sábado, outubro 21, 2006

U2 by U2



















Já chegou.

A tentação de ler tudo de uma vez foi grande.
Um dia, 4 gajos decidiram fazer uma banda, respondendo a um anúncio do mais novinho, que tocava bateria. Nenhum deles percebia grande coisa de música, antes pelo contrário. Mas trabalharam. Muito. E tinham ideias, grandiosas.
Esta é a história deles, contada pelos próprios, recorrendo a fotografias que encontraram nos álbuns de família e nos seus próprios arquivos pessoais.
U2 by U2. O meu Natal está feito. Obrigado.

P.S. - E se fosse possível ter Pearl Jam e U2 no mesmo concerto? E se o concerto fosse...no Hawai. E se pudessemos estar lá e ver com os nossos olhos? Vai ser. Aqui.

9 Comments:

At 11:09 da manhã, Blogger Pedro said...

São os maiores. Não só pela fantástica musica q criaram mas por tudo.
São a maior banda do Mundo e não há nenhuma q lhes possa rivalizar.

 
At 12:58 da tarde, Blogger T-Rex said...

Grandes. Muito Grandes!

Existem 3 tipos de bandas:

- As que vendem discos.
- As que fazem boa música.
- Os U2.

Um abraço, pedro e p.

Vedeta ou Marreta?

 
At 2:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também preciso. Muito.

 
At 4:04 da tarde, Blogger Marco/Tomás/Lena said...

ora deve ser um belo livro..
nao fazia ideia keles nao percebiam nada de musica...lol...
acho k ninguem faz!
capaz de ser giro...

 
At 4:22 da tarde, Blogger Sérgio Costa said...

os u2 sao mais que uma simples banda...

 
At 11:14 da tarde, Blogger Alexandra said...

Bom, bom seria um concerto natalício por estas bandas... Isso é que era! Seria o meu Natal, Dia de Reis, passagem de ano e aniversário todos juntos! O do ano passado soube a pouco. E já agora, um concerto organizado por profissionais... um evento sem "trafulhices" á mistura. Paguei €200,00 para conseguir um bilhetinho para o relvado. Valeu todos os cêntimos gastos, mas não há necessidade!

Também gostaria de ver um livro de poesia ou prosa (romance, ficção, contos, quem sabe...) da autoria dos meninos. Com letras daquelas, jeitinho não lhes falta para as palavras!

Desculpem lá, mas já que estou a pedir, que peça a sério (bem... e o euromilhões, e tal...)! :-)

 
At 10:24 da manhã, Blogger chateaufiesta said...

O que é que eu posso fazer para ir ao Hawai ver as 2 melhores bandas do mundo, hein? Eu quero ir!!

 
At 9:43 da tarde, Blogger S. C. R. said...

Se pudesse também eu lá estaria!!!

Grande beijo.

 
At 1:52 da tarde, Blogger Beatriz Araújo said...

Oh Pedro, q tortura!! :( Já vi os "meus" U2, os "meus" Pearl Jam...melhor que isso só...: VÊ-LOS JUNTOS! Confesso ser a minha terceira fantasia, e a q falta realizar :P
Quanto ao livro e afins, mal posso esperar pelo Natal!!! :D~

P.S. - Notícia de um "U218" (entre outras!) surpreenderam-me e não foi de todo pela positiva...a ver vamos!

 

Enviar um comentário

<< Home