terça-feira, abril 11, 2006

Cai Neve em Campolide

Encontrei um amigo ontem e achei-o estranho. Os gesto eram os mesmos, sabe Deus que as piadas eram do calibre habitual (como mais à frente se verá), mas havia ali qualquer coisa.
- A. o que é que te aconteceu á cara pá? Foste à praia?
E ele, atrapalhado:
- Não. Fui à neve...é isso foi a neve...
Uns minutos depois lá admitiu que tinha experimentado um auto bronzeador, e o resultado não foi de todo o esperado. Uma cara vagamente manchada de tons estranhos. Depois compôs a coisa avançando para a tal piada:
- A neve dá cabo de mim. A Neve Campbell.
A. piada ribeirinha esforçada mas que não te safa.

13 Comments:

At 9:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ou muito me enganado, ou esse amigo era o Alvim...

 
At 9:44 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

O original é sempre o original, não vá em imitações. Piadas ribeirinhas só com o próprio :-)

 
At 10:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ehehehe A piada ribeirinha original não suporta a comparação com as cópias.

 
At 11:02 da manhã, Blogger Rita Ribeiro said...

Mas espero, eu só me pergunto...onde é que alguém descobre aí uma "piada"???? essa conversa pareceu-me um pouco lunática!

 
At 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

em directo no CC, depois de uns prognósticos muito realistas ;)

 
At 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Piada ribeirinha é piada ribeirinha!
Ou seja, só o Mestre, ok?

 
At 10:07 da tarde, Blogger Jardim da Celeste said...

Não vejo outra hipótese que não seja o Alvim!! Ou será o Alvim?

 
At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Coitado...não gozem com o miúdo!
Ele é um fixe, seja lá qual for a sua cor!

 
At 12:31 da manhã, Blogger Bruno Martins said...

Amigo Pedro... podias continuar aqui no teu blog as piadas ribeirinhas. Numa secção que podias chamar: "Piada Ribeirinha". O que te parece pá?

 
At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

talvez.... o alvim..

 
At 12:52 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

Cada vez que ouço uma piada "Ribeirinha", um pedaço do meu cérebro fica inactivo durante alguns minutos.
É uma sensação do género levar uma bolada nos "berlindes" quando se está a fazer barreira em frente a um livre do Roberto Carlos.

 
At 3:27 da tarde, Blogger Tino_de_Rans said...

LOOOOOOOLLLL Era o Alvim, estou a vê-lo agora na Sic Comédia...a cara dele está demais!!!! LOLOLOLOL

 
At 5:09 da tarde, Blogger Pedro F. Guerreiro said...

Apontar o dedo é muito feio, caros amigos.

 

Enviar um comentário

<< Home