terça-feira, março 28, 2006

Que jogo !
















Parece que me passou um camião por cima! Tanta emoção, sempre entre o inferno e o céu durante 90 minutos. Estou orgulhoso, porque tenho noção que o meu clube defrontou a melhor equipa europeia. Contra Deco, Etoo e Ronaldinho...muito bem Beto, mas sobretudo Ricardo Rocha que não fez uma única falta sobre o génio brasileiro, e obrigou-o mesmo a ter de procurar outro território para poder fazer alguma coisa. Foi pena não ter aproveitado as chances que teve, mas é justo dizer que o Benfica podia perfeitamente ter perdido, umas vezes por culpa própria (ai Moreto!)...mas também se salvou por causa de defesas incríveis do mesmo Moreto.
Provavelmente o Barça acabará por passar, mas...nunca se sabe.
Eu aplaudi entusiasticamente o Benfica no final do jogo porque quem dá tudo o que tem, a mais não é obrigado, e o Barcelona...é simplesmente a melhor equipa da europa, e tem o melhor jogador do mundo. Mas...grande Benfica!

21 Comments:

At 10:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É pena não jogarmos assim para o campeonato. Mas isso cheira-me a assuntos de balneário estragado. Eu continuo a dizer que o treinador não consegue meter ordem no balneário, e é por isso que estamos em 3º no campeonato.

Mas acima de tudo, vamos lá ganhar 0-1, e vamos à final, as meias-finais também vão ser ganhas por 1-0, basta.

 
At 10:51 da tarde, Blogger JN said...

Faço das tuas palavras minhas. Acho que houve boas oportunidades de parte a parte, mas as melhores foram sem duvida do barcelona. Não gostei muito da primeira parte, agora a segunda foi muito boa, um jogo rasgado como tem sido os ultimos jogos do SLB na CL.

Neste momemento sinto-me como quem foi a inglaterra e tratou a a rainha por "you" e não por "your majesty". É algo que todos devemos sentir.

 
At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu cá só puer ver a 2ª parte mas gostei, gostei pois!! É pena é n jogar-mos assim todas as semanas como já dizia ali o marco! Mas olha não se pode ter tudo!! NINGUÉM PÁRA O BENFIIIIICA!!!!!!

 
At 10:58 da tarde, Blogger o mortal comum said...

Gostei de ver o benfica jogar... como tenho gostado nos últimos jogos para a liga dos campeões... ser no limite... sempre com uma vontade tremenda... sempre com a garra que lhe tem faltado na maioria dos jogos do campeonato... Podia ter perdido por 3 ou quatro... mas tb podia ter marcado um ou dois... faltou alguma calma...e o Moreto é o Dr Jekyll e o MR HYde num só... que stress... ainda há esprança...

 
At 10:59 da tarde, Blogger Patrícia said...

:)))
Grande benfica... é mesmo isso, quem dá tudo o que pode (e eles às vezes até o dão...)...

 
At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu acredito que vamos ganhar la...
sem medo e com o coração..força BENFICA!!
como dizem os diabos "Nada temos a temer; Benfica, vencer, vencer" :D

 
At 11:14 da tarde, Blogger Voyager said...

Sou PORTISTA, mas hoje e sempre torci pelo Benfica porque antes de ser portista sou portugues. Tivemos muita sorte na 1ª parte (Moretto o que foi aquilo?) mas na 2ª o Benfica jogou muito melhor e com a entrada de Miccoli o jogo ficou muito mais aberto e criamos mais oportunidades.

Pode ser que em Camp Nou façamos uma gracinha...=P

 
At 11:36 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said...

A segunda parte foi imprópria para cardíacos. Mas porque raio não se vê esta garra e vontade de ganhar na Liga portuguesa? Esperemos então pelo dia 5 de Abril... sem desesperar, claro

 
At 12:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tivemos sorte porque existiu um poste, um guarda-redes, defesas... o que faz parte do jogo!!

O que não faz parte do jogo é jogar com a mão (não sendo o guarda-redes) e nesse ponto fomos prejudicados!!


Saí deste jogo super orgulhosa da minha equipa!
Força Águias Vermelhas!!

 
At 12:56 da manhã, Blogger Luís said...

Houve quem pagasse para ver jogar Ronaldinho, o melhor jogador do mundo, mas os momentos mais emotivos vieram da baliza do benfica. Aquele Moreto deve ter mandado alguns adeptos para a unidade de cuidados intensivos. O homem alterna imbecilidade com genialidade de modo espantoso. Nunca me ri tanto.

 
At 1:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Batemo-nos de um modo justo e leal com a equipa que é considerada a melhor do Mundo, que tem um orçamento 5 vezes e meio maior do que o nosso, e que conta com elementos extraordinários do meio para a frente...
Também aplaudi os meus (nossos) jogadores no final do jogo, porque um benfiquista sabe ser justo, e reconhece e retribui quando vê a camisola suada... Podíamos ter sofrido golos, e também os podíamos ter marcado...
Aliás, aquele penalty claríssimo ainda não me saiu da cabeça... Já na eliminatória com o Chelsea, fiquei com a ideia de que o Barça tem um empurrãozinho da UEFA este ano...
Força Benfica!!!
Acredito, por isso vou a Camp Nou! Saio daqui às 5 da manhã do dia 5, e volto logo a seguir ao jogo... Faculdade a tal obriga!!!

RM

 
At 2:49 da manhã, Blogger Tino_de_Rans said...

Estive lá, tenho os nós dos dedos todos cascados de dar murros nas vigas de betão (fiquei por baixo do segundo anel), estava por trás do Moreto a primeira parte e ia morrendo de ataque cardiaco. Mas foi um belo jogo em que se o árbitro tivesse um mínimo de categoria podiamos ter ganho. Vamos ver como corre em Barcelona, tenho fé.

 
At 7:12 da manhã, Blogger Pedro Neto said...

Um convite para o Ribeiro e demais comentadores desta caixa para aparecerem em http://marvermelho.blogspot.com e assim verem a crónica que fiz sobre este jogo.

Cumprimentos!

 
At 9:09 da manhã, Blogger BAd said...

Quanto a mim, há muito que não via um jogo com esta emoção.
Um recado para o Mr. Koeman, talvez o Micolli deva entrar de início.
Recado para o árbitro:
errar para um lado, é o sistema :)
errar para os dois é mesmo incompetência.
Mas nem apesar desses factores, conseguiram que não fosse um bom espectáculo.
Sr. Ricardo Rocha, os meus parabéns.
Sr. Moreto eu depois mando a conta dos calmantes.

 
At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu sabia que vinha aqui e via um comentário ao jogo com pés e cabeça. Desculpem mas não aguento este mulherio que me rodeia, acorda para a bola uma vez por ano e discute "mãos" e que o Barcelona comprou tudo e todos. Só não se aventuram pelos fora-de-jogo. Não tenho pachorra. Sim, eu sou mulher. E agora que fiz um comentário altamente machista estou mais contente.
Ricardo Rocha, excelente.

 
At 10:27 da manhã, Blogger Ana Pessoa said...

Ah ganda benfas, é tudo o que tenho para dizer!!!

xxx

A

 
At 11:33 da manhã, Blogger João Bizarro said...

Grande Benfica. Eu também lá estive e quando me deitei parecia que tinha levado um enxerto de porrada.

Tanho fezada para a 2ª mão.

 
At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

foi um grande jogo de futebol, com emoção e principalmente muitos golos falhados, casos de eto'o e geovanni. está tudo em aberto para a 2ª mão, mas vais ser muito dificil, mas não impossivel... mesmo assim acho que em camp nou o barcelona não dara quiasquer hipoteses

 
At 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

qnd ekipas portuguesas jogam contra clubes europeus poderosos akeles penaltys nunca sao marcados,ja se sabe. Vamos agor a barcelona e vamos mudar o nome dakele estadio para Camp Nou-vais-a-lado-nenhum-Barça. Eu Acredito

 
At 1:37 da tarde, Blogger pedribeiro said...

Moretto, o melhor e o pior jogador ao mesmo tempo...

 
At 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Somos os maiores e "nada temos a temer.."
Eu vou a Barcelona confiante que vou tirar lá o passaporte pa SanSiro :D

Ainda hoje(6ª) tou cansada....

Oh pedro só mais uma coisa onde se pode arranjar o "faz de conta que é 6ª"? e já agora a letra é tua?

Beijp

 

Enviar um comentário

<< Home