segunda-feira, julho 31, 2006

A prova.

A prova de que Fernando Santos anda à nora é que, ao invés de apostar em Manduca, Paulo Jorge (e não Paulo Sérgio :-) ou outros que tais , ele devia apostar no homem que está ao seu lado no banco, mas que ele teima em ignorar. Todos sabemos que aquele homem resolvia os jogos em três tempos, mas o Engenheiro não quer ver!
Falo naturalmente, do pequeno génio que se senta ao lado de Fernando Santos, naquele banco de suplentes e que, não raras vezes, é incapaz de disfarçar o seu (que é também o nosso) enfado.

17 Comments:

At 5:40 da tarde, Blogger Eu said...

esse é q era! mas tb servia no banco principal (o q a equipa rendeu qd ele assumiu o comando e simplificou o jogo...)
de qq maneira, Eu ainda acredito que meteremos alguns, repito, alguns golos esta época
:S

 
At 5:49 da tarde, Blogger Joaquim Varela said...

E mais. Até o Rosário (outro dos adjuntos do Einginheiro) era grande craque aqui no Estrela. Com a devida distância, era o "Chalana da Amadora", mas do lado direito. Belas jogatanas que eu o vi fazer e muito a ele se deve a 1ª subida ao escalão principal do nosso futebol.

 
At 7:10 da tarde, Anonymous Confuso said...

Desculpa a ignorância... quem é o Paulo Sérgio??

 
At 7:14 da tarde, Anonymous Tiago H said...

Apesar da sua idade, e da agora, fraca condição física, acredito que ele tinha "feito melhor" do que alguns jogadores que tem jogado...

Paulo Jorge e não Sérgio, penso que era a ele que te referias... Esse trio, Manduca - Marco Ferreira - Paulo Jorge... Pronto, eu nem quero dizer nada.

Abraço

 
At 7:14 da tarde, Blogger Ricardo said...

Deve ser o Paulo Jorge - o que foi expulso por andar à estalada com um jogador do Bordéus, 5 minutos depois de ter entrado em campo.

 
At 9:55 da tarde, Blogger Just a blog said...

Pois é mas já não joga, mas deixa lá parece que o Simão sempre fica agora só espero que apostem no Moreira para a baliza porque o Moreto nem no meu clube( o maior o Belem claro!!!)o queria, meu rico Marco Aurélio ou Costinha!!!!

 
At 11:13 da tarde, Blogger Ganda Bolta said...

tenham calma e sobretudo não falem do que não sabem. claro que todos podemos e devemos dar opiniões mas devemos ter em conta que estamos a falar de pessoas e não a comentar personagens de filmes ou de séries televisivas.

 
At 11:24 da tarde, Blogger Ganda Bolta said...

quanto ao jogo com o sporting penso que os benfiquistas deveriam estar preocupados se em julho estivessem numa forma muito boa. dêem tempo à equipa técnica... no ano passado ficaram em 2º na grécia a 3 pontos do olimpiakos. isto com uma equipa (AEK) que só jogava com o refugo das outras equipas (bons só tinha o katsouranis e o liberopoulos), e que esteve na falência há 3 anos...

 
At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem, eu continuo a dizer que ele fica até ao NATAL!!!
Hasta la vista
Pn

 
At 12:22 da manhã, Blogger Yuip27 said...

Caramba acima de tudo é díficil escrever a um homem que me acorda todos os dias, mas comentando este seu "post" diria que acima de tudo, o realismo é um dos seus pontos fortes.

Até logo caro Pedro e claro um grande abraço Leonino.

 
At 1:01 da manhã, Blogger Cristina said...

talvez podessem até substituir a equipe inteira pelo estrela...:p

beijos

 
At 8:52 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Fernado Santos à Nora???tsss... Pedro :o)!!!
Como boa benfiquista que sou e melhor treinadora de bancada... tenho que dizer, grita: óóó sr. engenheiro... nós nao somos gente fácil, TOCA A ANIMAR, pois então!!! oiça a comercial pode ser que o ajude... ou então coma uma bomboka de morango :o)

 
At 8:53 da manhã, Blogger Miudaaa said...

*grita = gritar

 
At 12:13 da tarde, Blogger aNa said...

querido P
tanto saudosismo!! ;)
vai poupando as frustrações - parece-me que este ano serão muitas! pelo menos ao nível das exibições...

 
At 4:27 da tarde, Blogger RM said...

Eu já nem peço muito... Se a equipa jogar mal e mesmo assim ganhar, tudo o resto é história... O pior é que agora a equipa joga mal e mesmo assim não ganha...

Xôr Engenheiro, ponha lá essa malta a correr! Se tiver falta de ideias, como treinador de bancada, sugiro que os leve para o Ribatejo e os ponha a correr à frente dos toiros durante 90 minutos... e no dia seguinte pode repetir o mesmo, mas desta vez juntando umas bolas...

 
At 1:43 da manhã, Anonymous Papoila Saltitante said...

Que saudades do Asterix... Se não fosse a Anabela ainda hoje jogava na ala esquerda do glorioso. Segundo palavras do próprio, depois dum jogo entre velhas glórias: "Os anos pesam, mas a técnica está lá toda!" Ah ganda Chalana

 
At 3:49 da tarde, Blogger NK said...

Aqui está ele ainda junior:
http://photos1.blogger.com/blogger/304/2826/1600/Chalana%20Juniores.6.jpg

 

Enviar um comentário

<< Home