quarta-feira, maio 03, 2006

Para mim era isto


ò faxavor.

23 Comments:

At 12:06 da tarde, Blogger Cristina said...

pra mim, num...tou proibida pelo médico...;)

beijuu

 
At 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hahah Um bom protetor solar e um batido de frutas para mim....

 
At 12:15 da tarde, Blogger fantasma said...

Também queroooooooooo!
;op

 
At 2:37 da tarde, Blogger João Pedro said...

Só falta uma loiraça na mão... e outra no colo :)

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tas a delirar ... so pode ter sido do belo sol do meu Algarve de que tantos falam mal ... mas basta um feriado ai vem os "alfacinhas" nos seus bolides para baixo.

Falam mal so por inveja ...

 
At 2:59 da tarde, Blogger Rita Ribeiro said...

O verde da relva mete raiva, a piscina ao fundo mete dó, e o mar de vista mete pena!!! Lherrrrque! Não quero...tem bicho!!!
Beijos da mana

 
At 3:37 da tarde, Blogger Elora said...

Era mais um práqui!

 
At 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

dois!

 
At 5:12 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

uiiiiii mas que bem que se ando por estes lados!:)
pode ser para mim tb?;)

 
At 5:43 da tarde, Blogger Raquel said...

Olha lá, mas quem é que te deu autorização para fotografar a minha casa hein?! Ainda por cima publica na net! Mas o que vem a ser isto?! Queres uma coisinha assim, manda fazer a tua, tá bem. Deixa a piscina dos outros em paz. Ca ganda lata...

 
At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Venha uma se faz favor, uma praia dessas e um belo rabo ali bronzeado só pra mim. :)

 
At 7:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó faxavor, se não for pedir muito e se ainda não estiver esgotado, era um para mim também ;)

 
At 7:37 da tarde, Blogger Voyager said...

eheh


e vao 2 faxavor!

 
At 10:42 da tarde, Blogger AR said...

Depois manda o contacto ;)

 
At 10:48 da tarde, Blogger João Bizarro said...

ó faxavor para mim também.

 
At 11:14 da tarde, Blogger ♥ k said...

Espero que gostes de partilhar! lol

besitos * * * * * * * k

 
At 1:15 da manhã, Blogger N said...

totalmente.

 
At 2:12 da manhã, Blogger Vasco Miguel Casimiro said...

http://www.vascocasimiro.blogspot.com/

 
At 11:39 da manhã, Blogger Rui Leitão said...

Manda vir um caixote para mim.
Podes mandar à cobrança.

 
At 2:54 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

É que é já a seguir... e para mim tb, se faz favor!

 
At 5:10 da tarde, Blogger MariaTuché said...

Cá para mim não sou nada esquesita, pode já agora encomendar uma Lagosta de preferência grelhadinha e acompanhar um bom vinho verde cá da terrinha faz favor...
beijosssss

 
At 10:17 da tarde, Blogger Just a blog said...

Para mim vai ser isso até 2º Feira IH!IH! roam-se de inveja e a todos um BOM FIM DE SEMANA o melhor que puderem e souberem

 
At 12:47 da manhã, Blogger alyia said...

Eu cá também gostava

 

Enviar um comentário

<< Home