domingo, junho 11, 2006

Achei bem.

Figo foi o melhor, num jogo dificil, como se esperava. Ganhar foi o mais importante. Deco faz muita falta, mas gostei muito de ver o Tiago. Achei que fomos a única equipa a ter oportunidades de golo, e claro que sofremos um pouco na 2ª parte...mas conseguiu-se o principal que era ganhar. Tomara a Suécia (contra Trinidad e Tobago!) ou mesmo a Inglaterra que jogou bem menos do que nós e ganhou com auto golo ao Paraguai.


Grande Figo. Agora venha o Irão.


(e pela minha parte...venham as férias.)

49 Comments:

At 11:22 da tarde, Blogger Princesa* said...

pela minha também... Arre! =)

 
At 11:22 da tarde, Blogger Tino_de_Rans said...

Figo continua em grande forma, Simão esteve fraquito, assim como o Cristiano Ronaldo mostra bastante instabilidade. Também gostei de ver o Tiago, e o Petir tb me pareceu bem. Penso que o jogo poderia ter tido um resultado mais volumoso não fosse o falhanço do Pauleta no primeiro minuto e a bola na trave do Cristiano Ronaldo. Mas a Angola jogou com garra e houve um remate que ainda assustou.

Portal Pimba

 
At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ganhámos...

...mas não me parece que tenhamos equipa para embates com adeversários mais fortes!

- alguma coisita tem de mudar, sôr scolari!

 
At 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem diria que Trinidad ia empatar com a Suécia!

 
At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande Figo! Grande forma!

 
At 12:06 da manhã, Blogger Jota said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:15 da manhã, Blogger Domingos Patena said...

concordo plenamente, pedro. apenas acrescento mais uma coisinha, o costinha faz falta ali à frente da defesa. de resto o que prejudicou hoje a equipa foi a pressão das expectativas e do 1º jogo. se não veja-se o simão que nos primeiros 8 minutos fez 3 faltas.

que saudades das ferias!

 
At 12:30 da manhã, Blogger Santixolas said...

1 já está, e soube bem porque quando ganha Portugal, ganhamos Todos!!
Abraços e boas Férias!!

 
At 12:41 da manhã, Blogger Tita said...

É isso mesmo! Custou mas foi e agora venha o Irão! Mas com jeitinho... porque eles são "gajos" capazes de virem cá pôr bombas se perdem o jogo... ou não... ou não

 
At 12:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

À ganda Pauleta, somos os melhores Carag...!!!

 
At 8:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia & boas férias!
ai ai a coisa esteve preta, teve, teve !!!

 
At 8:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

'com o figo a jogar sempre assim, o ronaldo jogando como jogou o figo e o deco a jogar normalmente a seleção vai longe... se for como ontem... fraquinho, MUITO fraquinho...'

 
At 10:03 da manhã, Blogger Som do Silêncio said...

Bom dia!
Pois eu confesso que sofri um pouco com o jogo.
Acho que estávamos todos à espera que fosse coisa fácil, e deu par ver que não o foi.
Mas o que interessa é que o resultado foi positivo, e penso que para o próximo jogo os nossos moços não vão estar tão apreensivos, como estavam, pois era o 1º jogo.
Força Selecção!!!!

 
At 11:01 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Caro Pedro,
Entenda-se que o que nos deixou verdadeiramente satisfeitos foi a nossa vitória, pois QUANDO PORTUGAL JOGA,JOGAMOS TODOS.
O sabor da verdadeira vitória é totalmente de cada um de Nós!!!
Parabéns Portugal!

 
At 11:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quinze minutos depois do jogo acabar, o Prof. Neca fez o seu comentário ao jogo (e um bom comentário diga-se), e a certa altura sentiu necessidade de dizer "eu não sou da opinião generalizada de que Portugal tenha feito um mau jogo". Pois é... quinze min. depois do jogo acabar já havia uma opinião generalizada... ou será que essa "opinião generalizada" já vinha antes do jogo? Os irmãos Oliveirinhas estão a trabalhar bem; comunicação social na mão, opinião pública inundada com os mesmos chavões todos os dias, Scolari vai embora e... volta tudo a ser como dantes. Aconteceu com o Humberto Coelho, vai acontecer com o Scolari e quem atrás vier, ou entra na linha... ou vai pelo mesmo caminho. A verdade é que ninguém está para aturar esta pressão constante de comentaristas e jornaleiros.

 
At 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Li aí em cima que o Cristiano Ronaldo esteve fraquinho.

Ele esteve em mais que forma. Para além de estar sempre a sofrer faltas ainda ia marcando 2 golos. Pareceu-me injusto o Scolari o ter tirado.

Abraço Pedro

 
At 11:21 da manhã, Blogger Carmim said...

Gostei muito de ver o Figo, está num grande momento e é óptimo para nós que assim seja!
O mais importante é que conseguimos entrar no Mundial a ganhar.. mas confesso que esta Selecção não me deixa completamente confiante. Receio os embates com equipas mais fortes, mas vamos esperar para ver o que acontece!!
Que joguem com garra é o que se pede!

 
At 11:59 da manhã, Blogger MariaTuché said...

Estou contigo meu caro!!

Grande FIGO e nem mais o DECO faz mesmo muita falta para movimentar ele meio campo mas vamos ver o próximo!

bEIJOSS

 
At 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Portugal não jogou tão mal como se diz...
Marcámos cedo, gerimos bem o jogo, e tivemos outras 5 ou 6 ocasiões claras para marcar...
O Figo e o Simão foram os melhores da nossa selecção... O Figo mostrou a classe de sempre, e o Simão teve uma atitude excelente em campo, e fez aquele passe fantástico para o Pauleta, aos 10 segundos... O Cristiano Ronaldo não jogou nada, e anda cheio de manias...
Angola tem uma equipa muito organizada, embora limitada, e convém não esquecer que deixou de fora a poderosa Nigéria, etc... Jogaram bem, e ainda vão ajudar Portugal...

RM

 
At 1:58 da tarde, Blogger Bruno Martins said...

Até que enfim, alguém que partilha as minhas opiniões. Subscrevo tudo, Pedro.

 
At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando não se tem nada de jeito para escrever mais vale estar quieto... Não deves ter visto o mesmo jogo que eu. Então foi na segunda parte que sofremos?!, quando apenas um remate torto e frouxo chegou à baliza portuguesa? E foi do Tiago - o pior, mais inconsequente e menos batalhador tuga no meio-campo - de que gostaste muito?!? Anedótico. Deixa lá o blogue respirar se é para este tipo de comentário que escreves. Dedica-te às patacoadas adolescentes da tv, que ninguém nota gaffes e tudo passa.

 
At 3:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um elogio anónimo é típico de uma pessoa tímida, o bota abaixo anónimo é típico dos cobardolas. Se queres criticar o Ribeiro não vejo problema (até porque se ele dá a possibilidade de comentarem os seus posts é porque aguentam bem a coisa), agora críticas dessas sem ID... não há outro adjectivo a não ser cobardolas.

 
At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sou grande fã de futebol... Mas hoje vi a repetição do teu programa com o Malato e nunca me ri tanto na vida, parabéns!

*tum tum tum* *brrrrrrrrttt* *zzzzzzzzzzzzttttt* *renascença, renascença no ar!*

é a pura comédia, aquele homem devia fazer efeitos sonoros de filmes! Não sei como conseguiste conter o riso, eu cá acho que ia rebentando... (não que tenha algo contra o Malato, nada disso, só que teve piada)

 
At 4:50 da tarde, Blogger Rosa said...

O FIGO É O MAIOR!
[e eu nem preciso de o ver jogar para dizer isto... ;)]

 
At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Será que alguém me ajuda?

Fiz uma aposta com um colega e preciso de tirar as coisas a limpo. Será que alguém me sabe dizer se Portugal já alguma vez jogou com o Irão (nem que tenha sido num jogo amigável)?
Quase que juro que ouvi qualquer coisa relativa a isso na televisão, mas...

Desculpa lá "abusar" do blog, mas precisava de ajuda.

E sim, Portugal jogou mal e isso deixa-nos a pensar que o pior ainda poderá estar para vir. Apesar de tudo, não acredito nisso. Ontem, para além das "pernas pesadas" dos jogadores, houve bastante nervosismo no campo. E isso reflectiu-se. No fundo, não foi mau que tivessemos tido algumas dificuldades: mantemos os pés no chão. Quanto aos jogadores, foi bom para os "acordar" do ambiente de euforia e ilusão em que estavam.

Digam lá o que disseram, eu acredito que poderemos ir longe. Mas é preciso mais do que ontem.

Boas férias ;) e bons jogos!

(Obrigada a quem me ajudar...)

 
At 7:14 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7:15 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Depois de tantos comentários e de tantos comentadores só falta a crescentar a célebre frase Senhor Scolari: por um se ganha e por um se perde e NÓS GANHÁMOS!!! Venha o Irão! E claro, sempre com o Figo que mesmo quando não está a jogar é o MAIOR DO MUNDO E ARREDORES!
Boas férias!

 
At 7:46 da tarde, Blogger cinderela said...

Como diria o Felipão, já so faltam 6 jogos ;)
Já agora, boas férias!

 
At 9:07 da tarde, Blogger Voyager said...

Goza-as bem! :)

Acho que a imprensa é muito dura com a equipa..
PORTUGAL!!

 
At 11:16 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

100% contigo!!! Venha ELE!
:)

 
At 9:34 da manhã, Blogger O Palerma said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:37 da manhã, Blogger O Palerma said...

Hoje tive um daqueles sonhos que parecem reais... Portugal tinha ganho ao Brasil na final do campeonato do mundo por 9-0. Os jogadores fizeram um jogo excepcional e, para além dos golos, ainda remataram duas vezes ao poste e uma à barra. De repente, o sonho já não era no campo, mas sim na sala das conferências de imprensa.

Nuno Luz (SIC): "Figo, apesar da vitória, não acha que Portugal voltou a falhar bastantes ocasiões de golo? Acha que o grupo demonstrou alguma desunião dado que alguns jogadores beijaram a taça e outros não?"

Rui Santos (SICN): "Mister Scolari, não acha que insistir na opção de jogar apenas com o Pauleta na frente é ser pouco ambicioso? Porque é que não convocou o Baía e o Quaresma? Não sente que com esses dois jogadores Portugal poderia ter feito melhor?"

 
At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

duas palavras para o_casado: muuuito bom.

 
At 7:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Figo, sem dúvida, o melhor...

O "velhinho" ainda é o motor da selecção...

 
At 11:16 da manhã, Blogger ♥ k said...

Melhor que a França que empatou a 0's!

Força Portugal!

besitos * * * * * *

 
At 12:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Figo , smpr um senhor. Parabens pelo Blog !

 
At 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o-casado, resumiu na perfeição o que é a nossa imprensa.Força selecção!

 
At 3:44 da tarde, Blogger Vanessa said...

"Como uma força, que ninguém pode parar"...

 
At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Petit tem que ser sempre titular! O Figo em grande forma, o Ronaldo ainda vai melhorar, o Deco é o nosso mágico e meio campo deve ser PETIT, TIAGO E DECO! Só falatava lá o maestro Rui Costa! Com esta equipa vamos por ao menos aos quartos final...

 
At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com esse meio campo vamos lá...
agora com o Ronaldo não sei!não há duvidas que é um grande jogador mas ultimamente não lhe podem tocar!está mais preocupado em mostrar que é forte à sua namoradinha do que ajudar a equipa a atingir os objectivos!esperemos que o Felipão consiga ter mão nele!
Viva Portugal!!!!!!!!

 
At 12:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Correção. quando joga portugal, não jogamos todos! Isso foi um slogan inventado pelas televisões e marcas afins como estratégia de marketing, muito utilizada pela Sagres aqui á uns anos e ninguem lhe ligava nenhum, e de aproximação aos consumidores!
quando joga Portugal, joga a seleção de Scolari e onze jogadorees de cada vez! Torço sempre, vibro sempre e emocionamo-me sempre, mas confesso, estou um bocadinho farto das bandeiras, dos hinos de apoio, das reportagens á hora do almoço e do sentimento pseudo-patriótico dos portugueses - ou pelo menos de alguns. Venha o Irão e mais 5 que o caneco está lá á nossa espera. Estou com fezada!
beijos e abraços

 
At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vão todos lamber sabão.

 
At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande Figo... o MVP. Amanhã lá temos de ganhar e fazer para ficar em primeiro lugar do grupo para não apanharmos a Argentina, hoje provou que é a melhor Selecção do Campeonato do Mundo até agora.

FORÇA PORTUGAL!

 
At 1:36 da tarde, Blogger inês said...

hello.
como é que se mete a banda branca "make poverty history.org"?
responde aqui sff.
beijinho

 
At 10:43 da tarde, Blogger Rúben M. said...

por acaso o Figo anda a jogar melhor do que eu estava a espera :) parece que e como o vinho :P

 
At 1:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

'sim, de facto o figo é como o vinho, como aquele vinho "a martelo" em q se deixas a garrafa sem rolha, o vinho azeda e fica vinagre...'

 
At 12:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pedro onde estás!!??? volta!!!

 
At 11:55 da manhã, Blogger frank said...

rapariguinha enfeitiçada,

tás a falar da banda gástrica?
isso é preciso uma operação
mas tens de fazer a marcação primeiro... e isto tá demorado...

 
At 11:23 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Sempre ouvi dizer que a Vitamina C faz bem e que devemos ingeri-la em boas quantidades para evitar doenças. A nossa Selecção é bem mandada e dois anos depois lá vamos derrubar mais umas vitaminas. São as vitaminas que faltam para a chegar ao jogo FINAL. Faltam 4 jogos para levantarmos o caneco! Quando joga PORTUGAL, jogamos TODOS!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home