sexta-feira, junho 09, 2006

Começa hoje, enfim.

Normalmente o favorito não ganha, mas desta vez parece-me dificil o Brasil deixar de ser, de novo, campeão. Mas ainda assim, tenho muita curiosidade em ver o que pode fazer a Inglaterra, a jovem Holanda, a Argentina. E os habituais alemães e italianos, que mesmo sem jogar grande coisa chegam sempre longe...Acredito que Portugal passa à fase seguinte. Depois...logo se vê. Mas este menino aqui...juntamente com Adriano, Ronaldo, Kaká, Robinho...Faz-me lembrar a mítica equipa brasileira de 82 com Zico, Socrates, Falcão...A tal equipa maravilha que não ganhou o Mundial quando toda a gente esperava que isso fosse acontecer. A festa começa hoje. Que joguem bonito.

15 Comments:

At 9:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a ver vamos o que se irá passar, não com o clube de todos nós.

acho que estão a pressionar em demasia os nossos rapazes.
é claro que todos nós queremos um título mundial mas... a pressão pode deitar tudo a perder

... ou não.

um bom grupo onde portugal podia ficar era, por exemplo: Portugal, Togo, Trinidade e Costa Rica.
depois da fase de grupos, deitava a baixo a Costa do Marfin.
depois podia ser o Ghana ou a Tunisia.
na final, tchau tchau à Arábia Saudita.

isto sim, é que era um mundial, ou será que estou a sonhar muito alto

:)

 
At 10:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gosto bem de ti Ribeiro, muito e muito obrigado por estas manhãs!

Toca a animar, mai'nada Sigaaa!
Boas férias e adorei ouvir o Gonçalinho,
eesspectáááculoooo !!! :-)

Gosto muito de gostar de ti!
Geração Comercial smp animada

 
At 10:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom eu estou mesmo é a apostar na equipa da Trinidade :D

 
At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Espero que nos "safemos" da Argentina após a fase de grupos! Assim acredito que possamos fazer uma boa campanha!! A minha bandeira já está na janela!! Apoio não lhes falta!! Boa sorte rapazes!! :-)E, já agora, boa sorte para Trinidad!!! ;-))
Boas férias Ribeiro (e para mim também já agora!!)!! :-)
AMEI ouvir o "teu puto" cantar o hino da comercial de apoio aos Tugas! As crianças são mesmo o melhor do mundo!! Simplesmente FANTÁSTICO!! :-)
Bjs

 
At 10:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e eu espero q aconteça o mesmo com a selecção do brasil de 2006 que aconteceu com a selecção de 82.
Assim pode ser que finalmente nos xeguemos à frente...
um beijinho e boas férias.

TOOOOOOOOOOOca a animar

isa

 
At 10:54 da manhã, Blogger acoriano said...

Portugal tem obrigatoriamente passar aos oitavos de final e em primeiro do grupo. Depois temos uma das equipas do grupo da morte, e se passar-mos contra uma Argentina, Holanda, Servia ou Costa do Marfim, que tenho a sensação que vai passar. Se conseguirmos passar teremos em principio uma equipa europeia pela frente nos quartos(Alemanha, Inglaterra ou Suécia), depois a meia final teremos certamente o Brasil pela frente, seremos capazes de os vencer, esperemos. Depois desta caminhada triunfal acho que a final será R. Checa-Portugal, a final que deveria ter acontecido no euro 2004. Ai tudo é possível, sermos campeões do mundo.

 
At 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ao contrario de 82 espero que ganhe o melhor futebol e se assim for para mim a ordem de ser esta:

Brasil
Argentina
Holanda
Portugal

Se for a ordem do coração sera:

Portugal
Brasil
Argentina
Inglaterra.

Viva o Mundial.
Força Portugal

Um abraço e boas ferias

 
At 1:18 da tarde, Blogger NrowS said...

E que a história dessa equipa mítica de há 24 anos se repita com a deste ano... :)

 
At 2:29 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Viva Portugal!!!! E que ganhe o melhor... Portugal! :-)
Boas férias!

 
At 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então e... Trinidad e Tobago?!?
Confesso que, depois, de tantas vezes ouvir o hino de apoio à selecção, fiquei com um carinho a Trinidad e Tobago. Que façam um Mundial memorável! (Mas ñ tão memorável cm Portugal, claro...!)

;)

 
At 11:26 da tarde, Blogger _rutHe_ said...

Eu espero ansiosamente pelo primeiro jogo de Trinidad amanhã...aliás...espero de T-shirt de apoio à dita selecção vestida!
(acabadinha de chegar...)

Obrigada Pedo Ribeiro pelo fantástico programa da manhã! Só mesmo o seu programa e a boa disposição com que é feito por si, pela Célia Bernardo e restante equipa me conseguem arrancar da cama!

O hino cantado pelo Gonçalinho é um doce que me põe na cara aquele sorriso tolo...o hino de trinidad não me sai da cabeça o dia inteiro...enfim...a boa disposição é algo que se pega...um "viruzito"... mas dos bons!

Beijinhos e Boas Férias

 
At 1:12 da tarde, Blogger Voyager said...

E começou bem! 6 golos! Oxalá seja sempre assim!

Eu tenho um feeling que o Brasil não vai ganhar o Campeonato do Mundo. No entanto, não deixa de ser favorito junto com Itália, Holanda, Inglaterra e Espanha.

Ahh e muito cuidado com a Costa do Marfim, Ucrânia e Suiça!

 
At 3:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois não, não ganharam. Ganhou o Rossi e o Tardelli. Foi bem ganho pela parte que me toca lol. Lembro-me que antes estava de férias da escola) na altura dos mundiais e via tudo. Tu-do. Agora não consigo. Não que não queira, queria muito. Mas sem os canais "certos" não dá. Não tenho a SportTV e acho escandaloso privar-se as pessoas de verem um torneio inteiro. Como se não bastasse tiraram-me a RAI. A minha RAI UNO. E onde dá o Itália - Gana? Pois claro... vai ser giro. Vou ter de fazer a cena deprimente de ir para um lugar onde possa ver. Sozinha que não há quem esteja comigo no apoio à Azzurra.
Estou contigo, que joguem bonito (eu sei, eu sei, não é o caso da Itália).

 
At 7:43 da tarde, Blogger cloinca said...

E tou eu aqui na net quando só faltam 20 minutos para o Portugal/Angola!...
"la, la, la...
... como uma força, como uma força...
Como uma força que ninguém pode parar!... la, la, la"
Bjinho,
Cláudia

 
At 9:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Brasil é com certeza a equipa favorita a ganhar!
Claro que como português gostava de ver o nosso Portugal campeão mas é mesmo muito dificil!
Mas venham de lá eles...Brasil (com o Ronaldo e companhia a jogar assim não há crise)...agora Inglaterra e Espanha... vamos ver vamos...

 

Enviar um comentário

<< Home