sexta-feira, junho 09, 2006

Hum...

Sem comentários...

17 Comments:

At 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

opah opah.. há no entanto uma nuance, tu és um EX emplo de boa disposição e alegria para todos os outros e és do Glorioso, " o que só te fica bem " ! :-)

 
At 12:53 da tarde, Blogger Som do Silêncio said...

hehehhe
Gostei particularmente do "hummm".
Se desse (pena é que não temos tempo, já diz o outro), serviria de motivo de análise ;-)
Bom dia Pedro

 
At 1:06 da tarde, Blogger janica said...

somos 2

 
At 2:30 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

idem idem aspas aspas

 
At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tb sou uma Ex em OFF...:P

 
At 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Diz que eu sou como tu, desconfio que é na resposta do restaurante que interessa é que tenha sporttv :D

 
At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu tb sou uma ex desligada...
começo a axar q estes testes n são rigorosamente científicos.. lol

beijinhs e boas ferias

isa sena

 
At 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Colorida, colorida :)

Bom fim de semana! (ou deverei dizer, 'boas férias'?)

:)

 
At 12:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

já somos muitos ex desligados, será k a cena de "tou nem aí, tou nem aí..." é a mais acertada? claro, cada um ás suas. bom fim de semana, e boas férias p kem vai ;)

 
At 12:47 da manhã, Blogger Dysfunction said...

Tsc tsc... Criatura insensível, queres é aproveitar o momento e seguir em frente. "Carpe diem" no seu melhor (ou pior).
Estou no gozo, é bom, porque assim sempre podes recomeçar do zero, coisa que nem todos temos capacidade...

 
At 2:17 da manhã, Blogger Cristina said...

também me deu essa, mas é mentira loool, ainda fixo bem as caras... ;)

 
At 10:40 da tarde, Blogger Squeezy said...

um teste assim um bocado estranho, mas vou lá fazer...

 
At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Colorida? O amor das horas vagas? Vou só ali chorar um bocadinho e já volto, sim?

 
At 5:20 da tarde, Blogger raquelmoniz said...

Deprimente...
Mas estamos no Sec XXI e a frase de ordem é "PROCRIEM (com segurança, as doenças, as crianças...) E ESQUEÇAM"

 
At 11:25 da tarde, Blogger Just a blog said...

Granda mentira!!! tambem me deu o mesmo resultado mas é totalmente falso as minhas ex são todas minhas amigas, até nalguns casos mais do que eram quando eram namoradas e quase todos os actuais namorados ou maridos me falam e tenho até algums como amigos e numca me esqueço das suas datas de aniversário e até dõs seus Pais nalguns casos por isso esse teste não é muito fiavel

 
At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isto não bate mesmo certo! o resultado k
que me deu não tem nada a ver.....não sei pk ainda me ponho a fazer estes testes da treta!!
:P

 
At 11:18 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

bolas! sou uma ex ciumenta!
porca miséria!

 

Enviar um comentário

<< Home