sábado, setembro 16, 2006

El Pibe 2

Este tipo marcou um golo com a mão. A sua equipa ganhou.
Adorei a lata no flash interview:
- Foi com a mão?
- Não!!!!!!
Espectáculo!
Ao menos Maradona chamou-lhe "a mão de Deus", e Vata sorriu perante a pergunta e
nada disse. Mas este rapaz:
- "Não!"
Enfim, siga a banda! A ver se o meu clube amanhã não dá a (previsível) barraca.

15 Comments:

At 11:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não é que o Benfica no Bessa tenha perdido por causa do árbitro. Longe disso. A exibição foi vergonhosa. Vergonhosa demais até. Mas.. Num ou noutro lance, houve uma clara diferença de critérios no que toca aos cartões. O senhor João Ferreira era o árbitro. E hoje? Quem foi? João Ferreira. Se há coisa que ele não fez foi ajudar o Benfica ou o scp. Bem pelo contrário. Coincidência? Talvez sim... Talvez não...
Independentemente de se levantar suspeição nestes dois jogos só pergunto o porquê de ninguém achar estranho deste árbitro hoje estar neste jogo. Se reparares não é muito comum um árbitro estar em jogos de dois "grandes" em duas semanas consecutivas.


Quanto à lata do gajo.. Não há muito a dizer. Eu quando vi o flash-interview fiquei boquiaberto. Da lata dele e do Mota. Tal como no final do rescaldo ao jogo disse, e bem, o João Rosado, quando convém dizem logo que foram prejudicados... Quando não convém "estava muita gente à frente!".
É pá.. Haja sinceridade!

(Um à parte: este foi com o braço, mas este Ronny já leva quatro golos. Ele e o Nei da Naval vão surpreender.)

Abraço

 
At 12:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ah, ja´agora... Tenho pena que o teu regresso aos comentários na SportTv tenha sido num Watford - A. Villa... Mas gostei a certa altura da referencia à frase do Cantona. Como estava a decorrer o jogo, a frase foi mesmo adequada.

 
At 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como benfiquista q sou,estou rezando para q tudo corra bem!E q não haja imprevistos de golos com a "mão",mas,provavelmente, se isto tem acontecido contra o S.L.B,ninguem tinha visto q era "mão"!!

 
At 11:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os lagartos já se esqueceram daquele lance contra o Leiria, em que a bola entrou 1 metro dentreo da baliza, e o golo não foi sancionado...
E esquecem-se da falta sobre o Avalos, que lhes deu o golo na semana passada...
Pedro, se viste o jogo com atenção, viste que na 2ª parte o árbitro marcava tudo para o lado do Sporting... Faltas, lançamentos, etc... Mesmo na 1ª parte, aquele pisão com força do Tonel foi claramente inocente...
Aparece na Luz hoje, para dares sorte...
Qunato ao Watford-Villa, não alinho no diapasão geral de que foi ummau jogo... Por vezes, é bom ver aquele típico futebol britânico do Watford, que é uma equipa que tem causado dificuldades a todos os adversários...

RM

 
At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

só assim é que nós conseguem parar este foi o arbitro que levou uma cuspidela e um chega para la do petit e ele só levou 3 jogos alguem se lembra o que aconteceu ao sergio conceição??pois é verdade estamos em Portugal, é muita fruta e beijocas....SCP 4ever

 
At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Do Algarve para ver a actuação dum árbitro... meu belo sofá. :S

 
At 5:00 da tarde, Blogger Unknown said...

mas o Vata marcou algum golo com a mão???? ;o))

 
At 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Falta de profissionalismo. Mais nada. Mas dá vontade de rir, ainda por cima na casa do leão. O Liedson tem que jogar mais e cair menos, so que desta vez até foi penalty.

 
At 12:26 da manhã, Blogger acoriano said...

Com a mão não! Foi com o peito da mão.

 
At 1:30 da tarde, Blogger Mick Foley said...

Isso faz-me lembrar o paulinho santos que ia arrancando o maxilar do joao vieira pinto num jogo porto - benfica.
Em frente as camaras ele disse: "EU?! Nao fiz nada! Voces viram alguma coisa?"
E pronto, nos ate vimos.

 
At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para quem não sabe o último golo marcado com mão para o campeonato, antes deste, foi do Beto no jogo contra o Vitória de Guimarães à 2 anos.

 
At 11:53 da tarde, Blogger Repórter H said...

El pibe?!?!?!
Este sr. não é o Maradona e ao que conste o Sporting nunca invadiu nenhuma fábrica de móveis lá para as bandas de Paços de Ferreira!

 
At 1:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem...com a "lata" decorrente das afirmações depois do jogo, acho k se encontraram os dois intelectuais que irão modificar o clima miserável, no futebol português. Para isso bastava efectuar duas substituições: trocava o major pelo el pibe brasileiro, e o madail pelo Mota. Resultado final: ficava tudo na mesma! Pelos vistos, ser sincero (no futebol português)é motivo de discriminação, e como tal o melhor é "ir na corrente" desta mancha de crude que se alastra de dia p'ra dia.

 
At 5:35 da tarde, Blogger Virgilio Ribeiro said...

Sabe-se que nos estádios não se podem introduzir objetos contundentes, pelo menos pelas portas de acesso ao público, mas pelos vistos, o Paços conseguiu introduzir uma pá pelo balneário. Os videos não funcionam nos corredores?
Abraço

 
At 9:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a mim surpreende-me o facto de 3 pessoas que sao pagas para rbitrarem um jogo...o que implica estar atento, ver, nao deixar que coisas vergonhosas como as que aconteceram aconteçam!enfim...havia um senhor que dizia "é o sistema" nao sei se é mas que é estranho 3 pessoas nao terem visto é!vergonhoso...na minha profissão se alguem erra desta maneira é no minimo despedido!!!

 

Enviar um comentário

<< Home