segunda-feira, março 13, 2006

E o dia começa bem.

Muita coisa. Muita coisa para fazer, numa segunda-feira. Programas para escrever, entrevistas para acabar de preparar, coisas para gravar, reuniões, é preciso ir buscar a roupa para o programita, é preciso marcar análises e uma TAC ao nariz, é preciso acabar de reunir a info fiscal, ir buscar os recibos verdes ao contabilista, acabar e entregar uns relatórios chatíssimos. Não vai haver tempo para tudo, já sei. Sementes de stress por antecipação.
Ok.
Mas...chega-se à rua e já é dia dia, mesmo passando pouco das seis da manhã.
Depois, não está frio nenhum.
De repente a manhã não podia mesmo começar melhor. E acredito que tudo será possível, tudo correrá bem, num dia que começa assim. Que maravilha. Bem sei que ainda haverá muita chuvinha até chegar o Verão, mas, para que conste: o Inverno acabou.
Bom dia.

19 Comments:

At 8:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Brindemos ao fim do Inverno e a uma Primavera cheia de coisas boas!!!

Boa semana para todos

PM
vouserpai.blogdrive.com

 
At 8:09 da manhã, Blogger marta said...

Muito bom dia, Pedro. Realmente o regresso do sol torna-nos mais esperançados no futuro. E, com calma, tudo se faz. Cheguei á rádio ás 7 da manhã e fui ao pátio receber a brisa da manhã. Acabei por levantar os braços em direcção ao céu (o que poderia ser interpretado por muitos como uma espreguiçadela) e (baixinho, que os vizinhos não têm culpa da minha maluqueira matinal) gritei: Bom Dia, Mundo!!!

 
At 8:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o sol brilha, as flores despertam, os passarinhos cantam.... BOM DIA!!!!!

 
At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Inverno só acaba a 21 de Março, solsticio da primavera. Só já faltam 8 dias.

 
At 9:31 da manhã, Blogger janica said...

Já cheira a Primavera.
Cheira a que se acabou o tempo cinzentão.
Há-de vir lá para Abril um e outro de chuva (um deles há-de ser o dia dos meus anos. É sempre!)

Mas já se acorda com outra luz, que não a do candeeiro (o de casa e o da rua).
Já se acorda com a luz do sol a querer furar os estores.

E assim acorda-se bem. Assim custa menos e aproveita-se mais.
Gosto! Dias assim! :)

 
At 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia!!! q dia solharengo, q espectááááculo !!! e o dia começa bem! iiiiiiiaaaaaaaaaa

Pedro Ribeiro com a corda toda na manhã da Comercial, SMP!

Saudações Benfiquistas!

 
At 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente com um tempo assim, cheio de sol, luz e sem nuvens, ninguém consegue ficar de mau humor (apesar de ser segunda)!

BOM DIA!!!

PS:Em relação à música para sonhar de hoje, eu ainda tenho o disco e ouvi-o tantas vezes na altura até conseguir riscá-lo :D

 
At 10:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E como se notou essa boa disposição hoje de manhã :) Venha então a Primavera!!!!

 
At 10:07 da manhã, Blogger Victor de Souza Baptista said...

Pelo menos não és Maomé

 
At 10:12 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said...

SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL
viva o sol, viva a praia (onde passei gde parte do fim de semana), viva a vida. viva a boa disposição.

viva a coca-cola light com menos de uma caloria. viva esta sensação boa de viver! cantar! dançar! sentir a emoção de uma coca-cola, sensação de viver! :)))

boa semana para todos!

(qto ao pica-pau que vinha do espaço. tinha uma k7 que gravei do single de uma amiga minha e até hoje não sei como a fita ainda não partiu de tanto ter tocado no gravador! por acaso qdo deu o holyday rap na sexta feira lembrei-me do pica-pau e não é q hoje ele apareceu? lol obrigada Ribeiro)

 
At 10:23 da manhã, Blogger Ana Pessoa said...

Bom dia e boa primavera!

Ah, vais lindamente no anúncio, mas o outro senhor, que adivinha, é um bocadinho sinistro...

xxx

A

 
At 10:27 da manhã, Blogger Cristina said...

então, um bom dia.

és gentil. obrigada.:)

 
At 10:56 da manhã, Blogger Tamia said...

Por aqui sabe-se que a Primavera começou quando já se dorme com a janela aberta e se sente o cheiro de bom tempo!

 
At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tirando o resultado de ontem à noite, sim o dia até começou bem...está sol...uau!!

 
At 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...e o dia começa bem?
Então eu a pensar que com a ressaca da batalha (naval) de ontem o dia ia começar bem mal...
Ainda bem que tens muito trabalhinho. Assim esqueces-te !!

 
At 3:06 da tarde, Blogger Tiago Ventura said...

O meu dia espectacular: convidei a Catarina para o baile de finalistas e ela aceitou! Estou tão feliz! E conversámos bastante na folga de português, sobre a vida, eu e ela... Acho que estou apaixonado! E vou dançar com a rapariga mai linda do baile!!!
A vida é assim, aos 17 anos tudo pode mudar de um momento para o outro! Gosto de viver!

 
At 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É verdade!!

Grande dia este, bonito, tudo correu muitissimo bem... :)

acordo com o sol a brilhar la fora, na escola uma pessoa iria tomar uma decisao muito importante para mim. aquele sol pela manhãzinha deu-me uma esperança enorme. na escola tudo correu bem, essa pessoa deu-me a melhor resposta possivel... agora estou ao lado da pessoa que mais ADORO!!!

é ou nao é um dia lindo este???

saudaçoes benfikistas ;)

 
At 10:44 da tarde, Blogger Pedro said...

Um excelente dia este... O dia de seca universitária até passa bem mais rápido!!

 
At 1:18 da manhã, Blogger Fátima said...

xi! março. nem reparei! onde andam as andorinhas?

 

Enviar um comentário

<< Home