terça-feira, agosto 08, 2006

These are the days.

A questão aqui é esta: ah vou ver os Stones ao Porto. Quem sabe se não é a última oportunidade de voltar a ver esta maltosa ao vivo (Bem o Keith Richards pode não estar vivo, vivo..). Muito bem. Mas aquilo acaba lá para a meia noite e não há comboios para baixo antes da manhã. Vir de carro à noite, depois de um concerto é algo que me inquieta...
E o meu computador? Tendo sempre adiado o chamado back up, e sendo cada vez mais dificil fazer aquela operação delicada que é..ligar aquilo, temo perder fotografias musica, documentos que me fazem falta. O meu livro todo, por exemplo. Mas está tudo bem!!!! Aquilo agora quando se consegue ligar aguenta-se...vá 2 minutos sem parar, e deixar de dar sinal de vida!!!
'Tá giro.
Ah! Parece que há o IVA para pagar até ao fim da semana, e ainda não recebi o IRS do ano passado. Mas está tudo bem. Claro que hoje os putos vão ao médico, a minha filha ouve melhor mas tem ali um problema para resolver, logo agora que nos preparavamos para a pôr na natação em Setembro...Entretanto o Benfica joga hoje com esse colosso que é o Austria de Viena. Moretto não foi convocado, o que á partida me parece uma boa medida de precaução.

16 Comments:

At 7:16 da manhã, Blogger Tiago Franco said...

Quanto ao computador, ainda tens uma alternativa mais barata (em vez de simplesmente comprar um novo) e podes adquirir apenas um disco externo (via usb) e guardar todos os teus dados (pelo que percebi, um com 100Gb custa 17 contos...). Parece-me uma boa solucção...é pelo menos o que vou fazer para o meu.
Quanto ao Benfica, podes rezar...apenas isso...nos dias que correm, até o A.Viena parece um colosso. Veremos.

 
At 9:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Moretto não foi convocado mas jogando o Quim o coisa fica pior.
Antes o Moretto com pés de chumbo que um Quim de papel.

 
At 9:34 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

Então mas a noite no Porto é fantástica! Aproveitas a night e depois apanhas o comboio para a capital. Que sudades do Aniki-Bobó, esse marco da noite portuense! E depois tens toda aquela maravilhosa ribeira que é uma animação. O tempo vai passar num instante. Acredito que vais saber o que fazer! Bom concerto (eu nessa altura estarei a banhos e Stones? deixa estar!) :-)

 
At 9:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É espantoso o avanço da medicina! Se bem entendi, "(...)hoje os putos vão ao médico" e a "(...)filha ouve melhor mas tem ali um problema para resolver", entretanto o "Moretto não foi convocado, o que á partida me parece uma boa medida de precaução".
Nunca imaginei.
Até consigo entender que, não convocar o Moretto, seja uma óptima medida profilática (pelo menos para a nação benfiquista), no que respeita a doenças do coração, dores de cabeça, talvez até como forma de combater esse hábito tão feínho de roer as unhacas. Agora descobrir que é uma boa medida de precaução para otites...

 
At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom concerto e vais ver que no medico corre tudo bem!
fica bem :)

 
At 11:58 da manhã, Blogger Patricia said...

Pedro... quanto ao teu pc, o melhor é não confiares na sorte! Se tens coisas importantes lá dentro, leva-o à PC Clinic (tens uma na Parede) e faz um backup. Eles tiram o disco e passam todo o conteúdo para dvd. Até podes estar a ver e a dizer o que queres gravar e o que não queres. Eles safaram-me de uma situação parecida, e se não fossem eles nem quero pensar!

 
At 12:41 da tarde, Blogger fantasma said...

These are the times...
Optimismo e boa disposição e lá andamos para a frente...
:)

 
At 12:44 da tarde, Blogger negative creep said...

Uma vez no cc disseste, a proposito de pearl jam e de toda aquela época, those were the days. a frase ficou me e concordo com ela. agora uso a para relembrar o super bock super rock deste ano e a actuação dos alice in chains.
these are the days tb soa muito bem. e em setembro, dia 4 those will be the days :D

pena não ir os 2 dias mas não se pode ter tudo. stones não é pra mim... mas concordo com a blueangel. aproveita a noite do porto, num há melhor :D

ribeira, por ex ;)

 
At 1:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai que complicado que é concertos no Porto... Não sei como nós, tristes cidadãos dessa cidade, nos arranjamos estes anos todos a ir ver concertos à capital sem transportes para cima em seguida. Sim, que para o Porto, o último comboio é às 21.00h, o que dá muito jeito aos hoteis da cidade. Só este ano já devo ter ido a uns 5 a 6 concertos e/ou festivais à capital. E ainda estou viva! Milagre! E nem protesto. Sabes porquê? Porque os geograficamente discriminados habituam-se a lutar e a sacrificarem-se pelas coisas que querem. Experimentem lá lutar e sacrificarem-se um bocadinho também que a malta cá de cima também merece descanso. Físico e monetário. Tenho o dito!

 
At 2:07 da tarde, Blogger João said...

Pedro, há um comboio ás 00:20 de Campanhã e um autocarro (é um meio incomodo, mas enfim) ás +/- 00:40 da Renex. Eu venho num desses dois!

 
At 3:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eeee, Tens a coragem de ir com um nosso amigo até ao fim do mundo ver o Stones e não tens estaleca para ir ao Porto que fica longe! Já tte tinham dito que Lisboa não é o centro do universo, não tinham? E que de cada vez que um concerto, um espectáculo do cão ou um jantar canino há quem se desloque de todos oa cantos..
Mas vá lá, é domimngo não se trabalha e a CP até te facilita a vida.

http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=97f6e8a7b17aa010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD

Talvez nos encontremos por lá :)

 
At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Objectividade

3 Razões para achar que vamos ganhar o jogo:
- O Beto não vai ser titular
- O Moretto está em Lisboa e o jogo é em Viena
- O Laurent Robert joga no Levante

3 Razões para achar que vamos empatar o jogo:
- O Beto vai estar no banco e pode entrar a qualquer momento
- O Marco Ferreira vai estar no banco e pode entrar a qualquer momento
- O Marcel vai estar no banco e pode entrar a qualquer momento

3 Razões para achar que vamos perder o jogo:
- O Beto pode ser titular uma vez que foi convocado e o Engenheiro anda baralhado com a conversa do sistema
- O Quim vai ser titular
- O jogo é no Prater de Viena onde já assistimos a duas das noites mais tristes da nossa história desportiva - a vitória do Porto frente ao Bayern de Munique e a derrota do Glorioso frente ao AC Milan

JA - www.canalhada.blogspot.com

 
At 6:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E só mais um acrescento: esta coisa dos concertos é tão descaradamente discriminatória que esta foi a primeira vez em que alguns passatempos para ganhar bilhetes para os Stones incluiam a viagem de ida e volta de comboio para Lisboa, coisa que nunca vi acontecer ao contrário. Já ganhei alguns bilhetes, mas a viagem ficou sempre por minha conta. E nem sempre se ganha... Mas pronto, os lisboetas precisam de incentivo e, mesmo com os bilhetes de graça, é preferível pagar a viagem não vá eles não se darem ao gasto... E claro que a oferta parece já ter destinatários preferenciais, porque a viagem faz cá um jeito aos restantes habitantes do país...

 
At 10:03 da tarde, Blogger Just a blog said...

Para ver e se calhar pela ultimas vez esses dinosauros da musica que são os Stones todos os esforços valem a pena, e olha que eu já os vi e é um exelente espectaculo tanto no palco como veres Pais, filhos e nalguns casos até netos a curtirem ao som dos Stones poucas bandas conseguem isso e hoje com a curta duração das bancas já é quase impossivel de isso acontecer.

 
At 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu apressava-me a fazer o chamado Back-Up. É que o meu começou assim, foi piorando e... Morreu!

 
At 4:55 da tarde, Blogger Mim... said...

As melhoras para a tua filhota! =)

 

Enviar um comentário

<< Home