terça-feira, julho 18, 2006

Uma ideia











Uma ideia era ir ver e ouvir esta senhora, hoje, nos Jardins do Marquês, em Oeiras. O cenário é incrivel, mesmo que a noite prometa estar hoje mais fresca. Nunca a vi ao vivo, a não ser sob a forma de entrevista, mas essa é uma recordação amarga: eu era muito novo, não estava preparado, o facto de ser uma entrevista antes de uma recepção xpto na embaixada do Canadá não ajudou, e só perguntei banalidades parvas. Ela, obviamente, arrasou-me sorrindo. Tudo bem, eu estava mesmo a pedi-las e mereci o arraso.
Hoje gostava de lá ir, mas temo que não consiga. Vamos lá ver, é só uma ideia. Começa ás dez da noite, a essa hora devo estar a cair para o lado, que o dia de hoje vai ser looooongo. E os bilhetes são upa, upa puxadote.

16 Comments:

At 8:57 da manhã, Blogger cloinca said...

Diverte-te!
;*

 
At 9:46 da manhã, Blogger BlackRain said...

Fui vê-la a Montreux há dias e fiquei ligeiramente desiludido: concerto pequeno e um pouco pretensioso!

Bem, mas aquela versão de "Devil may care"...

De qualquer forma, repetiria!

 
At 10:06 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

Vi-a num show case, no Tivoli, há cinco anos - no ano das torres. Era a apresentação do seu mais recente CD, na altura. Fiquei fascinada. O problema é que por ser um show case soube a pouco, a muito pouco.É, sem dúvida, uma Senhora. Adorei! Acho-a fantástica. Hoje, infelizmente, não posso ir. Mas gostava, gostava muito.... Fica para a próxima, porque o que vi soube-me a pouco, a muito pouco.

 
At 10:24 da manhã, Blogger PM said...

Gostava de ir ver este concerto mas sofro, com muito gosto, de filhite aguda com 2 meses e meio...

 
At 10:42 da manhã, Blogger SA said...

Eu já lá estou, até! A voz desta mulher com um cenário dakeles... imperdível! Oxalá tudo seja... perfeito, como espero k o seja!

 
At 11:35 da manhã, Blogger Piquinota said...

Eu era capaz de juntar os meus trocos todos para ir ver esta senhora ao vivo!!!

Pena ser tão longe!!:(

Talvez numa próxima vez!:)

Jinhos

 
At 12:30 da tarde, Blogger Licas said...

Também não me importava nadinha...

 
At 2:27 da tarde, Blogger Voyager said...

Os bilhetes são um bocado po puxadote sim...

Mas mesmo assim enjoy! :)

 
At 2:51 da tarde, Blogger racker said...

Ai o que eu dava pa ir hoje a Oeiras... tudo, menos o dinheiro do bilhete, porque acho que são um real abuso!
Acredito que o sorriso desta senhora te tenha arrasado... acho até que tem a capacidade de arrasar qualquer um!
E a voz... ai aquela voz! Olha, se fores, goza bem esses momentos!

 
At 4:27 da tarde, Blogger O Embalador de Codornizes said...

A Diana é sempre boa seja de bruços ou Krall.

É uma autèntica mariposa.

Nunca lhe viraria as costas!

NOTA: Acima apresentam-se Trocadilhos brejeiros de fraca qualidade, mas o autor refere que é de boamente!

 
At 6:39 da tarde, Blogger tuBo em cima said...

será sem dúvida fantástico... desta vez não irei, mas fui vê-la há menos de 2 anos ao Coliseu e gostei mm mto!!!! O "live in Paris" dela é talvez dos melhores cd's de sempre para mim, esse e o afinidades de clã+godinho...
ML

 
At 10:35 da tarde, Blogger Nelson Santos said...

A tipa é casada com o Elvis Costello pá...não merece nada, nada!

Eu, que sou "apaixonado" por ela desde que a ouvi pela primeira vez e que possuo praticamente tudo o que lançou, não lhe perdoarei nunca uma "traição" dessas.

Porquê?
Porquê?
Porquê?

Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

 
At 10:47 da tarde, Blogger Just a blog said...

Bela escolha, mas mau dia se continuar a chover(só 1 perguntinha estamos mesmo no verão?),exelente musica,boa presença em palco e bem acompanhada pela sua banda,bastante simpática e comunicativa com o público nos seus expectaculos, enfim 1 "vedeta" que é anti-vedeta, aplausos por isso

 
At 11:57 da tarde, Blogger Ana Pessoa said...

pena porque ela aguarda o seu primeiro rebento, e depois deve-se estar um tempo sem a poder ver...

xxx

A

 
At 12:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá!

Olha, se ainda tiveres com problemas com o teu iPod vê o comentário k pús aki:

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=8608085&postID=115294946301694199


Espero k resulte! ;)

 
At 9:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Foi muito bom!

 

Enviar um comentário

<< Home