segunda-feira, abril 24, 2006

Extremamente Positivo, caraças!

Diz aqui que eles voltam este ano. Vai ser bom voltar a vê-los. E porque há coisas que não se esquecem, há canções que dizem tudo.
Lá estarei.

Better Man

Waitin', watchin' the clock, it's four o'clock, it's got to stop
Tell him, take no more, she practices her speech
As he opens the door, she rolls over...
Pretends to sleep, as he looks her over

She lies and says she's in love with him, can't find a better man...
She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man...
Can't find a better man
Can't find a better man

Talkin' to herself, there's no one else who needs to know...
She tells herself, oh...
Memories back when she was bold and strong
And waiting for the world to come along...

Swears she knew it, now she swears he's gone
She lies and says she's in love with him, can't find a better man...
She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man...

She lies and says she still loves him, can't find a better man...
She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man...
Can't find a better man
Can't find a better man
She loved him, yeah...
she don't want to leave this way

She needs him, yeah...
that's why she'll be back again

Can't find a better man (can't find a better man)

21 Comments:

At 8:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

epa FANTASTICO!!! mas q bela noticia! la estarei, nao posso perder... o tempo ha que eu estou à espera para os ver por ca...

 
At 9:33 da manhã, Blogger BAd said...

A minha preferida dos "compota de pérolas".
Sem dúvida há coisas de génio.

 
At 9:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Lá estou!!!

 
At 11:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A melhor deles ... para mim, claro!

 
At 11:18 da manhã, Blogger nat said...

Lá estarei! A malta começa nos concertos dele e vicia-se...

All the way from Cascais to Atlântico!

Keep on Rockin' in a Free World!

 
At 11:27 da manhã, Blogger Nelson Santos said...

Que se há-de fazer, os tipos são mesmo bons, e estão de volta...é aproveitar!

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não, Joe, que depois os lisboetas tinham que se deslocar e isso não pode ser! Como por altura dos U2 ouvi uma moça dizer na rádio, quando ainda se falava na possibilidade de um segundo concerto, que se era para ser no Porto, então é que não iria ver mesmo que ela era de Lisboa... Não sei como nos temos arranjado estes anos todos. Devemos ser super-pessoas...

 
At 3:12 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

É de mim ou os blogs da "blogspot" estão todos a dar barraca hoje

 
At 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vá lá amigo Ribeiro, que nalguma coisa havia de ter bom gosto já que no que toca a agremiações desportivas estamos conversados... ;)

Vamos lá ver se é desta que perco os "3" no que toca a concertos destes "jovens"

Aquele abraço

 
At 3:36 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

Mais alguém está com problemas nos respectivos blogs ou sou só eu.

Este blog também não está a actualizar o nº de comentários.

Ninguém nota nada?

 
At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bolas para mim foi uma loooonga espera de 6 anos. Mas vai valer a pena, claro que vai, e é para os dois dias. Mainada...

 
At 3:48 da tarde, Blogger Fixemobil said...

É o que dizes "há coisas que não se esquecem".

Fui vê-los em Cascais e no Restelo, numa época em que gostavamos todos "MESMO" muito deles.
Mas agora, agora quando já raramente os ouço... Quando parece que o pessoal da minha geração (malta a caminho dos 30, mas que ainda não chegou lá) foi passando para outro género de coisas... Mesmo assim ainda tenho vontade de os ver!

 
At 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

QUEREM UM SITE MESMO FIXE DE FUTEBOL?? VÃO A www.futeboltuga.pt.vu!!! (nota: o nome do site não tem nada a ver com o nome de um artigo aqui pulicado, o site foi criado a 16-03-06)

VIVA O SPORTING!!!

 
At 5:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Li hoje algures que o Jornal Blitz vai acabar, inclusivamente a ultima edição está já nas bancas, é mais um histórico que se "fina", enfim sinais dos tempos... Lembras-te do tempo que passavamos no liceu de Oeiras todas as 3ªs feiras a ler as polémicas, as suaves e todas as outras categorias de comentários ? Era o Blog daquela altura e o que nós nos divertiamos.

Abç.

Torrinha

 
At 5:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vao ser sem duvida duas grandes noites

 
At 8:41 da tarde, Blogger pedribeiro said...

E esta música ao vivo então.. Até dá arrepios!

 
At 12:23 da tarde, Blogger Célia said...

É um concerto que eu não quero perder, sem dúvida. Gosto muito, muito dos Pearl Jam.

 
At 3:02 da tarde, Blogger negative creep said...

ribeiro como tu dizes "those were the days". eu digo "those will be the days"

eu adorava mesmo ir ver los mas não sei se vai ser possível, não posso comprar o bilhete já (superbock super rock awaits me) e prevejo que vá esgotar num abrir e fechar de olhos. tou surpreendido por serem 2 dias, não tava nada a espera ainda por cima em portugal. é pena que seja os 2 em lisboa, porra.

 
At 6:50 da tarde, Blogger Just a blog said...

Isto sim é 1 bela noticia, e tudo farei para lá estar, este ano promete, é Red Hot e Santana no Rock in Rio, é Stones nas Antas(!!) e agora Pearl Jam, ai,ai que lá se vai o orçamento!!

 
At 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa pá! Pôe mais posts em Inglês. Porquê?

Aqui vai.

“Os ESPANHÓIS evoluem. Os PORTUGUESES regridem!! E deixem de culpar os Políticos e as Políticas”.
.
Coitados dos Portugueses e Coitados dos Brasileiros! Coitados dos Angolanos e dos Moçambicanos!
.
Coitados também dos Monarcas!
.
E tudo por CAUSA da Língua Portuguesa e do CLERO da Igreja Católica.
.
MONARQUIA: "Rei-Nú", Eu i-rei, eu se-rei, eu ganha-rei, eu- cantarei (mas nunca realizo esse futuro), "Dó-Na" Maria II, “Dó-Na” Isabel I, “Dó-na” Filipa de Lencastre, etc, etc, etc.
.
MULHERES: “Dó-Na” Dores, “Dó-Na” Sara, “Dó-Na” Ofélia, “Dó-Na” Maria, ……. O meu “Namora-Dó”. O meu “Amá-Dó”. Tanta tanta PENA delas.
.
POLÍTICOS: "Demo-Cracia" (poder do Demónio), "Dê-Puta-Dó", "Parti-Dó" (de "Quebra-Dó", de inútil), "Poli-Tico" (Tico & Teco. Dois Esquilos). “Sida-Dão”,
.

DOENTES: "Pensa-Dôr" (Gabriel o Pensa-Dôr que tinha dôr de cotovelo das Loiras), Desperta-Dôr, Trabalha-Dôr, Computa-Dôr, Desenha-Dôr, ....... milhares.
.
ANIVERSÁRIO: Quantos ANÚS tens?!
.
OUTROS EXEMPLOS EM: "As PALAVRAS ÚTEIS Portuguesas estão, PRACTICA-MENTE, todas XUNGADAS!", http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/2505.html
.
ÚLTIMA HORA: Os Europeus não caíram na “Ladainha do Coitadinho”. Estão a ajudar Portugal a ACABAR COM A LÍNGUA Portuguesa.
.
Ver: “Parlamento Europeu aprova INDICADOR DE COMPETÊNCIAS LINGUÍSTICAS que exclui língua portuguesa”, in http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1255406
.
e Ver: “Língua Portuguesa EXCLUÍDA”, http://jn.sapo.pt/2006/04/28/primeiro_plano/lingua_portuguesa_excluida.html
.

PS: Os ESPANHÓIS evoluem. Os PORTUGUESES regridem!!
.
DOM Juan Carlos. DOM Quixote de La Mancha. Etc, etc, etc.
.
“Dó-Na” Dores, “Dó-Na” Sara, “Dó-Na” Ofélia. Etc, etc, etc. AXIOMA: “Um País vale o que valem as suas Mulheres”.
.
.

mauricio_102@sapo.pt

 
At 5:19 da tarde, Blogger MariaTuché said...

Então já somos dois hehe, eu cá já tenho o meu bilhetinho...se te encontrar por lá vou-te dar 1 beijinho tá!!!

 

Enviar um comentário

<< Home