domingo, julho 16, 2006

A Festa.

Doem-me os pés, para começar. A cerveja chegou. A Coca cola quase não chegava. Ninguém tocou nos sumos. A carne sobrou, como seria de prever. Dizem-me que o Benfica perdeu, mas só vi o golo do Rui Costa. Não liguei muito. Ainda estou em overload de futebol. Só volto a ligar a sério ao tema quando começarem os jogos a sério.
Doem-me os pés, e acho que me constipei. Entre o calor e a água da mangueira. Quem me dera ter uma piscina! Já mencionei que me doem os pés?
Os putos divertiam-se.

13 Comments:

At 12:00 da tarde, Blogger Tino_de_Rans said...

Não foste andar de bicicleta? :P

 
At 12:12 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Se os putos se divertiam então o objectivo principal foi atingido! :-) Põe os pés demolho que isso passa. :-)(amanhã é dia José Cid)

 
At 1:26 da tarde, Blogger Miudaaa said...

Hoje é dia de usar havaianas o dia todo... ou mesmo descalço_mania_day!!!
Bom Domingo. Melhor Descanso!

 
At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso é que foi uma festa!
Mas por que é que os sumos sobram sempre e continuamos a pô.los lá?

 
At 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso da dor de pés passa... E valeu a pena, ou n?

P.S. O benfica perdeu... mas cm ainda são jogos a brincar... É preferivel perder nesta altura!

 
At 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Benfica perder mas atenção que foi contra uma equipa que tinha o Carlitos!
LOL o nosso Benfica ainda vai ter muito de provar, vai vai...

 
At 4:41 da tarde, Blogger Unknown said...

a água da "mangeira" deve ser a causa da dor dos pés, porque se fosse da mangueira era outra coisa! :P

 
At 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixa la e so uma vez por anos e pelos menos eles divertem-se.
Continua sempre com essa disposiçao :)

 
At 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixa lá isso da piscina. A mangueira é mais barata e menos perigosa e tão ou mais gira.

 
At 9:39 da tarde, Blogger Cristina said...

água fria...grande terapêutica.

beijo

 
At 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu só vi o golo do Mantorras :(
Tambem me doiam os pés...
Pior~(melhor).. sairam ás 2h da manhã e ás 5h voltaram :)
Não haviam miudos.

Domindo a limpar e arrumar tudo...
Daqui a duas semanas há mais \0/

 
At 9:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nota-se a constipação

 
At 10:27 da manhã, Blogger Patrícia said...

Por acaso hoje de manhã fiquei a penar que estavas um tanto ou quanto fanhoso!!
Ainda bem que a festa correu bem e aqui ficam os meus parabéns MUITO atrasados à Mafalda! Na sexta feira ouvi aquele poema maravilhoso, em viagem... muito bom!
Lembro-me bem do TOP + a seguir ao nascimento da Mafalda, a tua cara irradiava felicidade, não enganavas ninguém! Parabéns p.!

 

Enviar um comentário

<< Home