segunda-feira, outubro 16, 2006

Quê?

O que vem a ser uma pessoa fofinha? Medo.

12 Comments:

At 10:15 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

Tb fiquei com essa dúyvida depois de fazer o teste: afinal o que é uma pessoa fofinha? Mas se tu que trabalhas aí, ao pé dos senhores que fizeram o teste, não sabes, que fará eu então? olha q seja, não acredito q seja mau. lol

 
At 11:32 da manhã, Blogger Patrícia said...

P., não se conseguem ver os teus posts mais recentes antes destes! A tua lista de posts antigos acaba em Abril... deve ser falta de espaço. Não queres por isso por meses? Já que és uma pessoa fofinha;) LOL!

 
At 12:45 da tarde, Blogger Rain said...

Também me calhou a tal cena da fofinha, parece-me um teste dúbio! lol

 
At 1:15 da tarde, Blogger Pinguça said...

É impressão minha ou esse resultado é lugar comum?! Cheira-me que esse teste é tendencioso!!

;)

 
At 2:04 da tarde, Blogger Nokas said...

Não sei se será bom ou mau ser uma pessoa fofinha ... mas que é um resultado inquietante... lol
Cá para mim isso é uma expressão que está na moda. Já o Alvim anda sempre com essa expressão do "é tão fofinho".

 
At 2:51 da tarde, Blogger Fixemobil said...

Uma pessoa fofinha! Isso é... fofinho!

Eu não faço o teste... tenho do que me possa sair!

 
At 3:45 da tarde, Blogger Olinda Dinis said...

Você é “Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura” : a sua técnica para impressionar é pautada pela marotice. Diz frases que desarmam, mas cuidado: muitas vezes pode ser interpretado como convencido. E de facto às vezes até o é.


Será?!! Não me parece... De qualquer maneira antes isto que ser "fofinho"...

 
At 4:37 da tarde, Blogger fantasma said...

Ó Pedro, mas eu já acho que tu és uma pessoa fofinha! Não era preciso teste para isso! :op

 
At 8:43 da tarde, Blogger Bino said...

Eu gosto de dizer: Miúda, o meu lado feminino é doido pelo teu lado masculino.

 
At 2:09 da tarde, Blogger marta, a menina do blog said...

Já me calhou foi "fofucha"... Lembrei-me do Pesadelo em Elm Street...

 
At 5:19 da tarde, Blogger Peg solo said...

estes testes saem-me sempre umas belas prendas...
sou perfeita :p

"
Você é “Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura” : a sua técnica para impressionar é pautada pela marotice. Diz frases que desarmam, mas cuidado: muitas vezes pode ser interpretado como convencido. E de facto às vezes até o é.
"

ups!

 
At 6:11 da tarde, Blogger scatterbrain said...

Bah, tb me calhou isso de ser "fofinha" (seja lá o q isso for). No entanto gostei da parte do desesperadamente!lol

 

Enviar um comentário

<< Home