sábado, agosto 26, 2006

O domínio do incrível e inesperado (ou não)

Sá Pinto expulso no jogo da Liga dos Campeões, pelo Standard Liege. Incrível.
O campeonato português arrancou ontem, 110 dias depois de ter terminado a época anterior. E só ontem se soube que afinal nem Gil Vicente, nem Belenenses nem Leixões. Logo se verá.Incrível.
Benfica diz que podem vir todos porque há 4 balneários na Luz.

9 Comments:

At 3:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto é um bocado "Off Topic" mas para quando uns comentadores de futebol na RTP á maneira? È que já não se aguenta, ontem dia de Barcelona vs Sevilha, aquilo foi mau demais.

Fiquem bem
PF

 
At 5:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acabem de vez com a raça do Valentim Loureiro, isto é uma vergonha nacional.
Esses gajos só prejudicam a imagem e credibilidade do futebol português(isto é se ainda à alguma).
Só mesmo neste país terceiro mundista(por este comentário peço desculpa a alguns países como Angola; Afganistão; Iraque; Irão, Etc.)
Hasta la vista
Pn

 
At 8:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O presidente do Gil Vicente afirmou 'a FIFA não está bem aconselhada!'. Como é q é? A FIFA é q n está bem aconselhada? lol... Acho q isto só mostra q a maioria dos dirigentes desportivos são mm ignorantes... E o caso Mateus é pior q as novelas da TVI pq nunca mais acaba... O Benfica é q saiu prejudicado no meio disto tudo... Espero q se faça justiça mas rapidamente... Isto é mesmo vergonhoso!

 
At 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pá poem o MADAIL E O MAJOR a mandar nisto e depois a culpa é da FIFA ?!? e akele presidente do GIL VICENTE, esse mafioso d 5a categotia, um PAROLO DOS GRANDES!!!

 
At 10:22 da tarde, Blogger lady.bug said...

Eu acho que podiam orientar-se as equipas todas no mesmo jogo. Há duas partes, jogam duas equipas de cada vez.

 
At 10:43 da tarde, Blogger Just a blog said...

Isto que se esta a passar é mau de mais para ser verdade, e penso que este dirigentes estão a estragar todo o bom nome e todo o trabalho que se tem vindo a fazer no futebol nacional e a dar uma péssima imagem alem fronteiras.
Mas já agora não e de ir as lágrimas ouvir o presidente do Gil Vicente a falar cada barbaridade que só dá para rir.

 
At 7:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A palhaçada Mateus já cheira mal :/

 
At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isto só acontece pk no noxo país as pexoas do futebol não são criativas e capazes de aproveitar as oportunidades k a vida lhes oferece para dar exemplo de poupança.
Ora vejamos, podiam ir todos à Luz, fazia-se um todos contra todos. O publico iria aderir á ideia, a comunicação social iria tb claro! Contratavam a Floribela para os intervalos e era o estádio cheio! tal iria permitir que o campeonato nacional terminasse mais cedo do k o costume, os atletas iriam de férias e os clubes veriam as suas despesas reduzidas ( pense-se em balneários fechados, relva menos utilizada, e no k os trabalhadores do algarve iriam lucrar com as férias precosses dos atletas... )
E ja ke estavam todos na Luz poupavam as futuras delocações, a utilização de ekipamentos lavados (afinal poupar água é importante), haveriam menos almoços a pagar, assim como os lanches a distribuir plos atletas, os honorarios dos massagistas, as almoçaradas dos dirigentes... Clubes com problemas financeiros mas tão pouco criativos... os euros poupados neste dia memorável poderiam ser dados a um tal de Mateus, exe gajo tão porreirro que há anos patrocina o nosso tão kerido futebol... é tempo de agradecer ao Mateus por tudo o k tem feito pelas nossas tardes de Domingo e tb desejar que ele aprenda k uma coisa é ser bom, outra coisa é ser parvo! Mateus és um fofo:PPPPPP

 
At 11:12 da manhã, Blogger Alexandra said...

Mateus... venha ele... mas só se for Rosé!!!

 

Enviar um comentário

<< Home