terça-feira, janeiro 10, 2006

E no entanto...

Só gosto de um filme do Woody Allen. Não entendi patavina do Senhor dos Aneis. Nunca vi o Grease. Nunca li o Guerra e Paz. Nunca vi nennhum filme da Guerra das Estrelas. Não suspiro por Sigur Rós. Não fui ver Madonna, nem Coldplay, nem U2 no ano passado. Não tenho partido e já votei em vários partidos diferentes. Não saio à noite, a não ser muito de vez em quando. Gosto de estar sossegado no meu canto. Não sou metrosexual. Adoro bola.
E no entanto...sobrevivi até agora!

P.S. - Ah! Achei o "Paciente Inglês" uma seca do piorio, a armar ao pingarelho. Mas comovi-me com o "Nightmare Before X-Mas", e com "O Pianista", e adorei o "Sideways" e o "Adeus Lenine" e "O Fabuloso destino de Amélie Poulain" e a "Residência Espanhola". E, e, e.
Fui a Londres uma única vez. Adorei Paris mas tenho um preconceito em relação a franceses em geral, confesso. Detesto polvo. Adoro iscas. Bem...estava aqui o dia todo! :-)

P.S. II - E sim, o mote foi dado aqui. O blog com o sorriso mais incrível da blogosfera.

38 Comments:

At 11:22 da manhã, Blogger Eu said...

e-mai-nada!

 
At 11:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bolas pedro, o que é que há para nao entender no sr dos aneis??? o anel é mau, alguém tem de o levar e deitar na montanha, esse alguém é o frodo. é só isto.

 
At 11:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Do Senhor dos Anéis de Peter Jackson gostei e percebi. Só o final a esticar a pastilha sentimentalóide a atirar para o abichanado é que não gostei.
Não li os livros do Tolkien, como toda a gente diz que os leu aos 16 (como canta o Reininho), nem os do Tolstoi, quando ao Woody, gosto de quase todos os filmes, apesar de serem muito parecidos uns com os outros, mas não me identifico com os universos retratados...
Quanto ao resto também é mais ou menos assim...
Ah, detesto os Marillion. Ouve lá pá, descobri lá em casa um livro do 11º completamente vandalizado com Dire Straits escrito e Marillion... Quem terá sido o meliante?
;)

 
At 11:59 da manhã, Blogger Vanessa said...

e então!?

 
At 12:09 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

Sobrevivemos com muito orgulho! :)

 
At 12:20 da tarde, Blogger ♥ k said...

Assino por baixo!

 
At 12:28 da tarde, Blogger Sara said...

Pois, eu para além disso tudo, altero o adoro bola para: não ligo patavina a bola. e ainda acrescento: não vi nenhum "episódio" de quintas das celebridades e esquadrões ou 1ªs companhias, nem nada que tivesse "famosos" lá dentro... ;)
E depois?

 
At 1:04 da tarde, Blogger Nuno Cabeça said...

Não te esqueças do "Um Amor Enevitável" - "When Harry met Sally..." Este Natal lá o vi pela ## vez

 
At 1:10 da tarde, Blogger P said...

É verdade.."When Harry met Sally"...adoro! Sei os diálogos de cor, confesso.

 
At 1:50 da tarde, Blogger Sendyourlove said...

E apesar disso tudo (ou não) é assim que gostamos de ti.
Gosto quase tanto do teu blog como dos teus programas...és o MAIOR

 
At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh Pedro... como eu entendo... sou quase assim :) "O fabuloso destino de Amelie Poulain" é o MEU filme! E as "Bonecas Russas", hein? Beijinho :)

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bom... muito bom mesmo... só faltou referir que agora é moda dizer que se quer ir aos países de Leste, ou aos países nórdicos; que os filmes do JC Monteiro,do Kusturica e do Bergman são muito bons (sem se entender patavina)... isto já para não falar na música, porque só o que é imperceptível é que interessa, assim já podemos dar um ar de intelectualoide de esquerda e usar o cachecol à volta do pescoço... Pedro também gosto de coisas simples... tb eu saio pouco à noite, tb eu só leio, vejo e ouço o que quero... Sim, gosto de futebol, da residência espanhola, dos simpsons, do José Luis peixoto, e de ver o trio de ataque...

abraço

 
At 2:55 da tarde, Blogger SR said...

Vamos por partes:
- só gostar de um Woody Allen é heresia pura. Vai já ao clube de vídeo redimir-te antes que ardas no inferno. Conselho de amiga.
- Também não percebi o Senhor dos Anéis. É muita malta e muita terra com nome esquisito.
- Se nunca viste o Grease, nunca vais perceber porque razão tem das melhores músicas parase ouvir numa festa
- Guerra e Paz quero ler na reforma, Sigur Rós é interessante mas não dá pra cantar, tenho um sabre de luz e um capacete de Darth Vader mas acho os novos Star Wars fraquinhos
- Vi, vi e vi.
- Idem. Quer dizer, há uma tendência para um dos lados do espectro político, mas…
- Gosto de sair à noite mas gosto ainda mais de ter um bom motivo para ficar em casa.
- Gosto mais da novela da bola do que dos jogos propriamente ditos.

- Concordo com todos os filmes no P.S. Guardo boas recordações de Paris. Londres é onde vou morar um dia. Arroz malandrinho de polvo é um pitéu. Iscas nem por isso.

 
At 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

- fã do Woody Allen, mas o meu top filmes é o The Ring, Carandiru, a Vida é Bela, e as sagas 007 e Indiana Jones...
- fui ver Coldplay em Novembro, e aprecio Xutos, Smashing Pumkins, Red Hot Chili Peppers, U2, etc... Se tiver qualidade, gosto de todos os estilos...
- não tenho partido, nem quero ter, voto mais pelas pessoas e projectos, embora haja um partido que congrega mais pessoas com que simpatizo
- saio à noite em Festas ou jantares de Faculdade, ou muito ocasionalmente
- adoro Londres e o Arsenal, não conheço Paris
- também sou caseiro, o que advém da influência familiar e de sempre ter morado um pouco afastado de Lisboa (Aroeira, Charneca da Caparica)
- benfiquista a sério, com Título Fundador na Luz... Fã do futebol em geral, sobretudo do inglês...

RM

 
At 4:12 da tarde, Blogger António A. Antunes said...

ÉS UM BACANO.

 
At 4:39 da tarde, Blogger webisomem said...

Quase subscrevia tudo... Quanto aos Sigur Rós, vai aqui:
http://www.emichrysalis.co.uk/quicktime/sigur_ros/glosoli/
Se conseguires chegar ao fim e não carregar novamente no play, pago-te umas iscas!

 
At 4:41 da tarde, Blogger Alma said...

Gosto de coincidências, elas existem e
os mesmos assuntos em dias seguidos...
Comparar o post de Pedro Ribeiro de hoje com este (de ontem):
http://sorrisos-aos-molhos.blogspot.com/2006/01/embarao.html
Saíu algum artigo no jornal que eu não tenha lido...

 
At 5:30 da tarde, Blogger blimunda sete luas said...

Pois do que eu gosto mesmo é das imitações do Mourinho que tu andas a passar pela manhã! Há algum sítio onde isso se possa ir buscar?
Bjs.

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E no entanto...apesar da vergonha decidi escrever!Descobri o blog agora e eu que de vez em quando sinto-me um bocadinho cusca nisto de andar a espreitar os blogues alheios, neste tive "na boa"... deve ser porque ando a saltitar de estação de rádio em estação de rádio (mto mudas tu!)só para te ouvir (isto porque realmente acho que tens mesmo muita graça!) desde o tempo em que o programa da manhã que fazias inha o patrocínio do "Rei dos Móveis" e fazias o concurso em parceria com o Sr. das notícias do transito!
Boa!Escreves bem! Gostei!

 
At 5:42 da tarde, Blogger Célia said...

Mas não fizeste essas coisas todas por convicção, e nem vais fazer ou foi porque não se proporcionou??
Adoro "O Senhor dos Anéis"... É óbvio que, como em tudo, há quem não goste. Mas, na minha opinião, é espectacular (lê se puderes).

 
At 7:07 da tarde, Blogger nspfa said...

Good bye lenine, o pianista e o fabuloso destino de amelie! Juntava-lhe o barbeiro da sibéria e tinha o meu lote de maiores 4 filmes de sempre!

Gostei!
1 abraço

ps: When Harry met Sally!!! Como podes gostar daquilo?! Pela Meg mais vale ver o você tem uma mensagem... ou a cidade dos anjos.

 
At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Papo os "morangos com Açucar", inclusivé a série de Natal. Gosto do Jornal da TVI, compro o Correio da Manhã, sou adepto de futebol, gosto de tunning, gostei dos Aneis (e aos 16 anos lia Tanias e Ginas e Playboys), detesto Woody Allen (excepto o "Herói do Ano 2000"), adoro heavy metal, parti o cabaço a rir com a Quinta das Anormalidades e a 2.ª Companhia, detesto marillion, adoro PS2 e jogos de violência. Curto o Mourinho e o Pedro Ribeiro. Gosto das explicações do Nuno agora-não-me-lembro o nome mas é o das crises internacionais... E DEPOIS????


F

 
At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E daí? Não percebi onde querias chegar...

 
At 9:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

rogeiro..

 
At 9:19 da tarde, Blogger Vera Gonçalves said...

Bem encontrei o teu blog... mto bom parabéns... Estou ctg com a cena dos franceses... rrrrrrr akela lingua irrita-me... e desculpem lá se feri susceptibilidades...

 
At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Kem fala axim ñ é gago!
acontece-m mt ñ entender kuase nda ds denomidos grands filmes, cm mt audiencia... o senhor ds anéis ñ tive paciência pa ver!
mas dp é comum encantar-m por filmes k a crítica ñ destaca mt!
a londres ou paris ñ conheço lol

 
At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ok Pedro, eu ate consigo viver com o facto k és do benfica, não te quero mal por isso. Agora, só um filme do Woody Allen?! Isso de dizeres k só foste a Londres uma vez ker dizer k nao gostaste foi? É k se é isso, és um ET! E vou ser obrigada a perguntar a mim propria porque cargas de água é que gosto de ti. Mas depois vejo que gostas do Pianista, do Adeus Lenine e do Fabuloso Destino de Amélie Poulain, e assim voltas a subir na minha consideraçao!
Ainda nao vi o Nightmare Before Christmas, mas já o Corpse Bride. Adorei!! O filme tá mto fixe, é muito querido!ao
Peter Peter, Londres é assim uma cidade que nao tem explicaçao. Tenho tantas saudades, mas tantas! Gostava de ir estudar teatro pa lá :)
Bjs**

PS: Iscas??? k nojo... :p

 
At 12:23 da manhã, Blogger Patrícia said...

Pois que eu tambem adoro iscas com elas (comidas fora de casa, se nao o gajo que tambem la mora e capaz de desmaiar coitadito:), e tb achei o paciente ingles uma seca. Mas gosto de quase tudo o que e woody allen, e... percebi o sr dos aneis:-P
Nao gostei do Happiness que toda a gente gabou ate a exaustao! Adorei o Magnolia, o Crash, e sei os dialogos de cor do French Kiss! Lembro-me e sei de cor as musicas mais estupidas que possam imaginar, incluindo anuncios...dai que goste tanto das musicas para sonhar!

 
At 7:03 da manhã, Blogger P said...

Londres. Fui uma única vez, em trabalho, três dias. Vivo rodeado de amigos que se derretem a falar da cidade, eu gostava de perceber oporqu~e, mas para isso tenho de lá voltar com tempo.Logo que possa! O filme do Woody Allen que eu adoro é o Radio Days, claro.

 
At 12:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha!
Apetece-me dizer: "Ainda há gente normal!"...Tirando essa parte das iscas. Bahh!

 
At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu cá quando tou de insónias vejo (ou não) um qualquer Senhor dos Anéisw, são 3 né? ;)

 
At 4:55 da tarde, Blogger polegar said...

não gosto de todos os filmes do woody allen
percebi o senhor dos anéis mas não andei fascinada
não vi o grease mas sei as músicas
danço músicas como as do Grease, seguidas de latinadas foleiras, seguidas de Cloud Room ou de Franz Ferdinand, seguidas das de um qualquer cd da casa do castelo.
canto no duche músicas da disney
já fumei charros mas não gosto.
não conheço as músicas/grupos todas que passam na Radar antes de passarem na Radar, como em mais nenhuma rádio.
aos 14 anos gostava de Guns n Roses e de Laura Pausini
não vejo concertos porque não tenho dinheiro
não vejo bailados porque não tenho dinheiro
não tenho dinheiro porque trabalho que nem uma mula para uma coisa que não dá dinheiro
não vejo os morangos com açúcar
já votei em vários partidos, mas sou semrpe "esquerdonga"
não cuspo no chão
não gozo com as pessoas nas suas costas
não tenho um corte de cabelo feito no "facto"
não me visto com DKNY nem com roupa da feira,
gosto do Residência Espanhola e dos do Tim Burton e do Eternal Sunshine of the Spotless Mind mas também me pelo por uma comédia romântica com a Meg Ryan.
detesto vegetais e sopa, adoro fígado quase crú.
amei londres e paris e os parisienses e tudo e tudo e quero correr o mundo todo fashavor
não li saramago, não consigo, não consigo
sim, gostava de conhecer NY e fazer a route 66. mas não gosto do espírito nacionalista americano.

Ufffff.... que alívio. grazie Pedro ;)

 
At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedro, ainda bem que não gostamos todos de azul-bebe, se não isto seria uma tremenda seca.

PS: mas há uma coisa que partilhamos todos e gostamos: o teu blog!

 
At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o que eu gosto mesmo é do último album da belissima Katie Melua - Piece by piece.

canta que se farta a menina!

Pedro, o senhor dos aneis?! como é que não gostaste?

 
At 11:57 da manhã, Blogger João Bizarro said...

Gosto de QUASE todos os filmes do Woody Allen. Adorei o Senhor dos Aneis, principalmente os livros. Nunca vi o Grease. Nunca li o Guerra e Paz. Tenho todos os DVD da Guerra das Estrelas. Sigur Rós "come-se". Não fui ver Madonna, nem U2 (era o que faltava), mas fui a Coldplay, no ano passado. Não tenho partido e já votei em vários partidos diferentes. Saio (às vezes) à noite. Gosto de estar sossegado no meu canto. Não sou metrosexual. Adoro bola, principalmente o BENFICA.

Não gosto do Cavaco.

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"In America" é grande filme...Não teres visto os U2 em Lx foi pena, mas recordo-me dos tempos da comercial em que foste em trabalho a copenhaga vê-los e a lamy e o markl estavam piores que estragados, e que tu curtiste milhões o concerto, entao haverias de curtir o de lx inda mais..

 
At 8:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E descobri que somos parecidos, hein? Achei a história do anel uma tremenda seca :)

É por posts destes que volto sempre ... ok! ok! e por admirar (muito) o teu trabalho.

 
At 11:07 da manhã, Blogger Patsy Dear said...

ai que alívio... alguém que não é obcecado por sigur rós... :)

 

Enviar um comentário

<< Home