sábado, outubro 28, 2006

Ronda Nocturna.

Nas ronda pelos blogs, dei comigo a seguir o exercício proposto pela minha amiga Janica, aqui.

Nunca dei a volta ao mundo, mas já me virei do avesso.
Nunca andei á pancada, mas já me magoaram muito.
Nunca perdi ninguém, mas já me perdi de algumas pessoas.
Nunca soube cantar, mas sempre cantei.
Nunca toquei guitarra, mas já me deram música muitas vezes.
Nunca gravei um disco, mas já escrevi uma canção.
Nunca publiquei um livro meu, mas há quem me leia todos os dias.
Nunca patinei, mas já me puseram os patins.
Nunca me dou por vencido, mas já perdi imensas vezes.
Nunca me esqueço de onde venho, mas surpreende-me sempre onde estou.
Nunca sei para onde vou ao certo, mas sei sempre por onde não quero ir.
Já me senti acorrentado, mas sempre me soube livre.

E por aí fora...

10 Comments:

At 1:15 da manhã, Blogger Red_Coast said...

Uma sugestão para completares a tua ronda plos blogs!!

semgas.blogspot.com

Abraço, volta sempre...

 
At 1:40 da manhã, Blogger McLUIS said...

Estava a precisar de conseguir fazer um exercício assim...

Gostei mais que o original.

Um abraço

 
At 12:41 da tarde, Blogger Aquela que escreveu said...

Olha que ainda te acusamm de plágio como ao Miguel Sousa Tavares.... XD

 
At 1:36 da tarde, Blogger Tiago Morgado Branco said...

wow! gostei da ideia





teoriasembranco.blogspot.com

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nunca escreveste um livro? e aquele das crónicas ou pequenas histórias sobre mulheres, não chegou a ser publicado?

xxx

A

 
At 9:59 da tarde, Blogger ap said...

Gato Fedorento em G-R-A-N-D-E!
o Paquete Oliveira... :D

 
At 10:02 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Gostei muito. Qualquer dia faço também este exercício. Interessante, muito interessante|

 
At 6:19 da manhã, Blogger Joao Forte @ Blog said...

Nunca morri por ninguém mas já deram a própria vida por mim!

 
At 8:54 da manhã, Blogger anamoris said...

Bem escrito, muito bem escrito.
Há muito tempo que penso que tens obrigação de escrever um livro. Mesmo antes de te ler, quando só te ouvia, sim porque eu ouço-te há mais de dez anos, sempre tive a certeza que gostava de ler um livro teu.
Beijos

 
At 10:08 da manhã, Blogger S. C. R. said...

Eu não me vou candidatar ao passatempo dos U2, mas acredita que se me candidatasse, era apenas e só pelo prazer da tua boa companhia ao Hawai...

Achas que seria sem dúvida muito divertido... E então quando começas a dizer... Ui....
farto-me de rir.

Grande dia de Sol...
E boa semana

 

Enviar um comentário

<< Home