segunda-feira, agosto 07, 2006

No verão...


...a chamada corrida às praias.

10 Comments:

At 8:45 da manhã, Blogger Tiago Franco said...

Se o AXE igualasse em cheiro a sua publicidade...ui...ui...

 
At 9:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais um anuncio louco da AXE lol!Agra gostaria era que o AXE tivesse o mesmo efeito ou melhor ou mim,que assim era ve-las correr atras de mim..aii!

 
At 10:50 da manhã, Blogger Nelson Santos said...

Uma boa ida à praia faz sempre bem, está visto...

 
At 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Coitado do homem! Deve ter ficado lindo sim...gostava de ver o próximo episódio para ver isso!!!!

 
At 11:12 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

hihihihihihi

 
At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Verão, verão, é esta menina fresqueinha:
http://www.youtube.com/watch?v=g5BwjsTNzLY

 
At 12:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu levo o AXE... Se souberes diz onde é a praia :)

 
At 2:52 da tarde, Blogger Unknown said...

eu já experimentei... mas depois não há carrinha que sirva para passear a familia

 
At 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uhm.. para mim é uma embalagem "oh fax favorih" ;)

 
At 10:14 da tarde, Blogger Just a blog said...

Este anúncio da AXE que já a algum tempo circula na net é o sonho de qualquer homem quando esta ou pensa ir a praia.
Eu nem quero imaginar a quantidade de homens que passaram a usar Axe na praia so pelo anuncio, eu tambem o faria se gostasse de o usar mas infelizmente não gosto do cheiro dele mas se tiver este resultado mudo de certeza!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home