segunda-feira, julho 10, 2006

Ah la bella Itália...



Pois. Mas eu só pensava "podíamos ser nós". Nunca tinha visto uma final de um Mundial com essa ideia na cabeça o tempo todo. Podíamos ser nós.

17 Comments:

At 8:32 da manhã, Blogger Racas said...

Olha tb eu pensei isso. Podiamos ter sido nós... A ver aquela festa toda, a alegria, a taça. Podiamos ter sido nós... Aqueles confetis podiam ter sido verdes e vermelhos... Mas não fomos nós, foram os Italianos, e eles também mereceram, plo menos bem mais que aqueles franceses. Isto é muito mau, mas não consigo evitar: Nós não ganhámos, mas eles também não carambaaa!!!!
Não mereciam ter chegado à final que dirá ganhar. Parbéns à selecçao Italiana. Parabéns à nossa Selecção. Uma aposta em como ganhamos o Euro! :p e depois é ver a frustraçao do Figo: "bolas... agora que eu saí, é que eles são campeões..." eheh Viva o Figo!!
Viva nós!
Agora vem a aí a super liga, bora lá concentrarmo-nos nisso! :D

 
At 9:37 da manhã, Blogger BlueAngel said...

Tb eu pensei nisso durante a maior parte do tempo. E deixa-me dizer-te que no local onde assisti ao jogo havia umas meninas francesas com tão mau perder que até doía. É impressionante! pois "podíamos ser nós" e se continuarmos assim, um dia seremos nós e ainda vamos fazer uma festa verde e vermelha. Como merecemos! Ainda assim a festa do Estádio Nacional foi muito boa com peso conta e medida!!! Pena é que hoje não é feriado e eu já andava a contar com ele há tanto tempo! :) Então venha o apuramento para o Euro2008.

 
At 9:44 da manhã, Blogger Šonђo Ažu£ said...

Isso é verdade! Podiam ser os Tugas a ter aquela felicidade... Mas enfim!
Fiquei contente pelos Italianos, os Franceses não mereciam estar na final quanto mais ganhar o campeonato do mundo!
E eu não percebo nada de Futebol!

Viva a nossa selecção!
Sempre Campeões no nosso coração!

beijo e boa semana!

 
At 9:59 da manhã, Blogger PM said...

Pela primeira vez desde 1982, não fui capaz de ver uma final do Campeonato do Mundo de futebol por essa razão... não me saía da cabeça essa ideia, foi doloroso demais...

 
At 11:34 da manhã, Blogger Maybe a day u know... said...

Pois podiamos...=( Foi pena... mas estamos entre os 4 melhores do mundo... ;) E d klkr das formas fomos campeões... ;)

Kiss****

GRANDE ITÁLIA!!!=PP

 
At 12:10 da tarde, Blogger Joaquim Varela said...

Hum... Pois eu acho que não podíamos ter sido nós, por uma razão muito simples. Neste "Mundial de anulação dos pontos fortes do adversário", quem melhor que os italianos a fazer isso? E, ou o futebol muda muito nas suas regras, ou iremos continuar a ver muitos espectáculos destes nos tempos mais próximos, com estes fregueses sempre um (ou mais passos) à frente da concorrência neste aspecto particular do jogo. Jogos houve em que jogaram com 4 defesas, 3 trincos e ainda mais 1 médio defensivo, deixando a frente de ataque somente entregue a 2 jogadores, para já nem falar da intervenção defensiva de qualidade - aquele que permite que a equipa fique com a posse de bola - em que são há muito tempo os reis e senhores.

E também dificilmente poderiamos ter sido nós, porque fizemos uma prova em esforço. É um resultado histórico, sem sombra de dúvidas, mas desde que se iniciou a fase a eliminar, conseguimos anular muito bem o adversário, mas em termos de produção ofensiva, estivemos muito abaixo daquilo que eu esperava. Houve jogadores que me desiludiram bastante, com especial destaque para Tiago e Deco.

Contra a França (a França mais fraca que vi nos últimos 10/15 anos), depois de estarmos a perder, não conseguimos pura e simplesmente inverter o rumo dos acontecimentos durante cerca de uma hora. Logo fomos bem eliminados.

 
At 12:12 da tarde, Blogger Joaquim Varela said...

Quanto à SuperLiga, grandes notícias que os casinos e o ramo dos profissionais do sexo, da região norte do país, tiveram hoje ;).

O "Monas" está de volta e ainda com idade para causar a chamada mossa no adversário. Se o tipo conseguir ter um mínimo de condição física, não sei não...

 
At 12:26 da tarde, Anonymous Olinda said...

Pois eu só pensava se o Scolari não fosse um bocadinho teimoso...

 
At 1:20 da tarde, Blogger Barras said...

pelo menos tanto no europeu como neste mundial, acreditei que podiamos mesmo ser nós...coisa que já não acontecia à uns tempos valentes...

 
At 2:05 da tarde, Blogger PatChandelier said...

Pois é, tenho o meu coração que nem uma passa, no que diz respeito ao mundial (sim devíamos ter sido nós...)mas fiquei mto contente com a vitória de Itália! Grazie Mille! E que vergonha o Zidane..... depois da cabeçada é eleito melhor jogador do ano. isto é para rir ou chorar?

 
At 2:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tb foi o que pensei e disse o tempo todo.Podíamos mt bem ser nós!
Mas já que não fomos, ainda bem que foram os italianos, os franceses é que não. Não por nos terem ganho demaneira tão pouco honrosa, mas porque tiveram sempre uma atitude tão arrogante,perante os adversários e perante os jogos, que acho mesmo que não mereciam.

 
At 4:37 da tarde, Blogger fantasma said...

Só vi o final do jogo, também por isso.
Podíamos MESMO ser nós... E devíamos.

 
At 5:25 da tarde, Blogger Rui Pedro Nascimento said...

Já alguém reparou que a única selecção que "encostou" a França às cordas fomos nós (serve de mais um prémio de consolação)? Deve ser por isso que conseguimos o título de "Selecção com o futebol mais empolgante"! Ao menos esse não nos conseguiram tirar...

 
At 7:27 da tarde, Blogger Shelly said...

Também tive a mesma sensação...

E hoje ainda fiquei mais contente com a vitória da Itália, quando soube que o Zidane tinha ganho o prémio de melhor jogador do mundial. Não está em causa o facto de ele ser ou não um grande jogador. Todos sabemos que ele é gigante, mas... O Cristiano não ganhou o prémio de melhor jogador jovem (ok, também não o merecia...) por alegada falta de fair-play. E aquele senhor dá uma valente marrada no italiano, e ainda recebe um prémio por isso! É como dizer a uma criancinha que pode pegar fogo à casa da professora, que no final ela vai bater-lhe à porta e oferecer-lhe uma caixa de fósforos novinha em folha (e ainda lhe dá um beijinho na testa...). Enfim... O dinheiro realmente move montanhas. Eu ainda acredito que é o amor, mas pronto... Devo ser só eu...

 
At 8:02 da tarde, Blogger Crezia said...

Da parte que me toca, podiamos ser nós... mas fomos nós. Tudo bem.

 
At 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estivemos sinceramente a um step!

 
At 9:46 da tarde, Anonymous padeiradealjubarrota said...

Estivemos sinceramente a um step!
Anónimo?...Padeiradealjubarrota.

 

Enviar um comentário

<< Home