.

Se esta malta tivesse visto o Chalana a jogar, estavam a repetir esta palavra a cada 5 minutos... Ou menos ainda.

 
At 11:20 da manhã, Blogger Pedro said...

Finta do Miccoli para ver aqui:

http://magicoslb.blogspot.com/2006/11/deliciosa.html

LINDA LINDA LINDA

Q pena não ter acabado em golo...

 
At 11:56 da manhã, Blogger Shelly said...

Logo num dos poucos fins de semana que n vou ao estádio, é que o GRANDE Miccoli me faz uma daquelas... :) Merecia melhor fim, mas estou muito feliz. Agora sim, somos uma equipa!!! Beijinho Pedro**

 
At 12:29 da tarde, Blogger Pão com Coxas said...

Caro joaquim varela. No meu comentário, me referi à finta do Miccoli como "maldade" mas caso não tenha percebido, ou eu me tenha feito explicar mal, foi em tom irónico. A finta foi sublime. Teria também escrito "maldade" se ele tivesse depois daquilo fintado mais 3 ou 4 jogadores adversários e marcado golo. Agora não me venha é ofender quando diz "essa grande cambada que só diz é disparates" comparando-me aos comentadores desportivos, aos quais se você fosse como eu, não dava grande credibilidade. Cada um tem a opinião que tem.

 
At 12:35 da tarde, Blogger Sir said...

Anteciparam-se-me, bolas x|

http://www.youtube.com/watch?v=to7NYBm-0_s&eurl= Fica aqui o vídeo com os highlights, cortesia do Xander.

Miccoli é o melhor estrangeiro a jogar em Portgual.

 
At 2:28 da tarde, Blogger MS said...

Não sou do benfica, confesso! Porem sou adepta de futebol, e muito e não posso deixar de dizer que aquela finta do miccoli é simplesmente deliciosa..espectakular!! Sim porque eçe é um grande jogador...sei perfeitamente ver isso...

Bem mas que o meu spc..ganhe ao braga.isso e k era!loool

bjs**

 
At 3:03 da tarde, Blogger Rain said...

Aha.. eu estava lá! E no topo certo! lol
Grande noite :D

 
At 3:47 da tarde, Blogger Joaquim Varela said...

Tudo bem que a palavra possa ser utilizada num tom diferente do que aquilo que representa na realidade, mas isso não deixa de ser como consequência do futebulês que se utiliza nos dias que correm.

Maldade para mim, são, por exemplo, entradas que se vêm na grande maioria dos jogos, e que os árbitros continuam sem punir, "para não estragar o espectáculo" (coisa que estão a fazer com as suas não punições) e não fintas. A única coisa que eu coloquei em causa é o facto de esta expressão, ser hoje em dia de uso corrente. Não quis ofender-te a ti em particular.

E quem começou a usar esta expressão foram esses incompetentes, que sendo malta que vive da coisa, diz disparate atrás de disparate. Não lhes dou credibilidade, mas não consigo abstrair-me deles. Só na última semana e meia, entre rádio, TV e jornais, apanhei assim de cabeça as seguintes:

-O Sporting vai ter que ter muito cuidado com o alemão Schwazneager, dado que tem um potente remate.

-Djaló e Nani, serão por certo cartas no xadrez de Paulo Bento (do mesmo indivíduo...).

-Esta do Beira Mar nunca ter perdido na Nova Luz até enjoa. 2 jornais desportivos, uma rádio e a TV, insistem em dizer esta mentira (sabe-se lá porque razão, mas prefiro acreditar que é incompetência pura). E depois uma mentira dita muitas vezes, já se sabe no que dá.

-Ontem a transmissão da FutebolTV transformou uma cotovelada do GR do Beira-Mar numa cabeçada do Luisão no poste.

-Hoje de manhã, um jornal diário desportivo, parece mais interessado na prestação de Lance Armstrong na Maratona de Nova Iorque, que nem repara que dá a classificação da prova feminina, errada, por conta do destaque à prova banalissima do ex-ciclista.

-Ainda hoje na rádio ouvi alguém (num serviço informativo de uma rádio nacional) a chamar um jogador do F.C.Porto de uma forma inenarrável (era o Marek Cech).

-etc, etc

São umas atrás das outras (em quase todos os meios de comunicação e em todos os desportos) e cada vez me convenço mais, que mesmo um bronco como eu, sem nenhuma formação, dava cartas nestas matérias do desporto, tanta é a incompetência que por aí grassa.

Que a grande maioria dos jogadores, dos treinadores e dos dirigentes são uns broncos do catano, isso acho que muito poucos têm dúvidas, mas acho que a jornalistas, repórteres e comentadores se deve exigir mais, muito mais, pois afinal essa é a sua profissão.

E, pela parte que me toca, quanto a esta situação em particular, deveriam deixar de chamar "maldade" a algo que não o é, sendo isso sim, um gesto técnico muito bem feito.

 
At 4:13 da tarde, Blogger Fernando said...

Brutal, sem dúvida!

 
At 4:35 da tarde, Blogger Gémeos said...

Eu ainda n vi... :(

 
At 5:22 da tarde, Blogger M&M said...

so consegui ver hoje... foi lndo!!!!!!!!!!!!!!
Mi MI MIccoli

 
At 7:03 da tarde, Blogger Inês said...

Foi muito, muito boa!! Assim se vêem grandes jogadores!

 
At 7:26 da tarde, Blogger mags said...

Uma pessoa vem lançada para comentar o blog do SENHOR Ribeiro e TRAAAAUU! Foto do benfica para começar.... não fosse o cenário verde e ficava a sentir-me mal! :P
Mas, vá... boa finta... não percepo porque é que o pequeno miccoli n está ao lado do pequeno moutinho... ficavam tao xuxus na mesma e quipa e dava jeito, convenhamos.E digo isto com uma certa tranquilidade!!!

 
At 7:53 da tarde, Blogger Rising_Star said...

Épá, c'um catano!
E eu (q estava no estádio e vi!): Vai buscar!!!

Eh eh eh!

Grande beijinho

 
At 7:56 da tarde, Blogger clara said...

epah... gosto mesmo muito do teu blog... mas sou portista :D

 
At 5:08 da manhã, Blogger Marco said...

eu não sou do slb...mas...
mas essa imagem do miccoli faz-me lembrar que no futebol o espectáculo é que conta e ainda bem que há pequenos grandes génios desses para nos lembrarem disso...

abraço para um grande benfiquista :D

 
At 11:15 da manhã, Blogger Patrícia said...

É pá foi linda!!

Esta foi a Jornada dos 3-0, já repararam?

 
At 11:17 da manhã, Blogger Olinda Dinis said...

Eu não vi... Fui ver TOOL :P

 
At 6:53 da tarde, Blogger Catarina said...

Épá, e aquela voz da Nelly!!!!! Grande manhã!!!!

 
At 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi uma finta e tanto... Apesar de não ser o meu clube foi bonito ver o que o pequeno avançado fez com a bola e principalmente com o defesa...

Apenas uma correcção:
S. escreve-de, de facto Rosicky mas lê-se RosiTSky. Em checo a letra C lê-se "ts".

 
At 9:29 da manhã, Blogger LMFM said...

É de facto uma grande maldade que ele faz ao defesa do Beira-Mar.

http://www.youtube.com/watch?v=rmj87-2j4Q4

 
At 1:14 da tarde, Blogger Delta_PT said...

uma verificação de palavras a dizer "foffa" ehh laa
eu quero apenas dizer que o miccoli é o melhor e o mais bonito(ponto)

obrigado pela vossa atenção e grande bem haja!

 
At 6:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ah pois é ... MI MI MICCOLI

 
At 2:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só uma pessoa de excepção (Pedro Ribeiro) tem capacidade de viver uma arte como a do Miccoli. E preciso ser do clube com mais socios do mundo (para o qual contribuo. Se fosse um gajo do Porto ou do Sporting nao valia grande coisa. No Benfica e uma coisa de sonho.

 

Enviar um comentário

<< Home