sexta-feira, outubro 20, 2006

"One day, none of this will be ours"

Não será uma obra prima, claro. Mas eu, como adepto das comédias românticas (sim), e ainda por cima tendo esta a assinatura da malta que fez Notting Hill e Love Actually, tinha de ver. Não gostei tanto como estes, mas gostei. Ainda por cima adoro ténis, e Wimbledon tem uma mística muito própria...Mais ainda quando John McEnroe e Chris Evert aparecem como comentadores (dois heróis das tardes de Wimbledon da minha infância, na RTP 2), mostrando um bom humor e a capacidade sempre saudavel de gozarem com eles próprios, sobretudo McEnroe e o seu mau génio.
E duas cenas...especiais. Quando Lizzie diz a Peter Colt que se ele acertar a próxima bola ela dormirá com ele. O tipo desorienta-se e acerta num árbitro. E ela diz-lhe: Too bad. You could've used the workout.
E claro, a cena capital:
- I said I love you.
- See, that's very good news. I thought I was alone in the love department.
- Well, turns out you've got company.
Não é uma obra prima, é evidente que não, mas...made my day.

16 Comments:

At 8:01 da manhã, Blogger Joao Forte @ Blog said...

+ um que tenho k ir ver!!!
O ultimo foi The Lake House e quase quase, mas mesmo quase que soltei uma lagrima eheheh

abraço

 
At 8:42 da manhã, Blogger Bruno Mann said...

Tá bom! Tenho que ver tb.

Abraço musculado

 
At 10:16 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

Não vi, mas o fim-de-semana até pede qualquer coisinha do género. :-) Tb me lembro dessas tardaes da RTP 2. :-)

 
At 10:50 da manhã, Blogger Andrêa said...

Olá Pedro!

Também sou fã de comédias românticas e por acaso já vi esse. É um daqueles que nos faz o coração sorrir...leve, divertido e romântico.

Beijocas

 
At 11:11 da manhã, Blogger S. C. R. said...

Eu também sou fã numero um das comédias romanticas e os outros dois que citaste (Nothing Hill e o Amor Acontece) são sem dúvida os meus filmes de eleição.

Quando vir, depois venho cá dizer o que achei.

Grande beijo! Ah e bom fim semana de chuva!
O meu é a trabalhar (para variar)

 
At 11:41 da manhã, Blogger Mikas said...

Bom fim de semana

 
At 11:51 da manhã, Blogger Pedro Fonseca said...

Também gosto de comédias românticas e adoro ténis. Juntando isso às boas interpretações de Kirsten Dunst e Paul Bettany, faz com que eu também tenha adorado o filme.

 
At 7:49 da tarde, Blogger GK said...

Se o filme é do pessoal que fez o Notting Hill e o Love Actually, eu também vou ver de certeza! Obrigada pela dica.

 
At 9:38 da tarde, Blogger Patrícia said...

Também vi e gostei. Não é obviamente uma obra-prima, mas fez-me sorrir, o que já muito bom!

 
At 12:44 da manhã, Blogger Sir said...

Um dia mais tarde, quando eu ganhar Wimbledon, vais poder dizer que o gajo que ganhou Wimbledon comentava o teu blog, P.

Hmm . Nah, jogar em relva não é o meu forte. Mas pronto, sempre podes dizer que o gajo que ganhou Roland Garros comentava aqui de vez em quando, coisas sem nexo, estúpidas, como esta própria frase, que de tantas vírgulas, nunca mais acaba, tanto que quando acabarem, já me esqueci do que estas ultimas palavras dizem respeito, mas comentava.

 
At 12:46 da manhã, Blogger Sir said...

Tenho que trabalhar nesta sintaxe.

 
At 12:53 da manhã, Blogger Aquele Que Bloga said...

Nunca pensei comentar um post destes, mas, como é por uma boa causa, aqui vai.

O Aquele Blog fez três inúteis anos. Nós não costumamos de fazer publicidade estúpida desta, mas, desta vez, vamos fazer, convidando Vossas Excelências, leitores d'Os Dias Úteis, a dar uma passagem pelo Aquele Blog: AqueleBlog.Blogspot.Com

Peço desculpa aos que, como eu, odeiam quem faz publicidade nos comentários de blogs de figuras públicas.



Chego à triste conclusão que me odeio e acho que o meu psiquiatra não vai gostar quando lhe contar isto.

A vida não está fácil...

Aquele Abraço...®

 
At 1:35 da manhã, Blogger Pedro Malaquias said...

É uma excelente comédia romântica.

 
At 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu gostei muito! Também gosto de comédias românticas, vêem-se sempre bem. Paul Bettany nesta rula!

 
At 4:13 da tarde, Blogger Miss em cena herself said...

Mas não há nada como aquela declaração de amor do Love Actually...

 
At 1:24 da tarde, Blogger catarina said...

(shhh!)
entre nós, baixinho que ninguém nos ouça (tenho uma reputação a defender), também gosto de comédias românticas. e esta ainda não vi. e está a chover lá fora. (chuva miudinha, chata: ao menos se fosse chuva a sério...) e há um clube de vídeo ali ao virar da esquina... hmmm.......... (parece-me bem:)).

PS: e que blog engraçado vim aqui descobrir... quase tão engraçado como ouvir, ao jantar, aquilo que, em terras tuguesas, ouço no meio do trânsito: "são sete horas e um minuto, bom dia!". e vivam os podcasts!:)

 

Enviar um comentário

<< Home