sexta-feira, março 31, 2006

Menos Ais 2006 !

Enviaram-me isto ontem. Brilhante.
Dá-se a chamada pele de galinha.
Vamos a eles !

13 Comments:

At 9:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tá visto:
Portugal campeão mundial
Benfica campeão europeu... e só para começar!!!

 
At 10:03 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

Espectacular! E o anúncio da televisão até faz saltar uma lágrima de comoção! Venham eles que nós estamos preparadissímos! PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL

 
At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas a pergunta impõe-se...

Porque não???

PM
vouserpai.blogdrive.com

 
At 10:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Lá vou ter de fazer de velho do Restelo, sempre ouvi dizer que deitar foguetes antes do tempo dá azar, espero bem que não. Mas vamos lá reunir boas energias em volta da selecção para eles ganharem o campeonato do mundo.

 
At 10:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

não sei porque mais preferia o spot do euro 2004

 
At 11:40 da manhã, Blogger fantasma said...

Tb eu preferia o spot do Euro 2004, e embora esta letra esteja muito fixe, fica-me um sentimento de que estão a agoirar, com aquele spot televisivo... a equipa já toda a festejar, de taça na mão??? Eu pelo menos ainda não me esqueci do último mundial.
Tanto foguete antes da festa.... nããã...
Mas cá tenho as minhas esperanças!

 
At 11:57 da manhã, Blogger BAd said...

Eu acredito!
Vamos de certeza sofrer tanto como no eu, mas vamos de certeza trazer a Taça do Mundo!!!!
Ninguém nos pára!

 
At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quero acreditar que somos capazes, que temos força para vencer e que as derrotas podem ser o rastilho das novas vitórias. O arrepio 'tá lá e o sentimento de grande orgulho também. Mas não esqueçamos o último Mundial e de como levámos as coisas de "ânimo leve". Esta lembrança arrefece um pouco os ânimos...

Eu acredito. Mas vamos com calma, muuuita calma.

joaninhadepapel.blog.com

 
At 1:36 da tarde, Blogger wallyjoe said...

olha, Pedro, lamento usar o teu blog como espaço de resposta, mas o síndroma do anonimato de alguns palermas que por aí andam a tal me obriga.
Veio Sua Excelência douta, que se intitula "AntiRibeiro"(nome tão original,pá, és mesmo muito criativo!) visitar o meu blog para fazer de mim outra vítima das suas considerações rançosas (que não há outro termo), armado em arauto do esclarecimento intelectual e literário. Pois tenho uma mensagem (repetida) para a energumenice patética deste e de outros "Anti": escrevam alguma coisa, mostrem quem são, identifiquem a vossa grandeza espiritual, para que nós, os ignorantes sem piada, possamos aprender com a vossa mestria. Façam qualquer coisa que se veja, para que os outros também possam apreciar. Ou, em português corrente: "Mostra-te, se és homem!" Mas a coragem é muita... E o talento, faço ideia! Larga esses complexos recalcados,pá! Mas realmente, ó "Anti", eu até te percebo: é muito mais fácil deitar abaixo do que construir. E é preciso muito menos talento e esforço. Portanto, talvez até te assente melhor esse papel. E quanto a comparares a minha qualidade de escrita à qualidade da Rádio Comercial, até é um favor que me fazes... Antes isso do que comparares-me à qualidade literária dos teus comentários...
Força Pedro Ribeiro. Vivam os 80's!

 
At 1:46 da tarde, Blogger wallyjoe said...

Quanto ao campeonato do mundo, olha...Se eu, como benfiquista, ainda acredito que vamos ganhar a Champions League, porque é que raio não hei-de pensar que a selecção vai ganhar a taça? Sonhar não faz mal a ninguém.Portanto, que venha a taça!

 
At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é menos ais, Acreditem, e começaremos já pelo Benfica campeão da Europa :D

 
At 1:40 da manhã, Blogger Patrícia said...

Esta lindo!!! A versao karaoke ja nos pos a cantar! Letra genial, sem paneleirices, directa ao que interessa! E mai nada!

 
At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

....mas que Pimba , é uma vergonha de anuncio, e a festejar o titulo ?!
?!?!?


...é mesmo tuga do mais nojento que já inventaram...

...somos mesmo muito pequeninos!!!

...é Pimba e Rasca , e vai dar azar...

M*rd* de anuncio, o que vale é que vamos ser despachados rapido do mundial...

 

Enviar um comentário

<< Home