sábado, abril 01, 2006

Hoje não faltou bola!




Fui à Sport Tv fazer o Birmingham-Chesea (0-0) e confirmar que a equipa de Mourinho continua em perda de fulgor, desde que saiu da Champions. Tem o Manchester a 7 pontos, mas vai ser campeã na mesma. Mas sem brilho, nesta altura.
Depois vi o Sporting ganhar um jogo fundamental em Guimarães, e eu acho que o Sporting deverá mesmo ser campeão. Lembro aqui há uns meses quando o Sporting perdeu em Braga eu elogiei na mesma o Paulo Bento. Alguns sportinguistas acharam que era veneno, como sempre. Não era, era sincero, como sempre. Mantenho: se o Sporting for campeão ganham todos em Alvalade, mas Paulo Bento é o mais campeão de todos. A ver vamos o que conseguirá o FCP fazer em Alvalade.
Depois...Barça-Real Madrid. O que faria Ronaldo se não estivesse tão gordo? Bem, hoje fez um golaço e uma grande exibição, contra um Barça que tem Ronaldinho, Etoo e Deco, mas também Larson em bom plano. mas sem demasiado brilhantismo. Foi um belo clássico, que vi a meias com o clássico Belenenses-Benfica, num zapping que me fez perder o lance da lesão do Nuno Gomes. Ele não vai á Catalunha. E ao Mundial...irá?
O Benfica ganhou sem grande brilho, mas trabalhando bem. Sem grande arte, mas com suor. Acho que a arbitragem deu calinadas, nomeadamente em termos disciplinares, para os dois lados mas há pelo menos um penalti contra o Benfica que o árbitro não viu. Interessante no fim do jogo a reacção de José Pedro quando lhe perguntaram pelos penaltis "O do Manduca eu estava perto e vi, é penalti. Mas o árbitro não marcou não valeu. O outro? Qual? Não me recordo!"

14 Comments:

At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ena Ena.. ao ler o teu post deparei-me com a exacta descrição da minha tarde de hoje! Gostei de ter ver a comentar o Chelsea. Continua!

Tás cá dentro! :)

 
At 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como arsenalista em Inglaterra, também gostava que passassem mais jogos do Arsenal, e do grande Thierry Henry... O melhor do Mundo!
Quanto ao Glorioso, até acho que jogámos bem na 1ª parte, na 2ª foi só gerir a situação, mas foi pena aquele remate do Léo ao poste não ter entrado...
Palavras especiais para o Beto, que joga bem mais do que o pessoal diz... E para o grande Miccoli! Temos que dar os 5 Milhões para ele ficar definitivamente no Benfica! Ofereço-me para contribuir!

RM

 
At 1:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, e como sportinguista, ando convicto que o Sporting vai ser campeão. Não ando a atirar foguetes - longe disso - mas vivo com um pressentimento estranho de que o SCP vai ser mesmo campeão. E depois de vencer hoje, só reforçei esse sentimento. Vamos ver..
Em relação ao Nuno Gomes, nem quero pensar que ele possa falhar o Mundial. Portugal tem, hoje, um grupo de jogadores coeso e escolhido, onde Nuno Gomes é fulcral. Além disso, prevejo que o #21 vai fazer um enorme campeonato, como fez no Euro 2000.

 
At 1:27 da manhã, Blogger Squeezy said...

por acaso também reparei nesse promenor do zé pedro nem se lembrar do lance. mas o jornalista tb não o soube lembrar. Não tenho visto o chelsea últimamente mas aquilo anda a perder mto fulgor não?

 
At 1:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vou ser sincero. Hoje acordei e pensei: "Ei, é Sábado! Não há aulas! Há Premier League!!!". E fui ver a SportTv, que é como a missa ao Domingo, há sempre bola, da boa, ao Sábado ao inicio da tarde. Ainda por cima era o Chelsea. E ainda por cima era o Pedro Ribeiro a comentar.
Grande dia de futebol. Só espero que o Braga ainda consiga a Champions. Sem desprimor para o teu Benfica :)
Abraço,
Scottish

 
At 2:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

cumulo das coincidencias...o outro pretenso penalti ate tinha sido sobre...o ze pedro! o minimo que se pode dizer destes comentadores é...ridiculos!!!!

 
At 10:15 da manhã, Blogger pedribeiro said...

Sporting campeão?
Nem pensar!
Achas mesmo que Deus, que é do Porto e é também o Pai Natal como toda a gente sabe, iria deixar isso acontecer?
Força Porto, Campeão!

 
At 12:06 da tarde, Blogger Pedro Barbosa said...

Pedro, gosto muito de te ouvir narrar jogos, tens esse dom em ti. Ontem o senhor da foto marcou um golo com uma classe só ao nível dos predestinados. O que seria ele estando mais magro? Quanto ao Benfica, confesso que não vi, mas sofri tanto com o meu Sporting que ninguém imagina. Um grande abraço e se puderes e quiseres, passa no meu "Rascunhos da Alma".

 
At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Kt ao jogo do Chelsea, o Mourinho há-de dar a volta à equipa; kt ao jogo do Benfica, comentadores comó gabriel alves nunca mais (desculpa pedro mas tens de refinar 1 bocado o teu vocabulario pra comentares como ele, não querendo dizer que comentes mal, até porque dos restantes és dos melhores, um dia ainda fazes parelha com ele); e já em relação ao Sporting, infelizemente ganhou (sou do FCP), e temo pela minha equipa, até porque estava confiante no Bitória (e aquele golito oferecido não veio nada a calhar)
Abraços

 
At 5:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gabriel Alves????? Fala-me de comentadores desportivos...

 
At 6:41 da tarde, Blogger SusumuBenfica said...

Se calhar só eu é que vi que o "Corte limpo e só na bola do Sandro Gaucho", como disseram os comentadeiros da tvi, ceifou o Nuno Gomes pela raiz e meteu-o no minimo 1 mes no estaleiro. Ah, e por via das duvidas foi bem dentro da área.

 
At 7:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que não fui só que vi a falta sobre o Nuno ... Poizé, foi um penalty para cada lado por assinalar, não me parece injusto! Quanto ao sportem ser campeão, a ver vamos, como diz o ceguinho ...

 
At 8:00 da tarde, Blogger João Bizarro said...

Pedro, o mais caricato de tudo é que esse "outro" pseudo-penalty é sobre o proprio José Pedro. Os da TVI a insistir e ele não sabia... enfim.

 
At 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Calma, Pedro. Em princípio a lesão do Nuno Gomes será para uma paragem entre um mês e mês e meio. Isto significa duas coisas. A primeira é que ainda vai a tempo de marcar golos pelo nosso clube na parte final do campeonato. E a segunda é que irá com toda a certeza vestir a camisola da Selecção para ajudar-nos a conquistar aquilo que nós sonhamos.
Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home