sexta-feira, junho 09, 2006

Começa hoje, enfim.

Normalmente o favorito não ganha, mas desta vez parece-me dificil o Brasil deixar de ser, de novo, campeão. Mas ainda assim, tenho muita curiosidade em ver o que pode fazer a Inglaterra, a jovem Holanda, a Argentina. E os habituais alemães e italianos, que mesmo sem jogar grande coisa chegam sempre longe...Acredito que Portugal passa à fase seguinte. Depois...logo se vê. Mas este menino aqui...juntamente com Adriano, Ronaldo, Kaká, Robinho...Faz-me lembrar a mítica equipa brasileira de 82 com Zico, Socrates, Falcão...A tal equipa maravilha que não ganhou o Mundial quando toda a gente esperava que isso fosse acontecer. A festa começa hoje. Que joguem bonito.

17 Comments:

At 9:28 da manhã, Anonymous luis pedro said...

a ver vamos o que se irá passar, não com o clube de todos nós.

acho que estão a pressionar em demasia os nossos rapazes.
é claro que todos nós queremos um título mundial mas... a pressão pode deitar tudo a perder

... ou não.

um bom grupo onde portugal podia ficar era, por exemplo: Portugal, Togo, Trinidade e Costa Rica.
depois da fase de grupos, deitava a baixo a Costa do Marfin.
depois podia ser o Ghana ou a Tunisia.
na final, tchau tchau à Arábia Saudita.

isto sim, é que era um mundial, ou será que estou a sonhar muito alto

:)

 
At 10:03 da manhã, Anonymous Bruno Alexandre said...

Gosto bem de ti Ribeiro, muito e muito obrigado por estas manhãs!

Toca a animar, mai'nada Sigaaa!
Boas férias e adorei ouvir o Gonçalinho,
eesspectáááculoooo !!! :-)

Gosto muito de gostar de ti!
Geração Comercial smp animada

 
At 10:05 da manhã, Anonymous Olinda said...

Bom eu estou mesmo é a apostar na equipa da Trinidade :D

 
At 10:12 da manhã, Anonymous Carla_S said...

Espero que nos "safemos" da Argentina após a fase de grupos! Assim acredito que possamos fazer uma boa campanha!! A minha bandeira já está na janela!! Apoio não lhes falta!! Boa sorte rapazes!! :-)E, já agora, boa sorte para Trinidad!!! ;-))
Boas férias Ribeiro (e para mim também já agora!!)!! :-)
AMEI ouvir o "teu puto" cantar o hino da comercial de apoio aos Tugas! As crianças são mesmo o melhor do mundo!! Simplesmente FANTÁSTICO!! :-)
Bjs

 
At 10:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e eu espero q aconteça o mesmo com a selecção do brasil de 2006 que aconteceu com a selecção de 82.
Assim pode ser que finalmente nos xeguemos à frente...
um beijinho e boas férias.

TOOOOOOOOOOOca a animar

isa

 
At 10:37 da manhã, Blogger Cesar said...

Espero sinceramente que passem aos oitavos de final, a partir daí que tenhamos sorte. Acho que numa competição deste tipo, nem sempre as melhores equipas conseguem demonstrar verdadeiramente que são as melhores, por acaso acho muito positivo que os jornalistas estrangeiros não considerem Portugal como favorito, a ver se a "psique" dos tugas seja espicaçada de forma a que eles joguem sempre para demonstrar que são os melhores. FORÇA PORTUGAL

 
At 10:54 da manhã, Blogger Reggy said...

Portugal tem obrigatoriamente passar aos oitavos de final e em primeiro do grupo. Depois temos uma das equipas do grupo da morte, e se passar-mos contra uma Argentina, Holanda, Servia ou Costa do Marfim, que tenho a sensação que vai passar. Se conseguirmos passar teremos em principio uma equipa europeia pela frente nos quartos(Alemanha, Inglaterra ou Suécia), depois a meia final teremos certamente o Brasil pela frente, seremos capazes de os vencer, esperemos. Depois desta caminhada triunfal acho que a final será R. Checa-Portugal, a final que deveria ter acontecido no euro 2004. Ai tudo é possível, sermos campeões do mundo.

 
At 10:54 da manhã, Anonymous Augusto said...

Ao contrario de 82 espero que ganhe o melhor futebol e se assim for para mim a ordem de ser esta:

Brasil
Argentina
Holanda
Portugal

Se for a ordem do coração sera:

Portugal
Brasil
Argentina
Inglaterra.

Viva o Mundial.
Força Portugal

Um abraço e boas ferias

 
At 1:18 da tarde, Blogger NrowS said...

E que a história dessa equipa mítica de há 24 anos se repita com a deste ano... :)

 
At 2:29 da tarde, Blogger BlueAngel said...

Viva Portugal!!!! E que ganhe o melhor... Portugal! :-)
Boas férias!

 
At 6:09 da tarde, Blogger Joaquim Varela said...

HUm... Essa selecção de 82, foi das maiores injustiças que já vi na vida. Ou então não, que o cinismo também faz parte da coisa. Há que contar também com ele.

Para nós, já ficava satisfeito com a passagem aos 1/8 de final. Deposi daí para a frente era só lucro.

Vamos lá a ver no que é que isto dá, mas estou muito receoso com as "facilidades teóricas". Para Domingo só espero que tipos com nomes como:

Zé Kalanga;
Lebo Lebo;
Love Cabungula e
Titi Luebo

não se dêm a conhecer ao mundo às nossas custas.

 
At 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então e... Trinidad e Tobago?!?
Confesso que, depois, de tantas vezes ouvir o hino de apoio à selecção, fiquei com um carinho a Trinidad e Tobago. Que façam um Mundial memorável! (Mas ñ tão memorável cm Portugal, claro...!)

;)

 
At 11:26 da tarde, Blogger _rutHe_ said...

Eu espero ansiosamente pelo primeiro jogo de Trinidad amanhã...aliás...espero de T-shirt de apoio à dita selecção vestida!
(acabadinha de chegar...)

Obrigada Pedo Ribeiro pelo fantástico programa da manhã! Só mesmo o seu programa e a boa disposição com que é feito por si, pela Célia Bernardo e restante equipa me conseguem arrancar da cama!

O hino cantado pelo Gonçalinho é um doce que me põe na cara aquele sorriso tolo...o hino de trinidad não me sai da cabeça o dia inteiro...enfim...a boa disposição é algo que se pega...um "viruzito"... mas dos bons!

Beijinhos e Boas Férias

 
At 1:12 da tarde, Blogger SecretSoul said...

E começou bem! 6 golos! Oxalá seja sempre assim!

Eu tenho um feeling que o Brasil não vai ganhar o Campeonato do Mundo. No entanto, não deixa de ser favorito junto com Itália, Holanda, Inglaterra e Espanha.

Ahh e muito cuidado com a Costa do Marfim, Ucrânia e Suiça!

 
At 3:50 da tarde, Anonymous Crezia said...

Pois não, não ganharam. Ganhou o Rossi e o Tardelli. Foi bem ganho pela parte que me toca lol. Lembro-me que antes estava de férias da escola) na altura dos mundiais e via tudo. Tu-do. Agora não consigo. Não que não queira, queria muito. Mas sem os canais "certos" não dá. Não tenho a SportTV e acho escandaloso privar-se as pessoas de verem um torneio inteiro. Como se não bastasse tiraram-me a RAI. A minha RAI UNO. E onde dá o Itália - Gana? Pois claro... vai ser giro. Vou ter de fazer a cena deprimente de ir para um lugar onde possa ver. Sozinha que não há quem esteja comigo no apoio à Azzurra.
Estou contigo, que joguem bonito (eu sei, eu sei, não é o caso da Itália).

 
At 7:43 da tarde, Blogger cloinca said...

E tou eu aqui na net quando só faltam 20 minutos para o Portugal/Angola!...
"la, la, la...
... como uma força, como uma força...
Como uma força que ninguém pode parar!... la, la, la"
Bjinho,
Cláudia

 
At 9:42 da tarde, Anonymous Arsénio Sá said...

Brasil é com certeza a equipa favorita a ganhar!
Claro que como português gostava de ver o nosso Portugal campeão mas é mesmo muito dificil!
Mas venham de lá eles...Brasil (com o Ronaldo e companhia a jogar assim não há crise)...agora Inglaterra e Espanha... vamos ver vamos...

 

Enviar um comentário

<< Home