domingo, março 19, 2006

Deixem jogar o Mantorras !


Já se afiavam as facas longas dos habituais adeptos do escárnio anti-Benfica, quando Mantorras deu justiça ao marcador em Vila do Conde. Depois de falhar tantos golos, a única equipa que merecia ganhar ganhou mesmo.
Siga.

29 Comments:

At 8:53 da tarde, Anonymous Crezia said...

Mesmo não sendo do Benfica, é uma coisa que me ultrapassa. Por que não joga ele mais vezes? A época passada foi o que se viu. Eu punha-o sempre que pudesse. E se fosse do Benfica que a mim não dá jeito nenhum que ele jogue.

 
At 9:26 da tarde, Anonymous j.fonseca said...

boas!!!
boa mantorras mostra q n és so trapalhao e marcas golos decisivos!!
e manda tb um recado para o koeman:
marcel,marcel quem ???
xuss

 
At 9:28 da tarde, Anonymous raskólnikov said...

É pá...os "gajos querem matar a gente". Só pode ser isso.

Esta já está..venha o próximo

hasta

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Sawyer said...

Pedro esqueceste-te de referir o golo mal anulado ao Rio Ave, mas também não é assim que são campeões

 
At 10:07 da tarde, Blogger Enfermeiro Do Contra said...

Só queria dizer...
PONHAM A JOGAR O MANTORRAS!!!

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

3 palavras: Pé em riste.

 
At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem afia as facas é a arrogância benfiquista, que é cega e só vê vermelho.

 
At 10:50 da tarde, Anonymous Diogo said...

Claramente pe' em riste! nem vou falar do resto do jogo!

 
At 11:14 da tarde, Anonymous  said...

todos estes dias destas duas ultimas semanas ha um knstant afiar d facas prontas para espetar em kk benfikista nest país.... como li num post anterior... a nossa grndeza é tal k incomoda demasiada gente, mas isso só nos deixa melhor ;) somos grndes

abrax

 
At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só se foi pé em riste sobre a atmosfera...
Porque eu não vi nenhum jogador do Rio Ave nas proximidades...
Já agora, mais um bom jogo do Benfica, com bastantes oportunidades de golo criadas e falhadas, mas felizmente lá surgiu o grande Mantorras a evitar mais um resultado imerecido!!!

RM

 
At 11:18 da tarde, Anonymous Tiago H said...

O talismã do ano passado resolveu! Tal como disse o Pedro siga...! Mas este ano é complicado o titulo, na teoria possível, mas na pratica complicado. Mesmo assim a fé continua!
"Já se afiavam as facas longas dos habituais adeptos do escárnio anti-Benfica." Gostei particularmente desta parte :)

PS: Aos que falam das tais três palavras (pé em riste), eu digo, e não sendo líquido que isso (pé em riste) tenha acontecido, outras três coisas: Amadora, Naval e Guimarães. Ou seja, expulsão e foras de jogo, penalty, golos de andebol. Lembram-se? Isto só para falar no passado recente!

Abraço

 
At 11:25 da tarde, Anonymous Tiago H said...

Pedro, desculpa lá outro comment, mas acabei de lêr por aí algures um comentário do genero, "esqueceste-te de falar do golo mal anulado ao rio ave". Chiça! Estas pessoas sao demais! Baseiam-se em quê para dizer isso? Nas imagens da TVI? Não pode ser... Será que estavam no estádio, na bancada precisamente atrás do fiscal-de-linha!? Só pode ter sido isso!

 
At 11:38 da tarde, Blogger capitulo said...

1º ponto - Parabénas ao Bnefica pela histórica vitória sobre o Liverpool
2º ponto - o Benfica merecia ganhar ao Rio Ave, mas o futebol nem sempre é justo
3º ponto - o golo do Rio Ave foi mal anulado, com mais um boné do Moreto
4º ponto - o golo do Mantorras deveria ter sido anulado por jogo perigoso
5º ponto - isto é futebol, não se chateiem devido a um simple jogo

 
At 12:43 da manhã, Anonymous João Marçalo said...

Ui, tanta dor de cotovêlo que leio por aqui...
O problema é não saberem as regras do jogo, por que se as conhecessem não dizia patetices...

 
At 9:06 da manhã, Anonymous Lia said...

Eu também só quero dizer 3 palavras "SOMOS OS MAIORES"...
Desculpem lá se incomodamos!!!!

 
At 11:35 da manhã, Blogger Joaquim Varela said...

Já se afiavam e continuam afiadas, pelos vistos. A faca do "pé em riste" é atirada por quem não conhece as regras (a acusação +e ridícula e ponto final. Nem merece discussão). A faca do golo mal anulado parecer-me-ia bem atirada (não tenho certeza a 100 %, porque as imagens não são de todo esclarecedoras, mas parece-me que a bola não saíu de facto), não fosse o facto da memória das pessoas ser curta e selectiva.

Chegam até ao cúmulo de acusar o chefe da tasca, de esquecimentos propositados e outras coisas que tais. Releiam o que está escrito e depois aprendam a ver futebol, é o meu mais sincero conselho.

Eu até me parece que o Rio Ave merecia ganhar o jogo por 4-0, tal o domínio que exerceu durante os 90 mins. E quem diz 4, diz 5, se a tal acrescentarmos o tal golo mal anulado...

Se formos bem a ver, se calhar trata-se de um caso de alguma justiça divina. Quer os adeptos do 2º maior clube de Portugal (o anti-Benfica), quer adeptos e demais jogadores e equipa técnica do Rio Ave, já se esqueceram de 2 acontecimentos (a tal memória curta):

-A forma como conseguiram empatar a 2 golos, no jogo da 1ªvolta.

-A forma como ganharam o ano passado um jogo em tudo idêntico a este, tal o "massacre" que inflingiram ao Benfica.

Mas tudo isto é irrelevante, dado que a malta já não conta para o Totobola. Neste momento o meu mais sincero desejo é que o Sportem elimine o FCP na próxima 4ª feira e que depois limpe o título aos "Andrades". Isso sim, é que eu desejava, mas muito raramente estes meus desejos se concretizam...

 
At 11:38 da manhã, Anonymous Tozé said...

"siga"... é mesmo isso... "siga"... vale tudo, mas "siga"... golos mal-anulados, mas "siga"... golos semelhantes a lances de karate, mas "siga"... Sectário... naahhh, "siga"

 
At 12:32 da tarde, Anonymous Tripeiro Orgulhoso said...

"Neste momento o meu mais sincero desejo é que o Sportem elimine o FCP na próxima 4ª feira e que depois limpe o título aos "Andrades"."

E depois são os adeversários do Benfica que tem azia, ainda deves ter atravessado na garganta o facto de o FCP ter o triplo de trféus internacionais do Benfica e ter conseguido algo que o benfica nunca conseguirá: Chegar à final das três provas da UEFA de clubes e ter vencido duas Taças Intercontinetais.

Mas para essa azia há solução, Rennie à venda na Farmácia Guimarães

 
At 12:43 da tarde, Blogger Nelson Santos said...

Desculpa-me lá, mas essa conversa do anti-benfiquismo passa-me completamente ao lado. Se calhar, depois do final da época passada, nomeadamente da final da Taça Uefa, podia-se falar em anti-sportinguismo, tal a quantidade de "felicitações" que recebi de parte de "amigos" benfiquistas e portistas. Mas que porra, se o Benfica tivesse empatado era injusto (porque jogou mais que o Rio Ave, apesar de não ter jogado muito bem como equipa), mas eu teria ficado satisfeito...e não porque sou anti-benfica, mas porque eram mais 2 pontos que ganhávamos a um rival. Ou tu, o Varela ou os restantes benfiquistas não ficam satisfeitos quando os clubes rivais empatam ou perdem?
Quanto à arbitragem, parece-me lógico que erra (o assistente, e logo o que tinha estado tão bem no recente Porto-Marítimo) no lance do Rio Ave que daria golo (não se pode falar em golo anulado) mas não no golo do Mantorras, onde não há falta nenhuma (apesar do pé estar alto, não me parece colocar em risco a integridade do defesa do Rio Ave).

Agora, sinceramente a conversa do anti-benfiquismo fica mais com quem a faz, a mim parece-me uma atitude tão presunçosa, como é estúpido ser anti-qualquer coisa!

Mas vocês lá saberão...

 
At 12:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando o Benfica é beneficiado parece que cai o carmo e a trindade....Já dizia o Seara ,so para não dizerem que não somos beneficiados este fim de semana tinha-mos que ser.....fez-se justiça,as equipas que jogam mais de 60 min atrás da linha de meio campo merecem perder.
Agora vem outra final e mais outra....Seja o que for,eu vou lá estar a apoiar.Benfica forever

 
At 3:42 da tarde, Blogger Joaquim Varela said...

Não, caro "Tripeiro Orgulhoso". Não tenho nada atravessado. Trata-se somente de algo que não me orgulho muito, mas que corresponde a uma realidade.

Não sou hipócrita e admito que desejo que o FCP perca sempre que jogue. Seja com quem fôr... E como o meu clube, a meu ver, este ano vai ter que se contentar com a SuperTaça, somente desejo que o FCP não ganhe nada. Não penso que exista algum problema algum problema em expressar este desejo?

PS: Se me classificarem como anti-portista, admito que se trata de uma realidade. Era um clube que via desaparecer da face da terra, com a maior das facilidades, ao contrário do Sportem.

 
At 5:04 da tarde, Blogger João Bizarro said...

É Pedro e do Benfica só podia ser bom.

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Urthar said...

...ah,ah,ah...já vale ,...prái uns 25 !!...nã...30 milhões de contos , outra vez ???

...ih,ih,ih...é a grandeza do benfas!!!

...porque é que o mafias do veiga , não falou do senhor arbito ??? ..este não merece ir prá jarra ???

...o palhacito só aparece quando perde ?!?!?...é a grandeza!!!

 
At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não há duvidas :

http://www.rioave-fc.pt/_public/n_1.htm


Assim, conseguem ganhar, a uma equipa com 4 medios lesionados, que tem de jogar com um junior, que nunca antes tinha jogado.
VERGONHA !

Poderiam merecer ganhar, mas a verdade é que não fosse a equipa de arbitagem , tinham perdido e estavam em 4º a lutar pelo uefa com o boavista , braga , nacional e setubal.

 
At 10:04 da tarde, Anonymous Rui Melo said...

Ribeiro, estás cada vez mais parecido com a Leonor Pinhão.
Dass...

 
At 10:55 da tarde, Blogger Eddie said...

n s pod flr em "golo anulado", uma vz k knd o auxiliar levanta a bandeira ainda a bola n tinha xegado ao evandro. alem disso, nenhuma camara ou pessoa está mlhor colocada k o auxiliar para ajuizar o lance. outro apontamento: so existe jogo perigoso s este for perigoso para alguem (como o proprio nome indica) e cm o gajo do rio ave k esta + proximo nm s faz a jogada e ta desviado pai meio metro do mantorras n sei d k s keixam.
abraços pedro

 
At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não é jogo perigoso? O mantorras dá com o pé na nuca do jogador do rio ave, se não acreditam vejam a jogada outra vez. Se isto não é jogo perigoso então já se pode fazer tudo.

 
At 11:13 da tarde, Blogger claudia rocha said...

SLPARATY..É ASSIM K S VAI XAMR O BENFICA DAKI P FRENT..DEIXEM JOGAR O RIO AVE ISSO SIM!

 
At 3:57 da tarde, Blogger Devir said...

Mantorras 1 - 0 koeman.
Deixem jogar o Mantorras! E não apenas aqueles miseros 10 minutos finais, que o Koeman o põe a jogar de mês a mês.

 

Enviar um comentário

<< Home