segunda-feira, setembro 18, 2006

O primeiro dia.

Isto de vir trabalhar depois das férias implica vários choques. O primeiro tem a ver com o despertador, que toca estupidamente cedo. Ainda por cima o puto esta noite decidiu mijar a cama pelo que às 3 e tal da manhã lá andavamos nós a mudar-lhe o pijama e a roupa da cama, ou seja, quando o despertador tocou pareceu-me...absurdo. Depois...caramba ainda é de noite. Voltar a sair de casa e ainda ser de noite foi um rude golpe. O verão já era.
Mas chegar ao estudio e ligar o microfone é, sempre, um prazer difícil de explicar. A luz acendeu "On Air". Bom dia. (Tenho sono)

42 Comments:

At 7:50 da manhã, Blogger PM said...

Benvindo!!!

Bom trabalho

 
At 9:43 da manhã, Blogger Sendyourlove said...

É bom começar o dia contigo aí...
Mas não tenho nada contra o Diogo...o fofinho!

 
At 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

como é bom ouvir-te...
mas hoje de manhã qd liguei o rádio axei q tavas triste... mas já percebi... é SONO
:)

 
At 10:07 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

Bom-dia! Bem-vindo ao mundo real! Que bom foi "acordar" contigo hoje! lol (nada contra o Beja, mas ele costuma chegar a meio da manhã. E a minha rotina está habituada a isso.) A mira-técnica.... Grande música para sonhar e sonhei mesmo...

 
At 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia!
E bom regresso.
Fica bem ;)

 
At 10:46 da manhã, Blogger Francisco Mendes said...

Bom dia. Boa Semana!

 
At 10:47 da manhã, Blogger anamoris said...

É absurdo, mesmo absurdo, voltar.
Gostei de te ouvir hoje, és mais da família.
Vi logo que não estavas normal, mas pensei que era do regresso, afinal foi uma noite mal dormida.
Beijos

 
At 10:59 da manhã, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Deixa lá, há quem esteja a 9 dias de ir de férias! UUAHAHAHAHAHA (gargalhada sádica)!

 
At 11:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tão bom.
Tão bom que foi hoje de manhã entre as 7am e as 10h. epah bolas é incrivel como o simples gesto de ligar a radio e puder ouvir a tua voz me causa tanto emoção.
É tão bom. Não sei descrever a alegria que é puder ouvir-te. Sei q qs dá vontade de chorar de alegria e agradecer a Deus pelo mais simles pormenor de ter ouvidos :-), eu sinto isto pq gosto mt de gostar de ti. É a melhor e mais inexplicável sensação que há, porque não há palavras suficientemente definitivas e claras para a definir. Foi assim q hj passei a manhã das 7am ás 10am, na magia do teu programa da manhã. Tão bom.
Obrigado Pedro. " sempre no, sempre consigo ". Cumprimentos

 
At 11:47 da manhã, Blogger Nunes said...

Que é isso Pedro? depressao pos ferias???
Esses Psis... poem-se para aí a inventar etiquetas e um gajo aqui metido 8 horas ao dia (ou mais no meu caso)... q va tudo para a porcaria!
podia estar eu agora, resacando a do dia anterior á sombra de uma palmeirinha,(...) jantarada e toca a curar a resaca de ontem enquanto se prepara uma maior para amanha!
eu fico mesmo aburrecido com essa gente q se poe a inventar sindromes!
pior aínda que estar aqui a trabalhar, nao ter vontade nenhuma de cá estar é ter um nome para chamar a este sentimento... ca breca, num podíamos ter ficado pela simplicidade do palavrao? "entao pa como tas? Q tal as ferias?" -ja todos sabem a resposta para que perguntam... -"estou fdd pq as ferias foram boas e curtas demais...consequentemente estou aqui metido 8horas a pensar no que passou e no tempo que falta para as que vem!" assim como me perguntem outra vez, sai um soco e morangos!

se acham q eu estou deprimido desenganem-se eu tou é f..fora de mim, mesmo!

pelo menos agora posso acalmar esta revolta, pois estarás aí, sempre conosco...

bem vindo!

 
At 12:29 da tarde, Blogger Joana (Dra-D) said...

Bom Dia...
Boa reentré...

Subscrevo inteiramente, o Sono... é extremamente injusto este recomeço... custa sempre tantooo

Mas pronto o que tem de ser tem mesmo muita força, e o meu mai feitio dá-me para com uma grandecissima telha de sono, estar bem disposta... A ver vamos se me aguento até às 24h

BEIJOCAS

PS - q tal estes primeiros dias d aulas da menina????

 
At 12:45 da tarde, Blogger Ana said...

É tão bom chegar ao carro e ouvir a voz ribeirinha!!!

 
At 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi pedro, adora ver-te continua assim,
beijos, Carolina Pestana

 
At 2:22 da tarde, Blogger Yoseph said...

Ja venho a este Blog ah já algum tempo, e se calhar esta será o meu primeiro comentário!

Realmente aquele inicio de trabalho após as férias é sempre algo que não gostamos, pois sabemos que vamos entrar na rotina de novo, e daqui a 1 ou 2ªs semanas já estamos a pensar no Natal e Passagem de Ano! Felizmente tu tens que pensar num trabalho de 8H, pois em contrapartida o meu é de 24H e folgo outras 24H! Tem os seus prós e contras, acontece que TU, podes-te dar feliz por estares com a tua familia sempre depois das 19H eu nem por isso! Por isso alegra-te...
Estou errado ou estou certo?

 
At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedro n tem a ver com o post, mas ja q comentas para a Sporttv, podias dizer ao teu companheiro de comentários dos jogos de futsal para ser um pouco mais isento nos comentários, e não festejar cada ataque do sporting como se fosse golo e as bolas do benfica q vao aos postes ficar impávido e sereno.

 
At 2:41 da tarde, Blogger Monikita said...

Os bons dias voltaram às manhãs da Comercial :))
Não tenho nada contra o outro locutor, mas a verdade é que sou um "animal de hábitos" e habituei-me à tua voz, às tuas graças e aos teus comentários certeiros e matreiros ;)
Habituei-me a entrar no carro e sintonizar a radio que me faz sorrir, as músicas que me fazem ganhar ritmo para o dia que se avizinha.
É bom ter-te de volta.

Beijinhos

 
At 3:15 da tarde, Blogger asdrubal tudo bem said...

é por essas e por outras é que não tiro férias assim já não sofro esse choque.

 
At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois é a la voltou a rotina outra vez,as aulas etc.Eu nem me posso queixar pois vou ter um ano bastante tranquilo em termos de horario mas muito trabalhoso mesmo.Bom regresso ao trabalho.

 
At 3:26 da tarde, Blogger M&M said...

O regresso é sempre dificil... mas tem tb vantagens... o tal prazer dificil de explicar, a felicidade do Diogo Beja... e confesso que a minha tb... confesso que torna o acordar bem mais facil

 
At 4:40 da tarde, Blogger 13 said...

Parece-me a mim que esse mal me ataca (forte, bem forte!!!) todas as segundas feiras!
Ah! E nunca ouviste falar em fraldas?!? Dão um resultadão!
Benvindo à labuta!

 
At 4:45 da tarde, Blogger Dorian Gray said...

Lembra-te que enurese nocturna normalmente está relacionada com algum tipo de problemática emocional. Excepto, claro, que po menino ainda n controlar os esfincteres ou tiver qq tipo de outro problema organico (que espero q não)...

há q estar atento a isso, especialmente porque a escola já começou e lá surjem a grande maioria dos problemas que afectam os infantes.

Que nada se passe e que tenha sido só um pesadelo!!! either way...aqui está uma consideração tecnica.

Continuação de bom trabalho e parabéns pelos optimos comentários na sporttv...(especialmente o de sábado...que sem os comenários ainda tinha sido pior...)

Hasta

 
At 5:17 da tarde, Blogger PAH, nã sei! said...

pois hoje foi um dia de primeiras de inícios para muitos... início de aulas (os miúdos dão cada "pulo" no Verão... hoje foi só olhar para o alto!! e eu meço 1,80 de tacão!!), retorno à rádio e, início da minha audição regular da "estação de rádio onde V. senhoria inicia os dias" (finalmente encontrei a sintonia no mê rádio de WC :)))) tinha encravado na best desde os seus tempos (com pena minha....)

Bom ano para "nozes"!! (lectivos e afins :)))

 
At 6:02 da tarde, Blogger Mr.Wiskers said...

K saudades de poder fazer o mesmo, entrar no estúdio e ligar o micro. Bom trabalho e toda a sorte do mundo.
Abraço

João

 
At 7:19 da tarde, Blogger Bruno Mann said...

De volta aos prazeres da rotina? Seja benvindo.

 
At 8:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu amigo a por post's quase à uma semana, e eu nada.
Ele está de férias.Raios e coriscos agora vai ser uma noitada para por tudo a limpo.
Já agora BEM VINDO!!!
Ps: Como eu vinha dizendo antes de ires de férias o Engº Nandinho não se aguenta até ou NATAL.Palavra de Benfiquista (quase)doente.
Hasta la vista
Pn

 
At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vá, confessa lá.. Apesar de tudo, sabe sempre bem regressar ao trabalho. Sobretudo quando nos sentimos bem.

 
At 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou a imaginar daqui por uns aninhos quando "o puto" for ler esta posta...."Ó pai era preciso escreveres aquilo, era ?! Só me fazes passar vergonhas!!!"
lol

Pedro Almeida.

 
At 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é...
Xau Verão - Olá Outono (às vezes parece quase Inverno)
Xau férias - Olá trabalho!

Abraço e que amanhã o despertar seja, dentro do possível, melhor.

 
At 10:31 da tarde, Blogger Just a blog said...

Deixa lá mas confessa lá bem no fundo não tinhas já saudades disto, do carinho de alguns, da inconpreensão de outros, da conversa da treta de outros, do trabalho, acredito que do acordar cedo e do despertador não mas é o que temos que fazer para ganhar uns dinheirinhos"!!!!
Um optimo regresso que eu pessoalmente saudo

 
At 10:38 da tarde, Blogger RMB said...

sim, o beja é fixe. sim, o programa com o beja também era bom. sim, o beja tem um humor muito particular a roçar o ribeirinho mas vá, uns furos ao lado. sim, o beja tem uma playlist boa para a acordar. sim, o beja fez um bom trabalho na tua ausência mas não, não é a mesma coisa que o xô pedro ribeiro. já fazias falta cá em casa pá. até a pim pim perguntou que era o "chinhô'i"?
welcome back

 
At 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é Pedro, custa e de que maneira o primeiro dia, o levantar, mas..........quando se gosta do que se faz.........tudo passa e tudo se ilumina de novo e se faz Verão dentro de um estudio. (isto foi bué da piroso, mas que se lixe) Welcome Back

 
At 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"A princípio é simples anda-se sozinho
passa-se nas ruas bem devagarinho
está-se bem no silêncio e no borborinho
bebe-se as certezas num copo de vinho
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida
Pouco a pouco o passo faz-se vagabundo
dá-se a volta ao medo dá-se a volta ao mundo
diz-se do passado que está moribundo
bebe-se o alento num copo sem fundo
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida
E é então que amigos nos oferecem leito
entra-se cansado e sai-se refeito
luta-se por tudo o que se leva a peito
bebe-se come-se e alguém nos diz bom proveito
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida
Depois vêm cansaços e o corpo fraqueja
olha-se para dentro e já pouco sobeja
pede-se um descanso por curto que seja
apagam-se dúvidas num mar de cerveja
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida
Enfim duma escolha faz-se um desafio
enfrenta-se a vida de fio a pavio
navega-se sem mar sem vela ou navio
bebe-se a coragem até dum copo vazio
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida
E entretanto o tempo fez cinza da brasa
outra maré cheia virá da maré vaza
nasce um novo dia e no braço outra asa
brinda-se aos amores com o vinho da casa
e vem-nos à memória uma frase batida
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida"

Lá canta sabiamente Sérgio Godinho...

 
At 11:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem-vindo!
Da cozinha ao WC foi bom ouvir de novo a voz que ecoa e me mantém acordada, especialmente quando a minha família de quatro patas decide acordar-me ainda de noite (não são só os miúdos nem o regresso ao trabalho!) e parece ignorar a existência do despertador, assumindo essa odiosa função!
Bom regresso. Bom trabalho e uma excelente semana!

 
At 8:58 da manhã, Blogger Lídia Amorim said...

Quando fazemos o que gostamos, mesmo que o despertador toque estupidamente, mal entramos no estúdio e sentimos aquele "calor", ouvimos a primeira música e dize-mos Bom Dia, tudo parece diferente e embora as férias e o verão tenham passado, nada disso já importa.

Bjinhos e bom regresso!!!

 
At 10:22 da manhã, Blogger Abssinto said...

Sê bem regressado. E tu fazes falta à malta.

Abraço

 
At 2:10 da tarde, Blogger Unknown said...

Pois e! Os primeiros dias doem um pouco e compreendo isso muito bem!
Mas ir na marginal e ver o sol nascer ao som do ultimo album da Sara Tavares da logo outro alento.
E uma vantagem que quem mora ao pe do emprego nao tem. O que interessa e ver sempre o lado positivo das coisas.
Parabens pelos 521 jogos na SportTv. Um abraco do rebola.blogspot.com

 
At 2:45 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Feliz Natal tb para ti, Pedro! só tu... lol

 
At 4:04 da tarde, Blogger S. C. R. said...

Reparei que estavas ausente da Radio.
Tudo o que é bom termina rápido e o que é mau também (Graças a Deus)...

Boa escolinha para os teus meninos e um enorme beijo.

 
At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais do que voltar ao trabalho (que até adoro fazer!) custou terminar aquelas 3 semanas inteiras de 24 sobre 24 horas com a minha filhota.
Desde que ela nasceu percebi como que afinal existem razões para alguém não querer trabalhar!
Bem vindo xô Pedro!

 
At 8:25 da tarde, Blogger Joao Forte @ Blog said...

Como eu sei o que isso custa...
Acordar ás 5:00 passar a Vasco da Gama e às 6:00... "On Air"

"Bom dia, são seis da manhã...."
Tem que ser eheheheh

Um abraço

 
At 10:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mt fixe...loool......olha se poderes visita ...http://veloso.nireblog.com.....(blog de humor,com videos,musica...textos humoristicos...etc....)

 
At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como ainda sao 23.21 ainda vou a tempo FELIZ NATAL Pedro para ti e para a familia.

 

Enviar um comentário

<< Home