quarta-feira, julho 05, 2006

Franceses, essa maltosa.







São muito bons. Zidane, Vieira, Thuran, Ribery e sobretudo Henry...são letais. Makelele enerva, de tão bem que joga. E é malta habituada a ganhar. Se nos distraírmos...já fomos. A história está contra nós, a Itália já diz que está à espera da França na final. Pode ser que se lixem.
Eles são favoritos, concordo. Quem elimina o Brasil num Mundial acaba normalmente na final, pelo menos.
Mas eu acredito. Acredito mesmo. Allez..Portugal, allez!!!!

16 Comments:

At 8:10 da manhã, Blogger João said...

P., muito e muito e muito obrigado!

Há tanto tempo que eu não me desmanchava a rir às 07:50 da matina! Aquela reacção ao jingle do Pélé foi genial. Extremamente positivo!

 
At 8:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nem mais nem ontem :-) E eu estou feliz, estou mesmo. Muito e muito obrigado.
Viva Portugal!

Portugal allez
Portugal allez

P.S. Estou tão feliz que me pareçe ter ouvido o jingle do RCP na Comercial :-) TOCA A ANIMAR

 
At 8:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vamos mudar a História :)

Portugal alé la la la la la

 
At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nós somos capazes de ultrapassar a França... Eles são bons.. Mas nós também... FORÇA PORTUGAL! Acreditar até ao fim...

 
At 9:36 da manhã, Blogger Nelson Santos said...

Eu também acredito...o pior é mesmo a final, se lá chegarmos. Ganhar à Itália, independentemente do jogo, dos ausentes, do ambiente ou do que quer que seja, já ma parece ficar no campo do quase impossível.

 
At 9:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bem... depois de um suminho de laranja, de uns bifes bem passados, comemos hoje um croissant... e para finalizar...venha a pizza....
FORÇA PORTUGAL

 
At 10:22 da manhã, Blogger tuBo em cima said...

história já fizemos nós todos! estou tranquila... e feliz! aconteça o que acontecer já nada nos tira as grandes emoções e o orgulho que (parece) voltámos a ter pelo nosso país!
c

 
At 12:12 da tarde, Blogger Sandro said...

E eu quase que tenho a certeza...
Grande abraço!

 
At 12:21 da tarde, Blogger fantasma said...

Portugal allez
Portugal allez
Portugal allez!!!!

E mai'nada!

 
At 12:35 da tarde, Blogger susana said...

allezzzzzzzzz Portugal

 
At 1:12 da tarde, Blogger Bola said...

FORÇA PORTUGAL!!!

 
At 3:47 da tarde, Blogger Leoa said...

Qualquer equipa eliminava o Brasil, não jogaram nada de especial e tiveram sorte em chegar aos 4os de final.
eu acredito nos nossos jogadores. ja que chegaram até aqui não nos desiludam.

 
At 4:48 da tarde, Blogger Cruxe said...

Já agora, é interessante lerem (e comentarem) isto: Desta vez até que poderá ganhar a NIKE...

 
At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Marinho acaba de me lembrar que no Mundial de 66 eliminamos o Brasil e não fomos a final, é o que está destinado aos galos.

 
At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

há uns dias atras tinhas antecipado uma final brasil-argentina (se bem me lembro) e que nos eramos eleminados nas meias pelo brasil...
Tal como te enganaste nessa previsão hj tb essa previsao de os "galos" irem a final vai bater furado

 
At 7:57 da tarde, Blogger bounty said...

Ai tou que nem posso...cheia de nervos...10min para começar o jogo! lol
FORÇA PORTUGAL!!
Hoje comemos croissants!!

 

Enviar um comentário

<< Home