quarta-feira, junho 28, 2006

Parece que vai reformar-se.



Que jogador. Classe pura.

9 Comments:

At 8:16 da manhã, Blogger Mamaíta said...

Apesar de últimamente nao ter feito grande coisa no Real Madrid, ontem fez um bonito golo, sim senhor, é de tirar o chapéu (mas o que é que eu estou a dizer, eu nem sequer tenho chapéu, mas pronto).

 
At 10:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esperava por este post :D
Que pena ele se ir reformar, é realemnte um grande jogador, sempre o admirei... Festejei o golo dele como se fosse um golo de Portugal, bem feito para os Espanhois que diziam que ia ser o ultimo jogo de Zizou, e sei lá que mais....

Beijo
Pedro

Ps. que boa companhia tiveste hoje no programa, adorei o poema da sra divorciada, sem filhos e que trabalha no zoo... hehehe

 
At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

chamem-lhe velho...´foi muito bem feita para a arrogância espanhola que nos últimos dias gozou foete e feio com o Zidane. diziam eles que iriam ser campeones... lol... tanta arrogância só merecia mesmo que vissem o resto do Mundial em casa. Arriba Zizou!!!!

 
At 11:11 da manhã, Blogger nfbp77 said...

Obrigado Zinedine!Espero aplaudir-te na meia final, aquando da tua despedida do futebol!

 
At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Zizou o melhor... ou então não... pronto o melhor a seguir ao Figo, ao Rui Costa, ao Ricardo Carvalho, ao Maniche, ao Deco..~. (que isto em tempo de Mundial so os nossos é que podem ser os melhores)

(não ouvi o poema da Sra. Divorciada ;(tava a entrar no trabalho... mas ouvi o do Nuno :) que lindo, é de se arrepiar os pelitos ao ouvir aquela maravilha.)

 
At 5:05 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

olha pedro e nao é assim tão feio! digo eu!!( eu ouvi-vos hoje) mauzinhosssssssss

 
At 1:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vai-se reformar, que pena!!!
Já devia ter sido antes do europeu de 2000, ainda estou com ela aqui atravessada.
Que raio de nó na garganta.
Hasta la vista
Pn

 
At 10:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esperamos que antes da reforma não provoque alguns estragos junto da selecção de todos nós...

 
At 11:01 da manhã, Blogger Mike said...

Pois... e fez estragos! Argh!

 

Enviar um comentário

<< Home