domingo, abril 16, 2006

A última semana de emissões. Foram 100 entrevistas em duas séries que deram muito trabalho, mas também um enorme gozo. Não gostei de todas, em algumas achei que devia ter trabalhado melhor a preparação, noutras senti-me realmente bem , pois achei que resultaram mais que razoaveis. Foi maravilhoso conhecer melhor alguma pessoas que eu, ou conhecia mal ou não conhecia. Foi muito com confirmar que conheço algumas pessoas que são grandes seres humanos. Espero que tenha sido bom para quem viu.
Agora quero editar algumas em livro e DVD, vamos ver se será possível.
Para a ultima semana vamos ter:

na 3ªFeira Roberta Medina (e o Rock in Rio 2006)
Na 4ªFeira José Peseiro (com uma revelação interessante no final...)
na 5ªFeira a Bárbara Guimarães
e a fechar, na 6ªFeira, o Francisco Penim.

Para trás ficam todos os convidados que passaram pelo estúdio do programa e me deram a honra e o prazer de conversar comigo.

Margarida Vila Nova, Manuel Luís Goucha, António Manuel RIbeiro, Fernando Alvim, João Almeida (Antena 2), Rita Ferro Rodrigues, Nuno Markl, Nuno Delgado, Ricardo Diniz, Diogo Beja, Joana Amaral Dias, António Freitas, José Rodrigues dos Santos, Francisco José Viegas
Piet Hein, Aldo Lima, Inês Castel Branco, Carlos Pinto Coelho, Margarida Pinto Correia, Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, Rita Seguro, Nuno Artur Silva, Vitorino, Pedro Granger, Carlos Barroca, José Mariño, José Diogo Quintela, Pedro Oliveira (Cindy Kat), Ana Drago, Luís Filipe Borges, Susana Felix, Nuno Galopim, Miguel Guilherme, Patrícia Tavares, Marta Crawford, Vitor Pereira, Alvaro Costa, Olavo Bilac, Francisco Ferreira (Quercus), Tim, Fernanda Freitas,
Camané, Fatima Lopes, Roberta Medina, José Peseiro, Bárbara Guimarães e Francisco Penim.

E todos os da primeira série:

Francisco Pinto Balsemão, José Pedro Gomes, Rodrigo Guedes de Carvalho, Movimento 560,Teresa Tavares, João Garcia, Cláudia Semedo, Zé Pedro, Nuno Lopes, David Fonseca, Marco Horácio, Miguel Ângelo, Manuela Azevedo, Jorge Gabriel, Miguel Guedes, Maria João Ruela, Tiago Bettencourt, José Luís Peixoto, Susana Feitor, Luís Miguel Pereira, Fernando Rocha, António Feio, André Costa, Adolfo Lúxuria Canibal, Fernando Nobre, Maria Rueff, Vitor Figueiredo, José Carlos Malato, Virgílio Castelo, Hugo Viana, Pedro Tochas, Boss AC, Vivianne,Vanessa Fernandes, Leonor Pinhão, Sonia Tavares, Leonor Seixas, Teresa Guilherme, João Pedro Pais, Solange F., Sara Tavares, Gonçalo Cadilhe, Soraia Chaves, Eduardo Barroso, Nuno Rogeiro, Padre Mário de Oliveira, Herman José, Diana Pereira, Rita Andrade, Carlos Sousa, Mafalda Veiga, Francisco Louçã, Jerónimo de Sousa, Rui Unas.


Obrigado a todos. E à produtora Monica Moreira, porque sem ela não teria sido possível fazer o programa. Obrigado à Sigma 3 e ao pessoal da Valentim.
Agora a televisão fica para mim em stand by, até um dia. Ou não.

24 Comments:

At 11:56 da manhã, Blogger Aspirante said...

Hey... desculpa ignorância... mas não vai haver 3ª série? :| (damn... por estar a estrear-me nos comments neste grande blogue com uma grandecíssima estupidez de pergunta... e damn se a resposta à dita cuja for negativa...:( )

Qualquer que seja a resposta... espero ver-te em grande na TV em tempos próximos.. mesmo que não seja esse o teu intuito, por este ser o meio mais rápido, eficaz, simples e assíduo de podermos desfrutar das tuas piadas e inteligência! ;)

Entretanto...Felicidade para ti e para os teus! ^^ e Boa Páscoa, já agora! xD

 
At 12:22 da tarde, Blogger Diabinho said...

Grande Pedro, tu que és um dos maiores comunicadores da era moderna da rádio e televisão, que eu começei a ouvir na Rádio Comercial já lá vão uns bons aninhos e deste-te a conhecer na TV em alta no TOP+ (nas que foram as melhores temporadas do TOP+), dizes agora que não sabes se voltas á televisão?...não brinques, voltas e voltas mesmo, mas agora concordo que te concentres na rádio a tempo inteiro...até porque quem beneficia disso é a familia (mais tempo livre, digo eu...). Desejo-te uma Boa Páscoa!!!

 
At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostava imenso do programa, como gosto do que da' na RTP2 com formato semelhante. Na primeira série perdi a oportunidade de assistir a imensas entervistas, na segunda vi a maioria delas, conta-se pelos dedos de uma mão as que perdi! Com muita pena minha não e' desta que vejo Rui Faísca ser entervistado.
Sera' que o Pesinhos assume no programa que gostava de treinar os lampiões do seu coração? :P
Abraços

 
At 2:02 da tarde, Blogger afectado said...

parabéns pelo programa, e espero que voltes à TV em breve ;)

 
At 2:50 da tarde, Blogger Paredão said...

comentava com um amigo que o teu programa era dos poucos sitios na televisão onde poderiamos realmente conhecer pessoas que em situações normais não as conheceria-mos, ou que nenhum outro programa nos daria tal possibilidade, senão o teu, parabéns por isso!

 
At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nãoooooooooooooooooooo! nem posso acreditar! e agora o q é q a malta vê em alternativa ás desgraças nacionais no telejornal???vai ficar uma enorme lacuna....ai isso vai!
Tenho a certeza q vai ser por uma boa causa! e cá estaremos sempre para apoiar um grande profissional!
Pedro és "O Grande"

Bjs
Joana RC

 
At 4:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns e "torna presto".

 
At 6:01 da tarde, Blogger TheCroW said...

porque será que os bons programas de televisão, aqueles que nos ensinam algo e que gostamos de assistir são precisamente aqueles que rapidamente abandonam as grelhas !
*suspiro*

Aguardo o teu regresso à "caixinha mágica", até lá continuamos a nos encontrar todas as manhãs !
(e aqui pelo blog claro ;) )

Abraço!

 
At 7:15 da tarde, Blogger ♥ k said...

Oh Pedro... Não nos faças uma coisa dessas! Bons programas nunca são de mais e depois a malta com a ressaca e o mau humor vai-se por a ver a TVI!!!! Vais ser o culpado de uma calamidade se nos deixares sem as tuas fantásticas entrevistas..! lol

Seja como for.. Boa sorte para o futuro!

Besitos * * * * * * k

 
At 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Até um dia, sem dúvida!

 
At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Do que vi, gostei. Apenas tive pena que o programa fosse limitado a 25/30 minutos porque muito ficou por dizer!!!

Ficamos a aguardar o DVD!

Um abraço
PM
vouserpai.blogdrive.com

 
At 10:40 da tarde, Blogger paulo rico said...

Como "Peseirista", não vou perder o de 4ª feira!

 
At 10:41 da tarde, Blogger pedribeiro said...

Grande programa. Infelizmente, por questões de horários, não o posso ver tão assiduamente como desejava, mas mesmo assim ainda deu para ver alguns!
Acho que a única falha foi a falta da minha entrevista!!
Para quando uma entrevista ao Pedro Ribeiro? :P

 
At 11:12 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

Não tive oportunidade de ver todos devido à incompatibilidade de horários, mas aqueles que vi ficarão para sempre na minha memória. Espero que haja uma terceira série e a ideia do livro e/ou do DVD parece-me excelente. A televisão tem falta de pessoas como tu, és o "Júlio Isidro" desta época. Volta depressa!!!!!!

 
At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Off Topic

Hey Pedro e esse comentário futebolístico semanal a que nos habituaste?

 
At 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Desde já, dou os meus Parabéns pelo programa! Posso dizer que vi todos!!
Ribeiro, espero sinceramente que haja uma terceira série, mas que o horário seja um pouco diferente!

 
At 10:46 da manhã, Blogger Rui Leitão said...

Grandes entrevistas com pessoas que sentem o que dizem, num programa em que todos fazem por ser eles próprios e não se colam a uma imagem comercial que muitas vezes apaga a sua verdadeira essência.
Sem querer dar conselhos a ninguém deixava a sugestão para uma entrevista memorável: Pedro Paixão. Vi uma entrevista dele com a Rita Ferro Rodrigues e foi simplesmente hilariante e surreal. Dentro daquela cabeça está um mundo que vale a pena conhecer.

 
At 12:26 da tarde, Blogger SUSHISTICK said...

O que mais aprecio é a coolness radiofónica do Ribeiríssimo! O guarda-roupa (o teu, pá) é que é de fundir.... com o décor! Volta depressa.

 
At 7:22 da tarde, Blogger pmjgomes said...

«Editar algumas em livro e em DVD...» Épa, isso é para incluir todas!!!

Eu compro! E duvido que seja o único.

Abraço,
PG

 
At 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já?!

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho muita, muita pena mesmo que acabem as Conversas Ribeirinhas (e que pelos vistos não se trate apenas de um intervalo). Apesar de não ter podido assistir a tantas como gostaria (isso é que era complicado...), era sempre um prazer seguir a essas conversas que nos mostravam o outro lado de pessoas mais ou menos conhecidas. Mas todas muito interessantes.

Já agora, parabéns pela selecção de convidados! E se foi variada...!

Que o interregno seja (muito) breve, que a TV não se pode dar ao luxo de dispensar profissionais como tu! Nem nós, obviamente! ;) A bem da nossa sanidade mental...

Uma Ana

 
At 10:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bom....apenas e so parabens pedro...um abraço do teu homonimo pedro!!!!

 
At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que lançares eu compro (DVD ou livro) mas preferia DVD, claro...Se for as séries completas melhor , se tiver de se escolher entrevistas, o mais provavel infelizmente, põe as do pessoal ligado ao humor todas!). Mas lança isso!É k eu ñ pude ver com excepecção da do Nuno Markl (sacada da mula) pk ñ tenho TV Cabo...

 
At 8:54 da tarde, Blogger Beatriz Araújo said...

:( óh!...Ainda que não visse com tanta frequência quanto desejava, sempre q encontrava uma conversa ribeirinha no meio do zapping era nela que centrava a minha atenção!
Convidados interessantes e questões inteligentes, que procuravam o q é relevante e não aquelas banalidades cor de rosa!! Não sabia q íam cessar!... Tenho pena mas como te posso ouvir na rádio :P desde que me possas contagiar com a tua boa disposição fico descansada eheh (:
Espero que voltes à tv com boas entrevistas ou com novos projectos até, que vindos de ti, só podem ser coisa boa! Entretanto, continua a animar o pessoal :D *

 

Enviar um comentário

<< Home