sexta-feira, setembro 15, 2006

Como é que é?

O processo apito dourado pode ser anulado?
Claro, claro...não podemos admitir que se viole a constituição!
Tudo menos a possibilidade de violar a lei!
Quando é que o nosso país se mudou para a América Latina, que eu só agora é que dei por ela?

24 Comments:

At 12:20 da tarde, Blogger RM said...

Isso do apito dourado na realidade foi só uma alucinação colectiva... nunca aconteceu.

Ou então não, e quem o fez sabia do buraco na lei e agora está em grande...

Ou não sabia e está em grande na mesma com a coincidência.

É miserável o estado a que isto chegou... Há factos que provam, mas como o crime não existe à face da lei, deita-se tudo para o lixo e assobia-se para o ar como se nada fosse...

 
At 12:29 da tarde, Blogger cr0mitu said...

Enfim..lá tamos nós, no nosso belo país do 3º mundo, que muitos querem fazer parecer que é muito desenvolvido! Falando num só nome, vimos que no nosso país existe ganância de poder, pois um reformado das forças armadas, indiciado para o apito dourado, talvez o principal tentaculo do processo todo, continua a exercer poder na Liga, e ainda para mais mudou de cargo recentemente; o caso mateus também é culpa dele; o estado em que o nosso futebol está é culpa dele e da sua ganancia de poder. Claro que toda a gente sabe de quem estou a falar! Já era altura do tao aguardado "25 de Abril no futebol", como tantos uns dirigentes falavam!

 
At 12:31 da tarde, Blogger Tiago Franco said...

O que eu não compreendo, é como é que aparecem diariamente nos jornais "conversas telefónicas" onde a corrupcão está presente em cada parágrafo e...fica por isso mesmo.
Ninguém vai preso, ninguém perde pontos ou títulos, ninguém chega à barra do tribunal e agora ainda há a hipótese de anularem o processo?
Vergonha é o que sinto. A diferenca entre o nosso país e os da América latina, comecam a ser apenas os subsídios que continuam a chover de Bruxelas.

 
At 12:31 da tarde, Blogger fatchary said...

Essa piada é minha, pá! Tal tá a moenga!

 
At 12:37 da tarde, Blogger P said...

Fui ver. Confirma-se. A piada da America Latina foi usada primeiro pelo pessoal do Vodka Atónito :-) É sempre bom sentirmo-nos bem acompanhados. Aliás acabo de ler nesse blog de referência (a sério!) uma das melhores críticas à prestação do SLB na Dinamarca! Leiam, leiam!
Fatchary toma lá um abraço pá!

 
At 12:41 da tarde, Blogger asdrubal tudo bem said...

Até o José Guímaro, o famoso árbitro condenado pelos quinhentinhos já veio dizer que vai pedir uma indemnização ao estado .Ele não contesta que tenha sido corrompido mas a lei é anticonstitucional. E para cumulo o Major vai ser o Presidente da Mesa da Assembleia-geral da liga graças ao elevado prestígio angariado nas escutas telefónicas.

 
At 12:53 da tarde, Blogger Vegana da Serra said...

É o apito imaginário...

 
At 12:53 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

E a seguir é o processo Casa Pia. Mas alguém tem dúvidas? tudo não passou de uma alucinação das vítimas e do público quando se escandalizou com as notíaicas que vieram a público. De facto vivemos na maravilhosa República das Bananas. :-(

 
At 2:16 da tarde, Blogger Bruno Mann said...

Uma vergonha...só revela a anarquia dos tubraçõesque reina neste cantinho á beira bar.O que mais me surpreende é a contra informação e os jogos em volta do caso, chega a lembrar um "xadrez".

 
At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Amigo,

Graças a Deus vivemos num estado de Direito, como tal há que respeitar a constituição, deixar a justiça funcionar e depois... Logo se verá !!! É claro que há sempre quem aproveite( e se aproveite ) dos "buracos" da lei p/ escapar, mas enfim é melhor assim do que viver numa ditadura onde os direitos são constantemente atropelados e um simples expressar de opinião (como este) impossivel.

Abç.

Torrinha

 
At 2:42 da tarde, Blogger abox said...

ya.. nem o apito dourado existe para não se violar a constituição...
como também não existiu aquele homem q morreu... porque não havia hospital onde os paramédicos pudessem aterrar o helicópetero sem infringir qq lei!! a lei acima de tudo... claro!!
bahhhhhhhhh
portugal está a ficar medíocre!! mete nojo!!

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a resposta é facil....bastou se flar no benfas que tem que ser abafado!!! ou já não se sabia....

 
At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pior que isto é haver indicios de envolvimento do benfica e sporting e só se investigar o envolvimento do porto, o sucesso o Porto incomoda muita gente em Lx, é lixado para alguns verem que benfica e sporting juntos tem menos titulos internacionais que o FCP

 
At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

RE:Torrinha
Se fores o Torrinha que eu conheço, também és suspeito, já que a fé clubistica que professas está enterrada até às carótidas nesse lamaçal!
E esse "Estado de Direito" que falas parece ser só para alguns...
Um abraço fraterno.
João Maraçalo

 
At 3:17 da tarde, Blogger Alcabrozes said...

Claro que sim Anonymous, tudo isto é uma enorme conspiração dos mouros contra as gentes do norte e, em particular, o FCP...

pedro a.

 
At 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ja notei muitos portugueses a andarem de uma maneira estranha! Talvez porque fizeram um exame à prostata, ou talvez porque o estado anda a brincar com a vida dos portugueses. Se eles não tem seriedade... como a podem exigir! só eu não tenho padrinhos assim

 
At 3:34 da tarde, Blogger T-Rex said...

Vergonha.

Vedeta ou Marreta?

 
At 3:36 da tarde, Blogger Bruno Mann said...

Só peço que se faça justiça, doa a quem doer, Porto, Benfica, Sporting, Marco, Olhanense...do mais pequeno ao maior,vamos acabar com esta pouca vergonha no nosso futebol, eu sinceramente estou quase a deixar de ver os jogos da nossa liga...começo a preferir ligas mais transparentes, onde se ganha no campo.

 
At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

RE:Marçalo

Sou eu sim senhor, como sabes nunca fui faccioso, temos de manter a calma e continuar a acreditar que, como tu dizes, o Estado de Direito não seja só para alguns.

Abç

Torrinha

 
At 6:03 da tarde, Blogger M&M said...

Estado de Direito sim sr... mas barbaridades... poupem-nos! Meus senhores é simplesmente o nosso país no seu melhor... e mai nada!

 
At 6:55 da tarde, Blogger evil mandela said...

Epá

 
At 4:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"Anonymous said...
Pior que isto é haver indicios de envolvimento do benfica e sporting e só se investigar o envolvimento do porto,"

caro senhor/a sem nome,corrija-e se estou errado por favor,mas o nome do Sporting apareceu no caso do apito dourado porque? por causa de um tal jogo que o Sporting fez em Gil Vicente,Sporting com razoes de queixa da arbitragem,para que um 3º club benefeciasse de uma deslizadela do Sporting em Barcelos... qual é esse 3º club que so por obra do acaso estava em 1º lugar?

claro que isto que esta neste artigo http://jn.sapo.pt/2006/09/04/policia_e_tribunais/arquivado_mais_processo_contra_presi.html deve ter sido uma aluninaçao geral e é tudo um complô paa tramar o o "engenheiro máximo", o "número um" e o "gerente de caixa".

 
At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

RE:Torrinha
Força companheiro!
É mesmo isso!
Um abraço!
PS: Agora que não há Arvoredo, ondé c'um gaijo vai beber umas e outras, pá?

 
At 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa da América Latina não é piada.
O país mudou-se mesmo para lá.
Mas como o Pedro estava de férias, não pudemos notifica-lo a tempo.

 

Enviar um comentário

<< Home