quarta-feira, outubro 18, 2006

Às vezes...

Gosto de chuva. Como hoje, não sei porquê.

24 Comments:

At 9:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

adoro a chuva e o seu som, é qualquer coisa.....


é pá perdemos contra aqueles "arriscalhados" que desilusão!!! ,(

 
At 9:34 da manhã, Blogger Joao Forte @ Blog said...

Possivelmente porque tens quase a certeza que não te vais molhar...acertei?

abraços
JF

 
At 9:46 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

A uestão que se impõe é: falta muito para o Verão? Tenho saudades...

 
At 9:50 da manhã, Blogger Tertúlia said...

Nada como a trovoada desta noite em Tomar: das 06h00 às 06h30. Trovões ininterruptos e relâmpagos a iluminar o céu, já que não havia luz!
Espectacular(visto da janela do quarto, é claro).
Boa rádio a todos!

 
At 9:52 da manhã, Blogger Vegana da Serra said...

Boa!!! Até que enfim alguém diz gostar da chuva. Eu adoro o Inverno!!!

 
At 10:00 da manhã, Blogger Pedro said...

Gosto de ouvir a chuva a cair qd estou em casa juntinho da lareira...
Agora qd essa chuva vem acompanhada por fortes trovões q fazem o meu canito ladrar bem alto às tantas da manhã deixa de ter tanta piada
:)

PS:Qd digo bem alto é mesmo bem alto. Um Dogo Argentino qd ladra não brinca em serviço!!!!

 
At 10:11 da manhã, Blogger marília said...

Eu nem acredito que há quem goste deste tempo...E levar os miúdos ao infantário? E chegar ao local de trabalho para começar o dia de trabalho já encharcada? Agradável.

 
At 10:26 da manhã, Blogger P said...

É evidente que eu gosto de tempo porque não tenho de fazer nada disso...à tarde quando vou busca-los ao infantário agradeço que não esteja a chover :-)
Mas esta manhã, no carro e depois no trabalho, soube-me bem ouvir a chuva lá fora...e ir à janela de vez em quando, para olha-la. Podia estar horas a ver chover. Gosto, pronto. :-)

 
At 11:06 da manhã, Blogger janica said...

e gostos não se discutem. pronto.

 
At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acordei com a chuva e relãmpagos a meio da noite... tem uma piada |:

 
At 12:28 da tarde, Blogger Olinda Dinis said...

Eu tambem gosto, da chuva e dos relampagos, até abro os estores para ver os clarões :D

 
At 2:39 da tarde, Blogger flee said...

Também gosto da chuva. Já as molhas não aprecio assim tanto.
Gosto da Maria na Comercial :) devagarinho entranha-se, vais ver...

 
At 2:45 da tarde, Blogger Bruno Mann said...

Faça chuva ou faça sol o que interessa é disfrutar os momentos saboreando a vida.

PS:é caso pa dizer, qual será o tempo em Nova Iorque?

 
At 3:37 da tarde, Blogger S. C. R. said...

Eu até estranhei vir o caminho todo de casa para o trabalho no para arranca desde os Foros da Amora e nao caiu uma gota!
mal estaciono o carro aqui na Ajuda e é ve-la a cair com toda a força!
E agora está sol!
Alguém explica isto?
São os milagres da natureza! os melhores!

eu apesar de adorar o sol, a chuva também tem, igualmente, muita magia!

beijos

 
At 4:01 da tarde, Blogger Aquela que escreveu said...

Eu gosto muito da chuva, raios curiscos e trovões, mas é mesmo só quando estou dentro de casa, e tenho a certeza que não me vou molhar....

 
At 4:13 da tarde, Blogger Nokas said...

Gosto de ouvir a chuva, gosto de ver chover. [Hum.... afinal não somos assim tão poucos a gostar de chuva ;) ]

Mas gosto ainda mais de passear à chuva. Ok, ok já sei que a gostar de passear á chuva já somos bem menos. :)

 
At 5:33 da tarde, Blogger anamoris said...

Só gosto de chuva nos dias em que não tenho de sair de casa. Senão é o caos.
Beijos até amanhã

 
At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o cheio da primeira chuva...

 
At 6:49 da tarde, Blogger Pinguça said...

bom bom, é ouvir a chuvar a cair, trovões daqueles q fazem tremer a casa toda e estar na caminha, quentinha, aconchegada, sabendo que a chuva aqui não entra.
menos bom (mas ainda assim bonitinho) é acordar sobressaltada às 2h com uma trovoada assustadoramente linda e barulhenta. (mas fiz questão de me levantar para a ver chegar e estar)

;)

 
At 8:09 da tarde, Blogger Kableira said...

eu tb...faz lembrar...

 
At 11:36 da tarde, Blogger Sir said...

Eu gosto da chuva todos os dias. E da trovoada também, quando estou em casa.

 
At 2:11 da manhã, Blogger Cristina said...

também. em casa.

 
At 3:53 da manhã, Blogger Susana said...

Gosto deste blog. E sei porquê. a escrita é simples, mas flui bem, escreves das coisas mais banais como a chuva mas é isso que o torna engraçado e...apetecivel! :) confesso que se tornou num pequeno vício fazer uma visitinha, apesar deste ser o meu primeiro comentário ao blog.

Mas eu não gosto de chuva, com excepção se ficar em casa no quentinho ou antes de dormir ouvir o som. Mas gosto de muito sol! :o)

 
At 10:36 da manhã, Blogger marília said...

Pois....eu assim também gosto, principalmente à noite e em casa. Mas ontem foi um dia mau.

 

Enviar um comentário

<< Home