sábado, agosto 26, 2006

A lógica.

O meu filho tem 3 anos. E é um verdadeiro domínio. Senão veja-se o raciocínio hoje de manhã:
- Ò pai , já não vamos ao futebol?
(tinha tudo pronto para o levar pela primeira vez ao Estádio da Luz amanhã, mas expliquei-lhe que afinal já não havia jogo)
- Não filho, já não vai haver jogo.
- Que chatice - responde-me o puto - Uma pessoa quer ir ao Estádio da Luz -assim, tal e qual - e depois não há jogo. Eu acho mal.
- Deixa lá vamos noutro dia.
- Mas noutro dia pode estar a chover!!!!!
E vai-se embora, com a espada na mão e aos chutos à bola.

17 Comments:

At 10:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e tem toda a razão! eu tenho mais 20 anos que ele e nunca fui ao estádio da luz ver um jogo! imperdoável, não é? que delícia de conversa, pedro :) beijo

 
At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

P Tenho esperança que a geração do teu puto, seja o inicio de algo de bom neste lamaçal á beira mar.

Mas sempre o podes levar a Alvalade
Fiquem bem

PF

 
At 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se tiveres tempo lê uma das conversas da minha júlia, também com 3 anos, feitos e junho :) no meu blog http://ananalua.blogs.sapo.pt/9569.html
dão cabo de nós com as suas lógicas e respostas que parecem ensaiadas, não é?

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é Pedro eles dao cabo de nós, Num episódio com o meu mais velho deveria ele ter uns 5 ou 6 anos foi comigo ver Elton John, e eis que quando ele olha para os ecrans montados no palco dispara: Oh pai este Elton John é o novo nao é o velho!!!!!(Elton tinha acabado de fazer implantes ou usava peruca) e o puto sentiu-se frustrado!! Ele espera va o Elton careca que conhecia dos videos.

 
At 3:11 da tarde, Blogger leao.xxi said...

como o pf disse, para o teu filho não ficar triste podes sempre levá-lo ao Alvalade XXI...e até foi um favor que a liga fez ao teu filho...eh eh eh
se precisares de boleia, avisa, eu saio da Parede por volta das 20h...
saudações leoninas

 
At 4:08 da tarde, Blogger JN said...

Puto esperto, mas a minha sobrinha é mais! =P Agora que tá a aprender a falar perguntem o que é que o benfica faz e ela responde: "Golo!"

Mais esperto é o Luis Felipe Vieira: tem 4 balnearios só para o caso ...

 
At 4:16 da tarde, Blogger Crezia said...

Ma-ra-vi-lho-so.

 
At 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gand'a miúdo.
É assim mesmo, de pequenino se trotce o pepino.
Hasta la vista
Pn

 
At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nota-se ja o o entusiasmo pelo benfica.
Não sei onde o terá ido buscar :)
Fica bem

 
At 12:02 da tarde, Blogger Mr.Wiskers said...

Deviam pensar em entregar as decisões (ou a falta delas) da Liga aos míudos, de certeza ficavamos mais bem servidos. Sorte a minha que o meu puto ainda só é da Académica.
Abraço

 
At 6:16 da tarde, Blogger mymind said...

hehe nc substimem as crianças! =)

 
At 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Depois de ver as notícias da rapariga austríaca que conseguiu fugir depois de 8 anos de rapto cheguei a uma conclusão: a maior parte dos adeptos do futebol português sofre de “síndrome de Estocolmo” para com os dirigentes. Há tantos anos que o futebol Português é dirigido por incompetentes e aldrabões que já temos simpatia por eles, até achamos graça a estas coisas, e às “bocas” do Pinto da Costa, do Major, do Madail, etc, etc, etc,. Em primeiro lugar isto é um caso clínico, só depois judicial.

http://www.famelzundapp.blogspot.com/

 
At 8:52 da manhã, Blogger abox said...

LOOOOOOLLLL
realmente esse puto é o máximo!
hahaha

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é o meu tem 2 anos! e á uns meses começou aos gritos em casa! SPORTING! SPORTING! escusado será de dizer que naquele momento o mundo parou para mim... a revolta, o medo apoderou-se de mim... Como se reage perante um cenário destes? ninguém me avisou que isto podia acontecer!!
Confesso que começei pelo pior caminho! tentei intimidá-lo, só piorei as coisas... Passado um tempo optei por demonstrar-lhe sem imposições e sem dramas que realmente o SLB é incomparável! que só o SLB nos pode satizfazer completamente e ele agora já grita unica e exclusivamente Kenkicaaaaaa :-) mas continuo atento :-)

Cumprimentos

 
At 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

só um aparte, repara k o teu puto ( ke deve ser LINDO!) não queria ir ao jogo, ele dix: "uma pessoa ker ir ao estádio da luz(...)" o jogo era o pretexto:P sabes k as vezes o estadio é bem mais bonito do que o futebol k lá se pratica( é triste dizer mas é vdd:) daí que exe menino é bem mais esperto do k vcs pensam...
PS- felicidades pa exe menino *******

 
At 3:06 da manhã, Blogger Fábio Pereira said...

Com a espada na mão? Gosta de Futebol? O teu puto é do vitoria de guimarães, o meu vitória. já agora os meus enormes parabéns! Talvez um dia conheças o meu blog de homenagem a ti, mais propriamente às belas das piadas ribeirinhas!

 
At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!

ÈS GRANDE PEDRO RIBEIRO(mas n tanto cm o slb eheh)

saudaçoes benfiquistas

abraxao

 

Enviar um comentário

<< Home