sábado, julho 15, 2006



Alguns amigos meus insistem comigo há bastante tempo para eu me mudar para o universo Mac. Garantem-me que a minha relação com os computadores passará a ser extraordinária, que não há vírus, que não crasham, não freezam, que são intuitivos. Ok. São mais bonitos, isso é verdade.
3 dias depois de ter adquirido um IPOD Nano...Isto:

Não começamos bem. Já fiz tudo o que dizem no site de apoio, vi o filmezito e tal. Conclúo que o mal é com certeza meu. Que sina!

Impossivel, de facto.



18 Comments:

At 9:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tenho pena nao te poder ajudar uma vez que nao tenho nenhum iPod,tenho é mp3 normal da denver que comprei quase no inicio quando comecaram aparecer todo o tipo de mp3, ipod's etc..mas tou a pensar comprar um mas agora qual é que nao sei mesmo,porque tambem nao queria nada de 30gbs que isso e um abuso,queria uma coisa muito mais simples e tranquila.Agora resta m desejar-t boa sorte para ver se resolves esse problema.Abracos

 
At 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gostava de te poder ajudar mas n percebo nd disso... De certeza q vão aparecer aqui muitas pessoas prontas a ajudar-te... ;)
Mas aproveitava para te dizer q espero q escrevas qq coisa sobre o nosso Benfica... O q estás a achar da equipa, treinador... enfim... E já agr achas q o Rui deve ser capitão? Eu acho q sim... Seria uma prenda de despedida para ele... Fico à espera q escrevas qq coisa... A pré eliminatoria n tarda...

 
At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E ja agora... antes de comprar esses leitores jeitosinhos... perguntaram se a Apple ja se decidiu a usar baterias substituiveis? Ou continuamos com a sina do "isto aguenta mais ou menos mil cargas, depois disso... e melhor deitar fora e comprar um novo."

 
At 11:38 da manhã, Blogger Bruno Pimenta said...

Àcerca do Universo Mac, tenho a dizer k mudei de Windows para mac vai fazer 2 anos, e foi das melhores coisas k fiz a nivel informatico. Obviamente k ninguem esta livre de problemas, mas de certeza k vais axar o mac uma exelente opção.

 
At 1:33 da tarde, Blogger Sofia said...

Haaaaaaaa!!!!! eu sei! eu sei! o meu ipod foi a melhor coisa que me aconteceu (e só depois os meus 3 filos!!!). vais ter de ir a modo de disco (acho que tens de carregar nos botoes de cima, meio e baixo) depois vais aos programas do teu computador, encontras o itunes, ipod e ligas o teu ipod e fazes o reset...o mal é que se foi como eu, perdes tudo...sim...tudo...

 
At 1:37 da tarde, Blogger Sofia said...

Para variar fui confusa...o ipod tem uma alternativa quando bloqueia que "vira" disco. vai mesmo ao apoio da apple. tens de ler 23467645 as instruções, fazer fotocópia e ter ao lado do ipod. mas vale a pena....especialmente o ipod video...

 
At 1:43 da tarde, Blogger Sofia said...

http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=61705

 
At 2:34 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Trabalho em ambiente mac na empresa e alguém me há-de explicar o q é isso de um mac não crashar ou não bloquear, sim? É que os meus colegas queixam-se do mesmo, logo o problema não é meu!

 
At 3:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi P. manda um mail para o apoio técnico da apple cá de Portugal truquesedicas@apple.com.pt (costumam ser rápidos a responder)abraço

 
At 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um Mac? Mais um momento... Ui! Uuuuuuuuiii!

 
At 8:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vais ver que essa relaçao melhora :)

 
At 10:55 da tarde, Blogger Tino_de_Rans said...

Tudo no ipod se resolve com um restart...

 
At 6:17 da manhã, Blogger Mufasa said...

Simples. Manda-me o iPod que eu trato disso.

 
At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu mudei para MAC há cerca de 6 meses, fartinho que estava de PC's... e, meu caro, é "outro mundo"! muda, não te vais arrepender. mas também te digo, não deites fora o caduco PC. para certas "coisinhas", vai dando jeito...

 
At 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como te compreendo! As máquinas também não querem nada comigo. Só funcionam quando lhes apetece e nunca quando preciso mesmo, tipo caso de vida ou morte. Isso do ipod até é giro, mas há com rádio?

 
At 9:33 da tarde, Blogger Paulo L. said...

Provávelmente já resolveste o problema, mas aqui vai uma dica. Uma das coisas que podes fazer é formatar o teu ipod, através do ipod updater se o tiveres, se não for o caso podes fazer o download em(http://www.apple.com/support/downloads/ipodupdater20060628.html.
Caso não resulte sempre o podes trocar. Mas não é caso único. Comprei um Ipod em Fevereiro, e passado um mês deixou de dar sinal de vida. Pelo menos trocaram-no sem grandes confusões.

 
At 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi!

Vê esta página k eu descobri agr:

How To Fix an Ipod with the Sad iPod Icon
http://www.spillingcoffee.com/2006/07/13/how-to-fix-an-ipod-with-the-sad-ipod-icon/

Lê os comentários tb! ;) Ah, ñ me responsabilizo! :P

 
At 1:07 da tarde, Blogger polegar said...

utilizo um mac todos os dias.
crasha sim.
freeza sim.
e tens de desligar no botão, porque o ctrl+alt+del (versão maçãzinha) deixa de funcionar tb, pois claro.
é um computador... sonso.

bonito, mas sonso

 

Enviar um comentário

<< Home