sábado, agosto 26, 2006

Terá passado ao lado de uma grande carreira?








Talvez. Mas poucos marcaram, como ele, tantos e tão bons golos em jogos contra os grandes. O nome é Zé Manel. No Paços de Ferreira e no Boavista, bem acima da média.

10 Comments:

At 2:44 da manhã, Blogger Bruno Direito dos Santos said...

E uando tinha 19 anos foi convidado para jogar num clube amador. A resposta ao convite foi: vou jogar ou no Salgueiros ou no Chaves. É claro, o presidente do clube riu-se dele e foi-se embora a pensar na canalhice da resposta. Mas o tempo lá ditou a sina do rapaz.

 
At 3:44 da tarde, Blogger Rui Maia said...

Valor nao lhe falta, mas decerto se tivesse escolhido o braga em vez do boavista certamente teria tido mais condições para brilhar... Sendo quase meu vizinho, já o vi varias e vezes e apesar da fama continua a ser um poço de humildade...
Ahh e é Portugues, não é brasileiro...

 
At 4:07 da tarde, Blogger GC said...

Reparem... ele tinha escrito na camisola, não José Manuel, não Zé Manuel, não Zé Manel mas sim Zémanel... assim é dificil ter alguma credibilidade. Já agora, eu tenho um blog, podias mandar uma espreitadela, é uma coisa mt parva, mesmo... e talvez um bocado triste, deprimente diria mesmo, mas sempre alguem o visitava... www.criticamentefalando.blogspot.com

 
At 5:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem só por ter marcado uns grandes golaços não quer dizer k seja um grande jogardor... lembram-se dakele golo d calcanhar do ROMEU à uns 3-4 anos ??? apesar disso ele não deixou d ser um jogador de relativa qualidade.

 
At 8:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Pedro. Parabéns por este Post. É uma grande verdade, uma grande realidade o que hoje aqui escreves e esquecido por tantos que escrevem, especialmente na Bola, no JoGo ou no Record, por exemplo.
As verdades são para ser ditas e não omitidas.
Nao conheço o José Manuel, mas olha, apetece-me agradecer por ele.
Obrigada Pedro

 
At 10:39 da manhã, Blogger Railwayman said...

Grande PR este é sem dúvida um dos meus preferidos, é craque, Tuga, e humilde, sabe trabalhar em prol da equipa e joga que se farta.

É pena que na selecção o vejam como o Zé Manel e não como um dos melhores extremos Portugueses da liga…

É pena.

 
At 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabens a tds os Zé Manel, sem eles o que seria de nós...

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que mais me impressiona nele é mesmo a humildade!
mas os clubes grandes não aceitam rapazes destes... veja-se o caso do Beto! pois estão todos a dizer que é diferente! então vejam os golos de meio campo que o rapazinho marcou no Paços de Ferreira e Beira Mar e as notas dos jornalistas!

Enfim ainda bem que existem uns quantos rapazes desses por aí senão o nosso futebol ainda era pior... o que é realmente dificil...

Cunprimentos

 
At 3:39 da manhã, Blogger Unknown said...

e jogou no grande clube Maikes de Fraião (em Braga)!!!

 
At 11:39 da manhã, Blogger Cassiano said...

Ora este jogador foi muito bem lembrado.
Bom jogador, nunca se andou a pavonear como muitos no nosso futebol e sem dúvida que poderia ter construído algo num dos 3 grandes... talvez se fosse brasileiro tivesse conseguido mais facilemnte.
Bom post

 

Enviar um comentário

<< Home