domingo, setembro 17, 2006

Se

O Nacional ganhar ao Benfica...Fernando Santos continua?
João Ferreira fôr nomeado para um jogo do FC Porto para a semana...ninguém achará estranho? Se a Bwin não puder mesmo ser o patrocinador oficial da Liga...onde é que se vai buscar dinheiro para pagar este campeonato?
Se o apito dourado fôr em frente...fará realmente diferença?

16 Comments:

At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como dizia alguém no outro dia, o apito estava em banho-maria e vai acabar em águas de bacalhau...

 
At 11:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pedro, hoje o Benfica ganha e bem...
Compreendo que não gostes do FS, aliás eu também ando um pouco de pé atrás com ele, mas a verdade é que o home tem tido muitas condicionantes no seu trabalho, desde indefinições quanto à permanência de certos jogadores, chegada tardia dos mundialistas, lesões, castigos, etc...
Mas, a partir de hoje, começa a não ter desculpa...

 
At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Benfica n pode perder com o Nacional, não o deixam!
Não percebo como é q João Ferreira é o melhor pa apitar uma meia final da Taça à duas épocas e agora já não serve,e aparece conotado com o FCP!( será por ter tido a coragem de expulsar o Petit no fim de semana passado,algo que nenhum árbitro fez nos ultimos 4 anos? )
Sim, é bom que o apito dourado vá até ao fim, ms que se investigue realmente TUDO E TODOS, pois não é só no norte do país que existe corrupção e corruptos!( Não axam Sr. Veiga e Sr. Vieira ? )

Gaspar Gomes

 
At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Engenheiro vai continuar porque hoje o Benfica vai ganhar!
Já acho muito estranho este árbiro em jogos dos grandes em duas jornadas consecutivas, por isso já nada me irá surpreender.
Bwin? Apito dourado??? Vou é ver o Chelsea - Liverpool que daqui a uma horinha e pouco vai começar...
Mas para descanço de muitos, o Apito Dourado não vai mesmo para a frente.

 
At 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não se pode afirmar que o Benfica irá ganhar mas é o que se espera. O Engº FS teve alguns erros mas a verdade é que só fizemos 4 jogos oficiais, em 2 cumprimos o devido (o apuramento pra LC), os outros 2 deixam muito a desejar. Mas ano passado o mister Koeman teve tanta paciência dos adeptos e o início de campeonato a que assistimos não foi melhor. Porquê mais paciência para esse senhor? Por ser estrangeiro? Eu nunca gostei dele, o FS ao menos é benfiquista. Mas senão conseguir resultados pode seguir o seu caminho... Vamos ver hoje.

Quanto ao apito dourado, quando temos alguém como o Major na presidência da Liga de Clubes, presidente da câmara, etc. que mais se pode esperar deste país e do nosso futebol?

 
At 4:04 da tarde, Blogger Sir said...

Claro. Eu não. Não faço ideia. Duvido muito que vá em frente.

PS - Gostava mais da letra antiga.

 
At 5:44 da tarde, Blogger Kableira said...

se...não houver liga este ano, haverá mais produtividade para o país?

 
At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente se hoje não ouver uma vitoria para os lados da luz a coisa vai ficar feia. Eu um simples adepto do SLB, so tenho uma coisa a dizer, por favor jogem á bola. Porque é que os jogadores do Paços não viram mais amarelos ou vermelhos? Porque o SLB joga com eles para a semana. Será a mania da perseguição? Eu acho que não. Em relação aos apitos é melhor nem falar. As últimas noticias sobre o apito tem vindo em que jornal? Publico, há mais alguma coisa a comentar. Um abraço e que o meu SLB ganhe e que convenca.

 
At 12:05 da manhã, Blogger angelic fruitcake said...

espero bem q aliga continue porque, agora um acto egoista,eu trabalho num supermercado e so temos descanso qd há jogos...por isso joguem...nem q seja a feijoes.até pq o portugues não vive sem futebol nem novelas,em especial as da tvi...o futebol eu ate percebo porque eu, apesar de ser gaja, gosto de ver...as novelas é que já não percebo...

 
At 12:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"Se o apito dourado fôr em frente...fará realmente diferença?"

ate agora...nenhuma

 
At 10:04 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

E o que dá estar de férias, tem-se tempo para pensar. lol

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não se admirem não..

 
At 3:14 da tarde, Blogger asdrubal tudo bem said...

Claro que não pode ser só coincidência. Na semana em que sai a noticia que os arguidos do apito dourado não serão acusados porque a lei é anticonstitucional o Sporting volta a ser gamado à descarada, para além do golo com a mão, dos penaltys perdoados ainda levámos com um guarda-redes a queimar tempo desde o 1º minuto quer nos pontapés de baliza quer quando fazia alguma defesa e o árbitro nada de puxar do cartão amarelo. Espantoso.

 
At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porque é que os sportinguistas não se queixam da arbitragem do joga da semana passada em que venceram com um golo ilegal

 
At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tudo é normal neste nosso Portugal...

 
At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

em branco

 

Enviar um comentário

<< Home